Imbatível Jane Harvey-Berrick
Stuart Reardon

Resenhas - Imbatível

1 | 2 | 3 | 4 | 5

C_R 12/07/2018

Antes de começar a resenha, preciso ressaltar algumas informações que, talvez, o leitor não saiba. Stuart, co autor de Jane, foi sim jogador de Rugby pela Inglaterra e parte do enredo é baseado em sua própria trajetória no esporte. Ele também foi o modelo da capa do livro em questão e também de um livro da autora Brittainy C. Cherry. Informações passadas, vamos a resenha.
O livro é maravilhoso e conta uma estoria de vida, com muitos altos e baixos, mas acima de tudo, de superação. A autora explora vários temas no livro, entre eles, a calunia e difamação pelas mídias sociais, erros médicos que podem custar a carreira de um jogador, mentiras que destroem a reputação de uma pessoa e consequentemente sua carreira. Além de abordar a traição por parte de pessoas que o protagonista confia e que são extremamente importantes na vida dele.
É um livro que envolve o leitor do inicio ao fim. Torcemos pelo casal, sofremos com as diversas situações pelas quais eles passam e vibramos quando coisas realmente muito boas acontecem.
Anna é uma mulher valente, porém receosa e marcada por um escândalo que quase custou seu futuro como psicóloga do esporte e quando vê essa situação se repetindo em sua vida, não tem estrutura para aguentar a situação toda. Nick é o tipo de cara tranquilão que só quer jogar e ser reconhecido por isso, não por se tornar famoso, para ser reconhecido como um grande jogador de Rugby. Quando é acometido por uma lesão que pode custar sua carreira, diversas outras situações acontecem na vida dele, transformando-a em um caos total, em que da noite para o dia, não perde somente seu contrato com um time que ele batalhou muito para conquistar, como sua reputação é jogada na lama. Do dia para noite deixar de ser o mocinho pata ser tornar o vilão, tudo a partir de uma atitude mesquinha de uma pessoa sem escrúpulos e extremamente maldosa.
Imbatível é um romance de tirar o folego, envolvente e emocionante! Um ótimo livro e super recomendo. Impossível não se apaixonar por Nick, torcer por ele e sofre por ele também!

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/

Sany 17/09/2018

Muito bom!!!
Este livro tem um enredo muito legal, que vai muito além de romance. Aborda superação pessoal e profissional, de uma forma muito envolvente, que me deixou presa à trama do início ao fim. Os personagens não são perfeitos e enfrentam muitos altos e baixos, mas com o apoio um do outro acabam se tornando mais fortes. Acredito que essa seja a mensagem principal do livro.. Superação através do apoio, amor e amizade!
Nick Renshaw é jogador de Rugby e, aos 26 anos, vive uma ótima fase em sua vida. Com contrato assinado para uma temporada em um grande time e prestes a pedir a sua namorada em casamento, ele está num bom momento.
Porém, uma forte contusão durante o último jogo pelo antigo time, vira o mundo de Nick de cabeça para baixo. De repente, ele se vê tendo que passar por uma delicada cirurgia, sem garantias de que poderá retornar ao esporte da mesma forma que antes, ou mesmo se poderá retornar ao rugby um dia.
Para piorar, sua noiva não demonstra paciência e cuidado diante da sua delicada situação, e o jogador vê a  sua vida se transformar num inferno.
Nick não está nada bem! Percebendo isso, o seu novo clube contrata a Dra. Anna Scott, uma psicóloga especializada em traumas esportivos, para ajudá-lo nessa fase difícil. Aos poucos, Anna consegue ajudar Nick a reascender a confiança em si mesmo, dando nova esperança ao jogador.
Mas as coisas não estão boas para ele, e, infelizmente, uma sucessão de problemas começam a aparecer em sua vida, inclusive uma terrível traição que abala totalmente a sua cabeça. Em meio a um verdadeiro caos, as reflexões de Anna fazem toda a diferença para Nick desejar lutar e superar os obstáculos.
Os dois se aproximam cada vez mais, e um belo romance começa a surgir. Mas nada é fácil. Nick tem uma dura caminhada, e durante o processo, até a carreira de Anna é ameaçada. A mídia distorce tudo e coloca a relação dos dois em um terrível holofote, cercado de boatos e mentiras que lhes tiram a paz.
Então, novamente, é preciso muita força para seguir em frente.
Super indico! Adorei!!!
Carol 29/09/2018minha estante
Lembra os livros da Brittany C Cherry ,quero ler

