Bloom

Bloom Kevin Panetta...

Resenhas - Bloom

Vitória 18/04/2020

ilustrações muito muito muito lindas e bem feitas, escolha de cores idem, deu pra sentir o "fofinho" da massa dos pães só olhando, uma graça mesmo. e que delicia de história, muito sobre amadurecimento, escolhas, família e amor, tudo muito cheio de carinho e contado de forma leve, tô apaixonada de verdade!

anna 26/05/2020

a arte eh maravilhosa, as páginas deles cozinhando foram as melhores. achei o meio pro final corrido demais, tudo deu errado e se resolveu muito fácil e o relacionamento deles não foi explorado do jeito que eu esperava, mas no geral foi bom !

marizz.books 23/05/2023

Hector>>>>
Olha eu achei esse livro muito bomm, o casal é lindos, a arte e IMPECÁVEL!!! além de envolver música e gastronomia (coisas q eu amo!). mas eu achei tudo muito rápido e muito lento ao mesmo tempo. e queria um final concreto pro cameron, mas tudo bem. vale super apena!!

gabs 08/02/2023

Bloom: o verão em que o amor cresceu
Bloom conta uma história rápida e gostosa de ler sobre dois garotos que se conhecem no verão em uma padaria: Ari e Hector.

Eu adorei o fato do Hector trabalhar com o Ari na padaria dá uma leveza enorme pra história no quesito das cena deles cozinhando juntos, os olhares trocados no meio do trabalho, etc. E, além de tudo, tudo foi feito de um jeito amoroso, carinhoso, assim como uma das minhas obras favoritas: Heartstopper.

Eu adorei a história, os traços da HQ são maravilhosos. Mesmo tendo dado 5 estrelas, acho que a HQ poderia ter dado uma desenvolvida melhor na decisão do Ari com a banda e na parte em que o Hector e o Ari se resolvem. Espero que coração que tenha uma segunda parte, porque eu amei demais!

Ah! E pra quem for ler, te, uma surpresinha nas últimas páginas que eu achei INCRÍVEL e deu um complemento maravilhoso na história.

Thais 24/06/2021

gente só eu que achei essa arte muito parecida com heartstopper???

Gabu 18/07/2021

Relaxante e excitante
Simplesmente não tenho como descrever como eu precisava ler algo assim, simplesmente um livro que te faz relaxar, querer se apaixonar da maneira mais natural e que te da vontade de viver alguns clichês.
Como é um quadrinho, é bom ressaltar que a arte é ótimo, levemente você se apaixona pelo design dos personagens e o background de então nem se fala né.
lua 29/07/2021minha estante
é em inglês?

Gabu 04/08/2021minha estante
Sim é em inglês, mas bem básico nada muito complicado

Ronan 20/08/2021

Que história mais fofa, adorei muito a leitura, leve e divertida pra te deixar com o coração quentinho.

wangxian 05/02/2023

mais uma graphic novel mt fofa
a história se passa sobretudo na padaria da família do ari, trazendo o personagem do aristóteles como um jovem que não se vê trabalhando na padaria para sempre e que faz parte de uma banda, sendo seu principal sonho se mudar com os outros membros da banda para alcançar coisas melhores como equipe.

mas falando sobre os membros de banda, o cameron é horrível, um nojo, insuportável. ele tem uma personalidade muito ruim e acha graça em deixar os outros desconfortáveis, exatamente como faz com o ari em grande parte do tempo. a lauren simplesmente se abstém de falar qualquer coisa, e ela é a namorada do cameron. jake e hanna são simplesmente os maiores. hanna é divertida, fofa e realmente se importa com o ari, com a amizade deles. jake percebe a forma que o cameron age com o ari e fala sobre isso, inclusive com a hanna, mas ser idiota é muito intrínseco ao personagem do cameron. fiquei feliz de o ari ter se afastado do cameron porque ele é tudo menos um bom amigo.

quanto ao relacionamento do ari com o hector, achei muito fofo como teve início, mas o final pareceu muito corrido e parece estar faltando algo. mas foi gratificante ver como o aristóteles evoluiu.

amand_mndc 17/03/2023

Esse livro é bem fácil de ler, é rapidinho, e é a coisinha mais fofa, se você quiser algo para se distrair ou sair da ressaca literária é perfeito.

Ler esse livro com fome é um pecado, tem várias comidinhas provavelmente deliciosas.

Mas o casal em si parece muito jogado na minha opinião, deviam ter construído melhor a história. Mas se qualquer forma eu amei a experiência de ler esse livro.

Sofia.Brezolini 19/03/2023

Lindo de mais.
Achei o livro muito fofo ao mesmo tempo tratando de assuntos sérios. Gosto como não necessariamente tem gente errada na história, nem gente certa, todos estão vivendo. Gostei muito da relação dos dois e como é lenta e bem trabalhada. A arte é muito fofa também.

Alisson5h 03/04/2023

Quadrinhos ! Amo.
Ambientação, história, tudo muito bonito, esteticamente lembra muito Heartstopper, mas só isto mesmo ! Eu amei a maturidade dos personagens.

Geronimo 02/06/2022

Uma leitura super rápida e leve , muito fofa e de deixar o coração quentinho, com personagens muito fofos e legais .

Jhenny.Nscm 13/04/2023

Eu jurava que era um romance de praia, mas não, e de culinária. Muito fofo, o casal e incrível, e muito lindinho juntos.

Luanrsilva 24/06/2022

Muito amorzinho
Sabe quando você quer ler algo pra distrair e se depara com uma leitura que aquece o coração? Bloom foi uma leitura que me fez querer comer um pão, rsrs, mas falando mais sobre a leitura, eu ando consumindo uma variedade de Graphic Novel que eu não imaginaria, já com outras pra começar a ler. As vezes é necessariamente o que precisamos. Algo pra sair da rotina literária. Se você gostou de HeartStopper, leia Bloom de coração aberto porque os traços são incrivelmente simples e lindos, o que faz a leitura ser completa e você se encontra imerso a essa história de encontros e reencontros. Bloom é a surpresa para todos.
@_leandropaixao 26/06/2022minha estante
Tô louco pra ler