Imbatível

Imbatível Jane Harvey-Berrick
Stuart Reardon




Resenhas - Imbatível


67 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Lorrayne 09/01/2023

Fofo e emocionante
Ai gente que gracinha de livro, serio, mts emoções, to com o coração quentinho. A paz vale mt mais sabe, mas fiquei com mt raiva dessa Molly, o invejosa. NICK E ANNA, MEUS PITICOSS
comentários(0)comente



Regiane Moreira 16/07/2018

Delicioso, leve e diferente.
Quando eu e minhas amigas combinamos de ler esse livro tive um pouco de receio. Não sei nada sobre o esporte e fiquei com receio de ser mais um daqueles Hot estilo 50 tons que não suporto.
Mas que surpresa agradável quando me deparei com um livro escrito em conjunto por um ex-jogador e um escritora.
Eles misturaram personagens, afinal Stuart Reardon aparece como comentarista nos jogos da copa do mundo de rugby, mas, pela capa em que é o modelo, as tatuagens de Nick são as mesmas de Readon. (Por sinal um escritor pra lá de gato rs)
Nick Renshaw, um lindo e gostoso jogador de rugby, pratica o esporte desde criança e se dedica totalmente a ele, fazendo com que seja a coisa mais importante em sua vida.
Ele participa de um time da segunda divisão, mas, por ser bom no que faz, é contratado para jogar em um time da primeira divisão.
Quando está par ir para o novo time sofre uma lesão grave no tendão de Aquiles acredita ser o fim de sua carreira.
Mas seu novo time contrata uma psicóloga de esportes americana, filha de um ex-jogador de futebol americano, para tratar de seus novos contratados.
Anna, que tem um escândalo em seu passado, e Nick sentem uma atração forte um pelo outro, mas tentam se evitar. Ele por estar noivo e ela por ética profissional.
Um romance repleto de intriga, maldades, superações relatadas em uma linguagem simples e envolvente.
Mas uma coisa me incomodou tremendamente, e mais uma vez não foi culpa dos escritores, mas sim dos tradutores. Vários termos usados não foram traduzidos ou, pelo menos, explicados como try, tackle, ruck, hooker entre outras.
Por isso minha nota vai ser 4,8, arredondada para 5.
Mas uma coisa é certa: o mantra,
“Quando o seu mundo desabar...
Quando todos disserem que você perdeu...
Quando seu corpo estiver destruído...
Eu ascenderei...
Eu retornarei...
E eu serei imbatível”, vai ficar para sempre na minha memória... Mais que recomendado.

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/
comentários(0)comente



Jubs 21/02/2022

E O JUIZ APITA O TÉRMINO
Nunca pensei que ficaria feliz por um fim, mas cacilda, finalmente! Belezinha sim, mas não suporto narrativas, perdão.
comentários(0)comente



Tamara 30/06/2019

Assim que esse livro foi lançado ele logo me chamou atenção, especialmente por ser um romance que aborda esportes, um tipo de trama da qual gosto muito, porém, naquele momento senti que não era a ora de lê-lo ainda, e recentemente, procurando algo para ler, o encontrei e comecei de forma despretensiosa. Em poucas horas devorei quarenta por cento do livro, e logo já tinha uma enorme certeza de que ele iria se tornar um dos meus queridinhos, porque eu estava completamente envolvida e apaixonada com o misto de drama e romance e também estava bastante envolvida com o personagem masculino que se mostrou um homem maravilhoso, daqueles que possuem todas as características que nos atraem, e com a protagonista que parecia bem interessante.
Porém, quando evoluí um pouco mais na leitura, embora continuasse adorando, passei a perceber que a história começava a tomar rumos com os quais eu não concordava, e infelizmente ao final acabei concluindo que ele não foi um dos meu livros favoritos da vida, apesar de eu tê-lo achado sim muito bom. Sem entrar em muitos detalhes por causa de spoilers, mas houve dois fatores principais que me desagradaram, e ambos estiveram interligados. O primeiro diz respeito a uma determinada situação na qual os personagens se colocaram, e apesar de saberem ser algo impossível no momento, eles ainda assim continuaram, ignorando todos os sinais e possíveis consequências, e foi o típico "só nos preocupamos com o nosso amor e mais nada", e apesar de isso parecer bonitinho, para mim acabou sendo apenas irritante e irresponsável e todos os leitores sabiam que aquilo ia dar errado, mas parecia que somente o casal sonhava que tudo daria certo, sem maiores problemas, o que era uma enorme ingenuidade. Já o segundo fator esteve relacionado à quando surgem as consequências já previstas decorrentes da situação impossível, e apesar de ter sido uma ação conjunta do casal, percebi que quem mais se deu mal foi a mocinha, enquanto as coisas para o mocinho só foram melhorando, e achei um tanto machista e isso me indignou, embora preciso ser justa e dizer que esse tom de machismo não veio do protagonista, mas sim da sociedade ao redor deles.
Apesar desses dois pontos, que foram os responsáveis pelas quatro e não cinco estrelinhas, o livro é gostoso de ler, possui um ritmo ótimo, premissa bacana, mensagem de superação interessante e gostei do toque de drama abordado com leveza. Além disso, felizmente ele foi bem menos sensual do que eu achei que fosse, e gostei muito disso, pois não aprecio quando os autores pesam a mão nesse quesito. Enfim, recomendo Imbatível especialmente para os fãs de romances leves, e para quem procura um livro rápido e que prende.
Ah, fiquei sabendo que no exterior foi lançada uma espécie de continuação para esse livro, e apesar de não achar que essa história precise de continuação, pretendo conferi-lo caso chegue no Brasil, pois os autores escrevem bem e criei afeto pelos personagens.
comentários(0)comente