Bru Fátima 17/09/2018

Desgraça pouca é bobagem
Nick é um jogador dê Rugby em ascensão, mas quando o personagem começa com o pé direito logo no início do livro a gente já desconfia né?!
?? ?? ? ?? ?? ?
E não é que o moço vê seus sonhos indo por água abaixo quando se lesiona. Essa que torna Nick apático com auto confiança abaixo do pré sal. Em casa a relação com a noiva fútil não vai bem também.
?? ?? ? ?? ?? ?
Anna é psicóloga do esporte que mudou-se para Inglaterra trazendo um segredinho na bagagem. Confesso que o envolvimento dela com Nick, me incomodou bastante como profissional. ?? ?? ?
?? ?? ? ?? ?? ?
Tá eu sei que é um livro, mas não curti ?????. Anna deu aquele UP em Nick e foi muito importante em sua evolução. Claro que essa história não ia dar certo né?! Mas isso não é da missa a metade. ?? ?? ?
?? ?? ?
Nick chega ao fundo do poço; na decadência de sua vida profissional e pessoal. E precisa de um choque de realidade. O problema é que quando ele começa a colher os frutos de seus esforço a bomba explode bem no colo de Anna. ?? ?? ?
?? ?? ? ?? ?? ?
Gente, era óbvio que isso nunca daria certo. E a moça sofre perdas homéricas, de tirar o chão! ?? ?? ?
?? ?? ?
Apesar do foco do livro ser Nick, achei que Anna se destaca no drama e na trama. Os problemas dela tem consequências muito maiores, coisas irreversíveis, enquanto os do Nick são reversíveis sim! ?? ?? ?
?? ?? ?
No geral, gostei... apesar da postura inicial de Anna me incomodar bastante, enquanto profissional. Não sei, sabe quando você não engole a situação? Principalmente pelo histórico dela?!

Natalie e Vivian @avidezliteraria 25/09/2018

Quando o seu mundo falhar
Quando todos disserem que você está fora
Quando seu corpo estiver quebrado
Eu vou ascender.
Eu irei voltar.
E serei imbatível.

Se o leitor tinha a impressão de que Undefeated seria um romance, esqueça. Esse é um livro sobre superação. Sobre como encarar os reveses que a vida nos apresenta, e mesmo no fundo do poço, poder se reerguer, enxergando que a vida tem que continuar. Apesar do romance estar presente, e sim, ser importante para a trama, não é o ponto principal na narrativa. Essa é a jornada de Nick. Essa é sua estória de superação.

Nick é um cara comum. Joga rugby na segunda divisão, está namorando, tem uma boa base familiar, é um bom rapaz, sabe o que já passou, e por isso busca um futuro melhor. Até que a sorte parece que começa a sorrir para ele. Após tanto esforço, seu talento é reconhecido, e ele é contratado por um time da liga principal. Seu sonho parece estar se realizando. Ou não. Em seu último jogo antes de se apresentar no novo clube, ele sofre uma lesão. E esse acontecimento jogará sua vida em um vórtice sem controle. Esse será o primeiro passo na derrocada de Nick.

Em meio a esse turbilhão, conhecemos Anna, uma médica que lida com recuperação de esportistas e tratará de Nick. O que começa como relação profissional, se transformará em um sentimento grande demais para sufocar.

Duas pessoas até então desconhecidas, com suas próprias estórias e passado, que se aproximarão, descobrirão que nutrem sentimentos, e terão suas vidas transformadas. Para o bom e o ruim. Principalmente o ruim. Nick de futura promessa, passará a atleta machucado. E se não bastasse a cobrança pessoal por melhorar, a preocupação com seu novo contrato será mais uma problema, somado a não ajuda e apoio de sua namorada. O que falar de Molly. Narcisista ao extremo. Desde que aparece no livro, não gostei dela. Não entendo como Nick pôde namorá-la, e pior, a pedir em casamento. Personagem detestável.

Nick começa cada vez mais se sentir sufocado, depressivo. E um novo exame não trará boas notícias. E nesse momento, ele atinge o fundo do poço. Sua reputação será jogada na lama, seu nome será sinonimo de escândalo, e seu sonho se desintegrará. A cena do momento em que ele surta, foi um dos pontos altos da trama. Em meio a tanta frustração, raiva, impotência e para piorar traição (de quem se menos esperava – quem precisa de inimigo com esses dois em sua vida), foi compreensível sua ruptura, foi crível. E nisso veremos como uma pessoa boa, comum, terá uma atitude impensada que acabará com sua vida.

