Me Poupe!

Me Poupe! Nathalia Arcuri

Resenhas -

Thaysa 04/05/2020

Acompanho a Nath pelo YouTube faz algum tempo e por isso as dicas desse livro não foram muito diferentes do que ela já passou em seus vídeos. Gostei de alguns exercícios que ela passou para fazer e refletir, além de me dar mais ânimo para cumprir as metas que tenho e outras que acabei colocando após a leitura desse livro.
A Nath ter adicionado durante a leitura a sua vivência e experiência deixou o livro com um toque mais pessoal, porém algumas coisas que ela escreve me fez ficar pensando que talvez essas dicas não sejam para todas as realidades que existem no Brasil, que querendo ou não certas dicas é para uma certa parcela da população, mas não deixam de serem boas dicas, que para mim acabou funcionando.

juú 17/05/2021

estava decepcionada com a forma que eu lidava com o meu dinheiro, então decidi ler mais sobre e aprofundar o meu conhecimento. Este foi o livro que me indicaram, mesmo com algumas falhas o livro é ótimo. Com uma linguagem muito fácil, a autora consegue te explicar coisas importantes para mudar sua vida financeira.
Bandeira5 17/05/2021minha estante
Mandei DM

Naah 07/05/2021

Leitura obrigatória
Cara que leitura, esse livro abriu minha mente de uma maneira, é muito importe olhar pra frente e planejar o futuro!! Ameiii

Mrs. B 03/11/2023

Aprendendo a poupar
Simplesmente incrível, melhor livro pra se aprender sobre finanças de forma prática e rápida, Nathalia arrasa nas explicações de forma dinâmica e divertida. Leitura muito necessária.

JM1 17/07/2020

Ótimo e engraçado
Nathalia é uma ótima comunicadora, em sua obra diverte e ensina conceitos de finanças além de dar boas dicas pessoais, mesmo pesando a mão às vezes na avareza kkk, ótima leitura.

Thayssa Emily 09/10/2021

Encontrei o canal da Natália em junho e fiquei a ?louca? dos investimentos. Foi então, que resolvi ler o livro me poupe. É um livro que conta um pouco da história dela. Como já tinha visto bastante vídeos no YouTube, não me surpreendeu muito.

Daiane.Bertin 20/05/2020

Caminho certo
Eu estou entrando agora no mundo de finanças e esse livro foi ótimo pra aprender um pouquinho, a Natalia tem uma escrita divertida e de fácil entendimento.
Vale a pena pra quem está querendo entender um pouquinho

Robbie 16/05/2020

Muitas pessoas deveriam ler
Achei o livro bem interessante.
Ótimo pra pessoas que estão começando a vida no mercado de trabalho.
Apesar de algumas coisas citadas serem um pouco fora da realidade da média das pessoas, o livro dá uma ideia sobre a importância de se planejar financeiramente.

Sara.Oliveira 31/01/2021

Ótimo para iniciantes!
Sou iniciante nessa área de economia, mas confesso que nas primeiras 30 páginas ou menos eu já coloquei algumas dicas em prática que foram super úteis. O fato dela focar bastante na vida pessoal as vezes deixa a leitura meio cansativa, mas vale muito a pena continuar, transformador!

Alan.Moura 01/09/2021

Muitoo bommm
Um dos melhores livros que li até hj, que trata de educação financeira!!! Gostei bastante dos exemplos e tbm da história de vida da autora!!! Excelente livro

Mylla 29/12/2020

É sempre bom reler!
Conheci o trabalho da Nath através desse livro +d 1 ano atrás. O livro é perfeito pra leigos, aprendi muito com ele e com o canal no YouTube.

Ela te dá muitos puxões de orelha e realmente te dá aquele pé na bunda que te empurra pra frente pra você ter uma vida financeira mais saudável, óbvio que nada disso acontece sem a força de vontade.

Nota: muito melhor ter a mídia física pq vc pode fazer anotações e por post-its. ^^

Kaw 20/12/2020

Não adianta ler, tem que praticar
Um livro maravilhoso onde a Nathalia aborda o assunto dinheiro de uma forma muito fácil e descontraída, ela conseguiu colocar a sua personalidade divertida em palavras.
Achei um livro bem completo onde ela dá passo a passo de tudo o que fazer para conseguir sua independência financeira. A Nath mostra seu trajeto (que não foi fácil) para conseguir o que tem hoje, é uma história muito inspiradora.

De uma forma bastante direta ela te dá todas as ferramentas e mostra que só depende de você para ser rico. Mas tem que colocar em prática as suas dicas.

Recomendo muito o livro e seu canal no youtube também, perfeita!

Ivanete 24/12/2021

Basta em hábitos que sabotam sua saúde financeira
Organizar a saúde financeira, está intimamente ligada a saúde física e mental. Somos disciplinados desde de pequenos a ter educação e uma vida estável. Mas a matéria principal, para chegar bem ao sucesso, não temos. A educação e bons hábitos financeiros deveriam vir de berço, e ser uma matéria curricular nas escolas. Para termos conhecimentos básicos para vida.