Imbatível Jane Harvey-Berrick
Stuart Reardon

Resenhas - Imbatível

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mauriceia.Soares 27/01/2021

A história de Nick muda de rumo quando após a lesão ele perde  trabalho e noiva tudo acontece de uma vez, fazendo com que ele tome decisões que irão lhe custar caro. Ele ver seu sonho indo por agua abaixo ele um jogado de rugby que tem uma lesão e é afastado do jogo. Ana entra na vida dele como psicóloga e ajuda ele uma profissional que tem um passo que faz sofre. E no decorre da história os dois se ver envolvidos Nink é envolvido em um escândalo pois pega sua noiva transando com seu melhor amigo. Ele se afastou de todos porém uma esperança surgiu para ele no final seu sonho não estava perdido ele foi contratado por um time que estava por baixo porém com a sua chegada ele levantou o seu time e se tornou um dos melhores jogadores de rugby.

Angelucia.Souza 12/12/2022

Achei um livro bem ok.
Se eu fosse avaliar a escrita da autora e o desenvolvimento dos personagens, seria um livro 5 estrelas.
Porém, o livro tem uma passagem de tempo confusa e na minha humilde opinião faltou um tempero nessa história.

ranylson.carvalho 01/03/2023

Que incrível!!!!
Nunca imaginei que esse livro me deixaria tão envolvido. A enxurrada de contextos do esporte me fascinou, o romance deles também foi lindo, apesar das circunstâncias em que os personagens se encontraram várias vezes. Só não dei 5 estrelas porque queria ver um "final digno" pra Molly e pro Jonathan. Mesmo assim vale muito a pena.

Mauriceia2 11/10/2023

emoutrosmundos 24/12/2022

Surpreendente ?
O livro ficou na minha estante por 1 ano, confesso que comprei pela capa hihi a sinopse também me chamou atenção, quando realmente peguei pra ler acabei devorando o livro.

Amei que mostrou o ponto de vista dos dois lados e achei bacana mostrar que casos como o de Nick acontece SIM na vida real, por mais raros que sejam, ocorrem. Não só a situação com a ex como também o que ocorreu com a invasão nos celulares, achei importante pelo fato de que muito se ocorre isso.

A tensão sex*al entre eles é impressionante também, a construção do relacionamento deles me encantou muito.

Carol 06/06/2020

Imbatível
Uma ótima leitura. Traz assuntos atuais como os ataques de hackers e o "fuzilamento virtual". Vemos também como funciona um jogo de rugby, eu particularmente não sabia quase nada sobre esse esporte.
Além de ter um romance bem legal

Lorrayne 09/01/2023

Fofo e emocionante
Ai gente que gracinha de livro, serio, mts emoções, to com o coração quentinho. A paz vale mt mais sabe, mas fiquei com mt raiva dessa Molly, o invejosa. NICK E ANNA, MEUS PITICOSS

Lisandra24 17/10/2021

Resenha | Imbatível - Stuart Reardon & Jane Harvey-Berrick
Sendo completamente sincera eu comprei este livro por causa da capa, foi o que me chamou a atenção e após ler rapidamente a sinopse eu decidi ariscar e levar ele. E sim, em todas as vezes que eu comprei um livro só porque achava o cara da capa gato ele demostrava ser muito bom. E esse não foi diferente. Achei que se tratava de um romance superficial... só para quebrar a cara - de um jeito bom - pois este livro é incrível em todos os aspectos possíveis. Foi o primeiro livro da Jane Harvey-Berrick que eu li e goste muito de sua escrita, com toda certeza vou adicionar algumas de suas obras na minha lista de desejos no Skoob.