A partir daí é só tragédia. Ele será julgado tanto pela lei como pela mídia. E com tanta coisa sendo jogada em sua direção, a bebida parece ser um ótimo refúgio. E o poço vai ficando mais perto. Até que o desespero o consumirá e ele terá que avaliar se vale a pena continuar vivendo ou se entregar de vez.

Não é uma narrativa fácil. Ela mostra o quão sombrio e depressivo o ser humano pode ser sem ajuda, sem esperança. Sua família o apoiando é um dos fatores que contribuem para sua reviravolta.

Como ressurgir? Como se fortalecer? Como dar a volta por cima e ser Invicto? Ele conseguirá. Afinal essa é uma narrativa de sua jornada. Mas o estigma o perseguirá, e ele terá que aprender a lidar e prosseguir com sua vida. E enfrentar as futuras provações que por ventura surgir.

Anna foi uma personagem que me despertou amor/ódio. Sua preocupação com sua carreira é totalmente aceitável, mas seu jogo de “chove não molha” me irritou. Ele é seu paciente. Ok. Você está atraída. Ok. Não vai arriscar sua carreira, óbvio. Mas depois de um tempo, onde vocês não tem mais nenhum vínculo, decida de uma vez. Não saia no meio da noite de fininho.

Seu passado também não me despertou empatia. Ela era adulta e sabia o que estava fazendo. O que fez a personagem valer a pena, foi a dedicação com que cuida de seus pacientes. As sessões com Nick eram muito interessantes. O mantra que ela criou, e que ele adota em sua vida, confesso que apesar de um livro, ficção, mexeu comigo. Me deu uma chacoalhada como pessoa.

O que fez esse livro belíssimo para mim ,foi a sacada genial de no meio para o fim, inverter os papeis. Anna teve sua vida virada do avesso. E coube a Nick o papel de apoio. Fiquei com pena dos personagens, com tanta desgraça acontecendo. Anna não merecia a punição que teve. Nem a tragédia familiar, que não deu chance para esclarecimento e deixou tanta coisa não dita e mal resolvida. Ninguém merece esse peso na consciência.

Nick com tudo o que aconteceu, conseguiu dar a volta por cima. Aprendeu a se valorizar. A valorizar a vida. Por mais adversidade que você encontre, a beleza é saber enxergar a luz e não se consumir pelas trevas.

O ano apenas começou, mas Undefeated sem dúvida é um dos melhores livros do ano. Não esperava gostar tanto. Achava que seria um livro sobre esportes. Me enganei. Me deparei com uma lição às vezes necessária. Nem tudo são flores. Mas existe beleza em tudo. É só saber apreciar. Podemos até cair, mas levantamos, sacudimos a poeira, e continuamos a caminhar. Assim é a vida.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com

Três Leitoras 07/01/2019

Resenha: Imbatível
Hoje vamos falar de Imbatível! Confesso que não esperava muito da história, nunca havia lido nada da Jane Harvey-Berrick e como já é uma prática minha, não havia lido a sinopse. Mas saber que uma amiga, que não costuma muito ler o gênero literário, gostou da história me animou e muito para realizar a leitura.

Uma história de altos e baixos, cheia de lições, superação e amor.

Nick Renshaw é um jogador de rugby, o esporte é a sua vida, mais do que qualquer coisa mesmo. Ele sempre foi dedicado e determinado, jogou anos pelo mesmo time e agora chegou ao ápice, pois foi contratado por um importante clube, finalmente chegaria ao topo e quem sabe não conquista uma vaga na seleção.

Porém, uma grave lesão pode destruir todos os seus sonhos. Nick viu seu mundo ruir e ficou totalmente perdido, para piorar a sua situação ele foi traído da pior forma possível e por pessoas que ele ama.

Se encarar a lesão já estava sendo difícil, lutar para se recuperar e ainda enfrentar a dor que estava sentindo, levou Nick ao fundo do poço, literalmente. E sempre que chegamos no fundo do poço e decidimos que não queremos ficar ali, precisamos recomeçar e foi justamente isso que Nick fez.

Mesmo sem procurar, ele encontrou alguém capaz de ajudá-lo, a psicóloga Anna Scott. Ela é especializada em psicologia do esporte e começou a ensiná-lo a lidar com as frustrações da lesão e o medo de encerramento prematuro da carreira.

