Como fazer amigos e influenciar pessoas

Como fazer amigos e influenciar pessoas Dale Carnegie

Resenhas - Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas

vica 22/11/2022

?O ser humano só quer ser importante??
Um clássico, que precisa ser lido, relido, indicado, sempre que possível.

Nos ensina o que devia ser óbvio, pensar mais no outro. OUVIR. SERVIR.

Do meio pro final, começa a ficar cansativo. Parece que o autor reforça demais a mesma coisa, acredito que seja pra realmente tatuar essa mensagem no nosso interior. Mas é claro, que você não precisa le-lo todo de uma vez só.

E ah, volte sempre que puder.

Lucas 01/11/2021

Essencial para a vida
É, de longe, um dos melhores livros que já li. Para ser honesto, fiquei bastante surpreso com o nome do livro, pensando como exatamente alguém pode me dizer 'como fazer amigos e influenciar pessoas', um fenômeno que supostamente viria até nós naturalmente. Muitos falaram muito bem desse livro pra mim, e realmente surpreendeu.

Para mim, este livro me trouxe novos significados relacionados a muitas coisas na vida pessoal ou profissional. Se você realmente quer fazer amigos e influenciar pessoas, eu recomendo 100% que você dê uma lida nesta obra!

Marcinha.Hofmeister 02/04/2020

Um excelente livro. Todos deveriam ler! Com certeza vou voltar a ler ele novamente pois trás muitos ensinamentos.

Glauco.Rangel 09/04/2020

Excelente livro. Uma ótima leitura para quem quer se destacar nas relações interpessoais. Recomendo.

Kamila.Nascimento 17/11/2022minha estante
interessante

Victor.Lopes 13/04/2020

Excelente
Esse livro simplesmente é uma obra-prima e não é atoa que mesmo depois de tanto tempo do seu lançamento sempre está na lista dos mais procurados. É o tipo de leitura que você não faz apenas uma vez na vida.

Contém ensinamentos que te fazem enxergar muitas atitudes que você tomou a vida toda e que afastaram pessoas e amigos de você. Esse livro tem o poder de mudar as pessoas, para melhor!

C.F. 16/04/2020

ótimo
Ótimo livro, muito util para gestores.

Erika.Thalita 18/04/2020

Aprender da Engenharia Humana
Nossa, quantos aprendizados incríveis com Dale Carnegie! É clichê falar que este livro modificou minha vida, mas de fato ele o fez. Meu comportamento, atitudes e pensamentos foram transformados pelas ideias colocadas por Dale. Que autor incrível e fantástico! Todas as vezes em que penso em criticar uma pessoa, esforço-me para lembrar de Abraham Lincoln e a carta que fez para seu general. Regras tão simples que acabamos esquecendo de práticá-las. Destaco aqui o capítulo sobre o silêncio. Quanto tempo procurava escritas acerca do assunto e Carnegie dirimiu esse meu anseio. Dentre as inúmeras frases e exemplos, concluo com o pensamento de Emerson: "Boas maneiras são produtos de pequenos sacrifícios".

Marceli.Machado 21/04/2020

Ótimo livro!
É um livro para ser estudado. O conteúdo deve ser absorvido além de compreendido. Com foco e disciplina é possível melhorar a qualidade das relações.

Jonatha8 05/12/2022

Essencial nos dias de hoje.
Livro muito bom, rico em exemplos. Essencial nos dias de hoje. Acho que o título desse livro, foi mal colocado? deveria ser: Como influenciar pessoas e ser uma melhor.

Stephany.Kristal 27/04/2020

Use marcador de texto ao ler este livro!
Somente digo isso, pois jamais li um livro que tivesse tanto a ensinar.
Parece que ele vai te mostrar como convencer alguém a fazer algo que você queira forçadamente, o que não acontece. Ele prova a você que tem sim como agradar ambos e sair ganhando. Valeu cada minuto do meu dia ao ler este livro! Mas deixo aqui avisado mais uma vez: ?use marcador de texto? e aplique em sua vida tais conselhos dados pelo autor.

Katia 04/02/2023

Como ser uma pessoa melhor.
Achei muito interessante e perfeitamente adaptável aos tempos atuais. Acho que todo mundo deveria ler. Sempre podemos nos aperfeiçoar no trato com o outro.

Ana 20/01/2022

Um autoajuda clássico, que foca não só na vida pessoal, mas principalmente no meio profissional. O livro todo é permeado de exemplos de pessoas reais (conhecidas ou não) que aplicaram os princípios que Carnegie desenvolvia em seus cursos e obtiveram algum avanço na vida. Os princípios que ele defende são, na verdade, pequenos atos e gestos que devem ser adotados a todo momento. Então, o livro é bem prático e fácil de ser adotado. Uma leitura válida.