Nick Renshaw é um jogador profissional de rugby e aparentemente tem tudo que deseja, uma namorada que ama e que esta preste a se tornar sua noiva, assinou um contrato com os Minotaurs e irar passar a jogar em um clube Premiership... Porem tudo pode estar acabado quando sofre uma lesão no tendão de Aquiles, que é conhecido por terminar careiras. Após fazer a cirurgia e passar pelo tempo de recuperação Nick passa a treinar no seu novo clube, e apesar de se esforçar ao máximo quando treina é enviado pelo seu treinador para passar em consultas com a psicóloga de esportes Anna Scott, para que ele possa receber toda ajuda necessária que faça com que volte a ser como era antes, e Nick não vê outra alternativa que não seja passar pelas consultas para se recuperar e finalmente sair do banco e entrar em campo.

Durante todo o tempo que trabalham juntos ambos sentem uma atração inegável, mas em momento algum ultrapassam a linha do profissionalismo, até porque Nick está noivo de Molly e Anna já passou por um relacionamento no passado de quase acabou muito mal, e não quer que isso se repita com Nick, apesar de gostar e se sentir atraída pelo mesmo.
Os avanços das consultas de Nick com Anna são significativos e certa recomendação que ela faz ajuda e MUITO na sua carreira. Mas um atocometido por Nick em um momento de impulsividade faz com que ele veja tudo que tinha ruir perante os seus olhos.

Alguns usam sua ruína para se promover enquanto algumas pessoas que ele mais preza duvidam de sua palavra.

Nick se isola quando não tem mais esperanças de fazer o que ama e cai em um vício autodestrutível, e é apenas quando vê os que ama sofrendo pelo o que ele está fazendo com sigo mesmo que percebe que está no fundo do poço. E mesmo duvidando de sua capacidade ele - com o apoio de sua família - começa a se reerguer.
Nesta nova fase ele entra em contato com Anna para agradecer por toda sua ajuda, e antes que ela se mude para Londres eles se encontram e acabam por passar a noite juntos, mas Anna se sente mal por dormir com um ex paciente e vai embora sem sequer se despedir.]
Mas é claro que a história deles não acaba aí...

O modo como a autora mostra como é ao ser alvo da impressa e ter toda sua vida e intimidade exposta para todo mundo é tão bem descrita que sentimos como se estivéssemos no lugar da personagem, e nos perguntamos se conseguiríamos passar por tudo que ela passou. E também nos traz uma dúvida de que se a gente já contribuiu sendo haters, compartilhando ou fazendo comentários que podem machucar alguém.

Considerações Finais:
Imbatível é um livro que vai entrar na sua lista de favoritos. Sempre prendendo sua atenção com a ótima escrita da autora, e com acontecimentos inesperados que vão fazer você querer nunca largar o livro e ansiar cada vez mais pelo próximo capítulo.
- Blog Entre Sinopses

site: https://www.instagram.com/blog_entre_sinopses/

Jubs 21/02/2022

E O JUIZ APITA O TÉRMINO
Nunca pensei que ficaria feliz por um fim, mas cacilda, finalmente! Belezinha sim, mas não suporto narrativas, perdão.

Achylys :) 13/08/2020

Não sei bem descrever o que sentir...
Gostei do livro, porém faltou algo, achei a leitura um pouco arrastada. Pra quem gosta de esporte é um prato cheio. Recomendo!!!

Priscylla.Mendes 25/01/2023

Amei essa leitura o amor do casal o cuidado dela com ele, um casal que passa por bastante complicações .Simplesmente perfeito!!!!!

a.zito 20/02/2020

Imbatível
Esse livro me trouxe muitas sensações e novas percepções.
Mas acima de tudo uma única certeza, nós mulheres podemos ter o lugar mais significativo, importante e seja lá o que for, um homem ainda é capaz de nos tirar isto.
A história de Nick e Anna é linda mas com alguns percalços difíceis.
É um livro que aborda diversos temas ao mesmo tempo e eu fiquei decepcionada com tanto sofrimento - mas 100% ciente que é essa a nossa realidade, principalmente por ser mulher.

1 | 2 | 3 | 4 | 5