O grande problema é que eles se sentem atraídos um pelo outro e isso é totalmente antiético, além de tornar bem difícil manter a relação estritamente profissional, podendo prejudicar severamente Anna, pois psicólogos e pacientes não devem ter nenhum tipo de relacionamento pessoal.

Anna é uma mulher incrível e uma profissional excelente, mas durante a leitura percebemos que ela já foi muito machucada pela vida, fez escolhas erradas, se arrepende de algumas delas, mas foi esse caminho percorrido que a tornou quem ela é. Doce e forte na mesma proporção, aprendeu que quando queremos, muitos obstáculos podem ser superados e essa foi a maior lição que ela deu para Nick.

Mesmo com tantos obstáculos, eles se arriscam. Mas o passado de Nick volta para atormentá-los (que raiva dessa parte!) e a forma mais fácil para resolver o problema é desistir de qualquer coisa entre eles e seguir seus caminhos de forma separada. E aí comecei a me perguntar: eles serão capazes de abrir mão do sentimento que sentem?

A história me envolveu completamente, os fatos/acontecimentos tem um ritmo bem gostoso, vai chegar aquele momento que você não vai querer parar a leitura, porque vai querer saber por qual caminho a vida deles irá seguir. Uma leitura que não esperava que me traria reflexões, identificação e uma vontade de querer abraçar eles.

A leitura foi super fluída, as partes que falam sobre o rugby não são massantes e provavelmente você fará como eu, vai abrir o Google e pesquisar vídeos para entender mais ainda como é que funciona o esporte. A parceria deles foi muito massa e com certeza foi de sucesso... Agora estou querendo ler outros livros da Jane e espero que eles escrevam outros livros sobre esse mundo e quem sabe com alguns parceiros de time do Nick... 😊😊😊

site: http://www.tresleitoras.com.br/2018/11/resenha-imbativel.html

Grazy 08/02/2021

Inicialmente comprei o livro apenas por causa do rugby, como sou apaixonada por esse esporte costumo consumir as representações dele como um todo.

Mas preciso dizer que a história me surpreendeu, estava esperando um clichê e por mais que ele tenha muito dessa fórmula ele é bem interessante de ler. Os personagens são bem construídos e a leitura tem uma fluidez ótima.

Niedja - @indicacoes_literarias 19/02/2019

Favorito!!
Quando resolvi ler esse livro imaginei que seria um bom livro, mas confesso que foi além das minhas expectativas.

Não é uma leitura leve, pois o drama é presente em todo o romance e é inevitável não se emocionar.

Vamos conhecer a história de Nick e Anna.

Nick é um cara simples, de boa família, está namorando, joga rugby em um time de segunda divisão, e isso sim é sua vida. Um bom moço que quando está próximo de realizar o sonho de jogar em um time grande, que chega a fechar contrato, no jogo de despedida, sofre uma séria lesão e tem sua vida em espera enquanto aguarda a recuperação. Nesse período eles se encontra apático e seu relacionamento também começa a sofre um abalo.

Anna é uma psicóloga esportista que se muda para o Reino Unido em busca de um recomeço após ter sido envolvida em um escândalo. Ela quer esquecer o que passou e ver sua carreira crescer. Recomendada por um experiente treinador, amigo de seu pai, ela vê em seus dois primeiros pacientes a ponte para iniciar essa nova jornada.

Nick vê no acompanhamento de Anna um apoio importante na sua recuperação física e na sua confiança, até que um episódio de traição o joga no fundo poço e ele precisa enfrentar o que podemos chamar de sua segunda derrocada.

Narrado em terceira pessoa, essa comovente história ainda tem muito o que ser contada. Quanto uma pessoa é capaz de suportar e ainda conseguir se reerguer? Quando você imagina que tudo está perdido, o que pode ser capaz de te trazer de volta do fundo do poço?

Uma emocionante história de sonhos perdidos, luta, medo, superação, traição, e amor que te fará refletir sobre as dificuldades que se pode aguentar quando sua vida parece está destruída.

Em muitos momentos quis gritar que aquilo não tinha mais para onde piorar, pensei que um ser humano não seria capaz de suportar tanto e continuar, mas vi esperança onde uma centelha de amor foi plantada.

