A Barraca do Beijo

A Barraca do Beijo Beth Reekles

Resenhas - A Barraca do Beijo

Herbert.Juan 19/04/2023

Apenas um clichê
Não sei se é pq já tinha visto o filme ou pq leio muito clichê, porém esse livro não conseguiu me trazer nada de inesquecível, foi uma leitura boa e linear.

marianahoneymoon 13/04/2023

A clássica fanfic idiota (com escrita ruim) da Wattpad
Um livro extremamente problemático, com escrita péssima, com protagonista pessimista e mocinho viciado em violência, sendo um completo babaca?! É isso que "Barraca do Beijo" retrata. Uma estupidez essa obra.

Mariany31 06/04/2023

Livro razoável
O livro em si é bom, li quando tinha 12/13 anos e naquela época era um livro de invejar o romance, hoje com 17anos eu vejo o quão tóxico era o namoro da Elle e o Noah, e a amizade da Elle é do Lee, eu amo os personagens, porém hoje quase 4 anos depois eu tenho esse livro como aprendizado de relacionamentos, e também para ter atenção e cuidado com o ciúme em excesso, esse livro teria a nota 9,8/10 se essa pergunta fosse respondida pela Mary de 12/13anos, mais como não estamos mais naquela época, hoje em dia eu dou 6/10, a nota é alta ainda por ser o meu primeiro livro que li já na adolescência então ele tem um valor sentimental, mas de resto não recomendo

Yasmim 18/03/2023

Já tinha visto o filme e tinha gostado muito , perdi as contas de quantas vezes já tinha visto o filme e querria ler o livro físico, não tenho o que reclamar o livro tem muitas diferenças do filme então recomendo que leiam o livro primeiro depois vejam o filme

Japer7 16/03/2023

Mediano, melhor que o filme.
Após o hype do filme,por alguma loucura na cabeça decidi comprar o livro. A leitura é até fácil, porém a história é meio monótona e não vai evoluindo com facilidade. Além dos vários problemas que o livro apresenta, ele também tem uma mensagem muito importante. "NÃO PEGUEM O IRMÃO DO MELHOR AMIGO DE VCS"
é isso,bj

Thaila.Ranny 13/03/2023

Leitura que contém: uma amizade muito legal, relacionamento tóxico, um bad boy viciado em violência, ciúmes excessivos.
Gostei bastante da relação de amizade entre Elle e Lee, Noah é meio idiota e doente e no final a autora deixa ele fofo, mas ele foi tão idiota durante o livro todo que a parte fofa não é o suficiente pra apagar a imagem que se cria dele.
Elle daquelas que liga muito pra opinião alheia e deixa duas vontades de lado para fazer as dos outros. Gostei muito do laços entre as famílias mesmo depois a morte da mãe de Elle.
June é uma fofa!
Leitura clichê e gostosa, mas poderia ser melhor. Eu espero que o próximo seja melhor ??

gutoail 09/03/2023minha estante
Meeeu! Comeu o livro! ? ?

Mar Duda 09/03/2023minha estante
Kkkkkkk até eu me surpreendi kkk

Luiza.Gameiro 27/02/2023

Eu tinha feito uma resenha mto fofa e apaguei
Que ódio gente nuuu!
Enfim, gostei bastante do livro! É diferente do que eu costumo ler, mas achei legal. Bem clichê!
Mas achei excelente para distrair!

Estela M 25/02/2023

Nem sei
Li esse livro na pandemia e assim... não lembro de tudo do livro, mas uma coisa tenho certeza. Noah é um surtado

Saori Malfoy 25/02/2023

?Tudo isso por causa da barraca do beijo.?
Até que eu gostei muito do livro e sinceramente é melhor que o filme (na minha opinião), mas acho que pra mim não valeu 5 estrelas e eu digo o porque: não gostei do Noah no livro. Eu já não gosto muito do Noah no filme, mas ele no filme é menos pior do que ele é no livro. No livro ele é extremamente controlador, tóxico e também um pouco mais violento (pra mim ele teve alguns momentos meio violentos), não que no filme ele não seja, mas é muito menos em comparação ao livro, as atitudes dele não tem nem como deixar passar. No final, até cheguei gostar um pouquinho dele por ele ter ?mudado?, mas achei que ele estava sendo meio brega e cafona (sou sincera kkkk ele tava sendo muito brega). Um motivo que talvez não justifique muito o porquê de eu ter dado 4,5 estrelas é simplesmente o fato de que mesmo eu sabendo que adaptações nunca são 100% fiéis aos livros eu senti falta de muita coisa que tem no filme e não tem no livro. Outra coisa que me surpreendeu, a Rachel. Eu não gosto dela nos filmes, acho ela chata, mas no livro até que gostei dela, mas não sei se será assim nos próximos livros, mas espero que ela continue assim. O Lee também me surpreendeu bastante no livro, eu gostei bastante dele, no filme até gosto dele, mas no livro eu gostei muito dele, achei o relacionamento dele com a Rachel mais fofo também. Surpreendentemente, eu não chorei com o livro, o que achei que faria já que não consigo assistir o filme sem chorar, mas não chorei e esse foi o primeiro livro num período de 3 meses no qual eu não chorei. Concluindo a resenha, é um livro que não agrada a todos, assim como o filme, mas eu gostei bastante!

Dinha 21/02/2023

Noah.
Sinceramente, parece uma GRANDE piada.O livro é MUITO ruim!É fora de base o fato de que nada no livro salva.

Tentei dar uma chance para o livro (mesmo odiando os filmes) e foi uma grande perca de tempo.

Os personagens são insuportáveis.O começo da história é bacana, mas depois se torna um clichê absurdamente ruim.A oratória é tranquila, e tem o bônus que é a capa do livro.

Péssimo trabalho!Não recomendo nem para o meu pior inimigo.

Clio0 19/02/2023

A Barraca do Beijo é tudo aquilo que se pode esperar da vida de uma adolescente: moral questionável, personagens estúpidos, trama rasa e previsível. É basicamente uma ode aos "meus quinze anos" que a maioria das pessoas lembra com nostalgia inocente... e que fica possessa ao ser confrontada com o fato: todos os adolescentes são idiotas. Todos.

Elle é o clichê ambulante: garota gostosa que ainda não se deu conta e que enxerga o mundo com uma lente cor-de-rosa. Há ainda o amigo gay (que não é gay, a autora estava tentando inovar), e os grupinhos de colégio.

Não dá para falar da trama pois não há muita. O que em si não é um grande problema, Reekles se propôs há escrever uma história típica, e aí está ela.

Algo interessante é que a autora escreveu a história quando tinha quinze anos - o que explica muita coisa.
joskegshikta 22/02/2023minha estante
Até o filme é horrível

LaiX<3 12/02/2023

Não compraria denovo!!!
Tá, eu achei o livro, bem intediante.
Parece que nunca acabava quando eu cheguei na página 200 eu comemorei de tanto que parece que demorou! E eu achei o relacionamento da Elle e do Noah um pouco "tóxico"!!
Bem, eu não compraria denovo(paguei R$20,00 que na minha opinião, não valeu apena).

Eduarda567 08/02/2023

Que incrível
Simplesmente prometeu nd entregou tudo!!!!

Eu simplesmente amei com todos as minhas forças!!!!!
100000/10