"Quando o seu mundo falhar...
Quando todos disserem que você está fora...
Quando seu corpo estiver quebrado...
Eu vou ascender.
Eu irei voltar.
E serei imbatível."

site: https://www.instagram.com/indicacoes_literarias

Ana 24/02/2019

Imbatível
Eu não conhecia essa autora,mas sempre via esse livro no Kindle, fiquei curiosa pra ler,e não me arrependi é muito bom.
Eu simplesmente devorei o livro,a história da psicóloga Anna e do jogador de Rugby Nick é de tirar o fôlego.
Mas confesso que fiquei com o coração na mão,de ver o sofrimento dele Zagui logo no início o livro narrando o namoro dele com sua namorada Molly já das nossas nervos, será que ele não via que a namorada era uma oportunista e que os dois não vinham nada a ver juntos.
E quando a gente acha que iria dar tudo certo ele com a Anna outro golpe do destino.
Mas leiam é maravilhoso!!!!

barbaracpereira 10/03/2019

Começei o livro com dois pés atrás pq detalhava muito um esporte que eu só conhecia pelo nome. Apesar do começo ser um pouquinho arrastado, o livro é ótimo! Uma história linda que ensina muito sobre superação e cheia de reviravoltas! Arrepiei toda em várias partes do livro, inclusive no final.

Bru 06/04/2019

Imbatível
Típico livro que a capa pode afastar leitores, mas quando damos uma chance a ele... Que livro!!!!!!!
O enredo é envolvente, cativante e te prende do inicio ao fim.
É uma lição de vida sobre as pedras que encontramos no caminho e como podemos ultrapassa-las com garra e determinação.

Eu realmente gostei mais do que esperava (e adoro quando isso acontece)

Ana Paula FZ1 14/06/2019

Surpresa boa é quando a gente recebe a indicação de um livro, quem nos indica diz que apesar da capa não fazer jus a historia que ela adorou a historia, ai a gente pega pra ler e tambem se surpreende e muito com tudo o que lê.

Imbatível foi assim pra mim... uma amiga indicou e disse Ana voce vai adorar esse livro, tem de tudo um pouco e a leitura é bem rápida. E, sabendo disso, la fui eu conhecer a historia do jogador de Rugby Nick, que foi inspirado no autor do livro, Stuart ( não sei até onde a história dele é igual à do personagem, não fui investigar pra saber ).... e eu adorei.

Nick é jogador de rugby desde que se entende por gente. Namora a mesma mulher ha 3 anos, é bem fiel, bem pacato, bem pasmaceira mesmo. Até que num dos jogos do seu time, ele sofre uma lesão grave e é preciso ser operado e não sabe o que vai ser da sua vida e da sua carreira. Molly sua noiva é a pessoa mais egoista e mesquinha da face da terra e tá pouco se lixando pro noivo, quer mais é pensar no que é dela. Então quando Nick vê a possibilidade da sua carreira ruir, o clube pelo qual joga indica uma psicologa do esporte para que ele tenha sessões de terapia e seja capaz de se sentir mais confiante e capaz.

Quando Nick conhece a Dra Anna Scott a empatia entre eles é imediata. E a atração tambem. Mas o contrato que ambos tem com o clube pelo qual foram contratados, proíbe relacionamentos entre seus funcionários. Então a possibilidade disso acontecer é zero.

Durante as sessões entre Nick e Anna, ela percebe que algo esta errado com ele, sua luz esta apagada, e ela só quer entender o que se passa na vida desse cara divertido e que faz seu coração palpitar, mesmo não podendo. Mas o destino não quer isso pra nenhum dos dois.

Quando uma situação de grande stress faz Nick perder a cabeça, toda sua vida vai ladeira abaixo, ele se vê perdido. Desfocado, desanimado, perdido, Nick não tem mais forças pra seguir adiante, e longe de da Dra Scott ele sequer sabe por onde recomeçar. Mas quis o destino que eles se cruzassem de novo e a partir dai tudo muda.

Gostei da forma como os autores contam os dramas que cada um passam por motivos iguais, e as vezes nem tão iguais assim. O apoio da familia de Nick e a reticência da familia de Anna. O medo que ela tem sobre os acontecimentos que podem mudar a vida dela. A segurança que ele passa a ter porque ela o ensinou no momento em e ele mais precisou... tudo foi muito bem colocado e nos deixa com aquela ansiedade pra saber o que afinal vai acontecer com eles dois.

Fiquei com o coração apertado em muitos momentos. Quis matar mais uma vaca de personagem que foi Molly, e dei graças aos céus por toda a luta que eles tiveram que passar, mas que sairam mais fortalecidos e amadurecidos. De verdade, me surpreendi e adorei !!

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Tamara 30/06/2019

Assim que esse livro foi lançado ele logo me chamou atenção, especialmente por ser um romance que aborda esportes, um tipo de trama da qual gosto muito, porém, naquele momento senti que não era a ora de lê-lo ainda, e recentemente, procurando algo para ler, o encontrei e comecei de forma despretensiosa. Em poucas horas devorei quarenta por cento do livro, e logo já tinha uma enorme certeza de que ele iria se tornar um dos meus queridinhos, porque eu estava completamente envolvida e apaixonada com o misto de drama e romance e também estava bastante envolvida com o personagem masculino que se mostrou um homem maravilhoso, daqueles que possuem todas as características que nos atraem, e com a protagonista que parecia bem interessante.
Porém, quando evoluí um pouco mais na leitura, embora continuasse adorando, passei a perceber que a história começava a tomar rumos com os quais eu não concordava, e infelizmente ao final acabei concluindo que ele não foi um dos meu livros favoritos da vida, apesar de eu tê-lo achado sim muito bom. Sem entrar em muitos detalhes por causa de spoilers, mas houve dois fatores principais que me desagradaram, e ambos estiveram interligados. O primeiro diz respeito a uma determinada situação na qual os personagens se colocaram, e apesar de saberem ser algo impossível no momento, eles ainda assim continuaram, ignorando todos os sinais e possíveis consequências, e foi o típico "só nos preocupamos com o nosso amor e mais nada", e apesar de isso parecer bonitinho, para mim acabou sendo apenas irritante e irresponsável e todos os leitores sabiam que aquilo ia dar errado, mas parecia que somente o casal sonhava que tudo daria certo, sem maiores problemas, o que era uma enorme ingenuidade. Já o segundo fator esteve relacionado à quando surgem as consequências já previstas decorrentes da situação impossível, e apesar de ter sido uma ação conjunta do casal, percebi que quem mais se deu mal foi a mocinha, enquanto as coisas para o mocinho só foram melhorando, e achei um tanto machista e isso me indignou, embora preciso ser justa e dizer que esse tom de machismo não veio do protagonista, mas sim da sociedade ao redor deles.
Apesar desses dois pontos, que foram os responsáveis pelas quatro e não cinco estrelinhas, o livro é gostoso de ler, possui um ritmo ótimo, premissa bacana, mensagem de superação interessante e gostei do toque de drama abordado com leveza. Além disso, felizmente ele foi bem menos sensual do que eu achei que fosse, e gostei muito disso, pois não aprecio quando os autores pesam a mão nesse quesito. Enfim, recomendo Imbatível especialmente para os fãs de romances leves, e para quem procura um livro rápido e que prende.
Ah, fiquei sabendo que no exterior foi lançada uma espécie de continuação para esse livro, e apesar de não achar que essa história precise de continuação, pretendo conferi-lo caso chegue no Brasil, pois os autores escrevem bem e criei afeto pelos personagens.

Thalita @desabafoliterarioo 18/08/2019

RESENHADESABAFOLITETARIO

Imbatível

Autores: @jharveyberrick @stureardon | Editora: @grupoeditorialrecord | Romance contemporâneo

Apaixonado pela sua profissão, Nick Renshaw, jogador do esporte rugby, no auge da carreira sofre uma lesão que definiu seu futuro. Após a realização da cirurgia, o contrato com o clube Minotaurs ainda se mantém em pé, com isso, Nick vê a oportunidade bater em sua porta e dar o máximo de si pra não deixar escapar. O clube contrata uma psicóloga do esporte afim de melhorar o desempenho do time.

Anna Scott, psicóloga do clube, tem a sua chance de crescer profissionalmente e também de esquecer seu passado, que prefere manter em segredo.

Entre sessão e outra, começou a nascer entre eles, uma atração, que fica difícil de esconder enquanto estão juntos. E como fica esse sentimento? De um lado, Nick carrega uma bagagem grande do outro, Anna, para o seu bem, não quer correr o risco de perder a sua carreira. Escolher seu coração ou a razão?

Facinada pela escrita de Jane Berreick, incrível como ela descreveu, a paixão de Stuart Reardon pelo esporte rugby e pegar essa paixão e transformar em uma história, para quem não sabe Stuart, é jogador aposentado do esporte rugby e já posou para várias capas de livros como Imbatível e a A força que nos atraí ?? , pirei? Sim!! Grudei no livro, e não queria mais soltar!

Teve alguns impactos que fiquei no chão, destruída e sente literalmente o que aconteceu com os personagens principais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5