Thalita @desabafoliterarioo 18/08/2019

RESENHADESABAFOLITETARIO

Imbatível

Autores: @jharveyberrick @stureardon | Editora: @grupoeditorialrecord | Romance contemporâneo

Apaixonado pela sua profissão, Nick Renshaw, jogador do esporte rugby, no auge da carreira sofre uma lesão que definiu seu futuro. Após a realização da cirurgia, o contrato com o clube Minotaurs ainda se mantém em pé, com isso, Nick vê a oportunidade bater em sua porta e dar o máximo de si pra não deixar escapar. O clube contrata uma psicóloga do esporte afim de melhorar o desempenho do time.

Anna Scott, psicóloga do clube, tem a sua chance de crescer profissionalmente e também de esquecer seu passado, que prefere manter em segredo.

Entre sessão e outra, começou a nascer entre eles, uma atração, que fica difícil de esconder enquanto estão juntos. E como fica esse sentimento? De um lado, Nick carrega uma bagagem grande do outro, Anna, para o seu bem, não quer correr o risco de perder a sua carreira. Escolher seu coração ou a razão?

Facinada pela escrita de Jane Berreick, incrível como ela descreveu, a paixão de Stuart Reardon pelo esporte rugby e pegar essa paixão e transformar em uma história, para quem não sabe Stuart, é jogador aposentado do esporte rugby e já posou para várias capas de livros como Imbatível e a A força que nos atraí ?? , pirei? Sim!! Grudei no livro, e não queria mais soltar!

Teve alguns impactos que fiquei no chão, destruída e sente literalmente o que aconteceu com os personagens principais.
comentários(0)comente



Ana Paula FZ1 14/06/2019

Surpresa boa é quando a gente recebe a indicação de um livro, quem nos indica diz que apesar da capa não fazer jus a historia que ela adorou a historia, ai a gente pega pra ler e tambem se surpreende e muito com tudo o que lê.

Imbatível foi assim pra mim... uma amiga indicou e disse Ana voce vai adorar esse livro, tem de tudo um pouco e a leitura é bem rápida. E, sabendo disso, la fui eu conhecer a historia do jogador de Rugby Nick, que foi inspirado no autor do livro, Stuart ( não sei até onde a história dele é igual à do personagem, não fui investigar pra saber ).... e eu adorei.

Nick é jogador de rugby desde que se entende por gente. Namora a mesma mulher ha 3 anos, é bem fiel, bem pacato, bem pasmaceira mesmo. Até que num dos jogos do seu time, ele sofre uma lesão grave e é preciso ser operado e não sabe o que vai ser da sua vida e da sua carreira. Molly sua noiva é a pessoa mais egoista e mesquinha da face da terra e tá pouco se lixando pro noivo, quer mais é pensar no que é dela. Então quando Nick vê a possibilidade da sua carreira ruir, o clube pelo qual joga indica uma psicologa do esporte para que ele tenha sessões de terapia e seja capaz de se sentir mais confiante e capaz.

Quando Nick conhece a Dra Anna Scott a empatia entre eles é imediata. E a atração tambem. Mas o contrato que ambos tem com o clube pelo qual foram contratados, proíbe relacionamentos entre seus funcionários. Então a possibilidade disso acontecer é zero.

Durante as sessões entre Nick e Anna, ela percebe que algo esta errado com ele, sua luz esta apagada, e ela só quer entender o que se passa na vida desse cara divertido e que faz seu coração palpitar, mesmo não podendo. Mas o destino não quer isso pra nenhum dos dois.

Quando uma situação de grande stress faz Nick perder a cabeça, toda sua vida vai ladeira abaixo, ele se vê perdido. Desfocado, desanimado, perdido, Nick não tem mais forças pra seguir adiante, e longe de da Dra Scott ele sequer sabe por onde recomeçar. Mas quis o destino que eles se cruzassem de novo e a partir dai tudo muda.

Gostei da forma como os autores contam os dramas que cada um passam por motivos iguais, e as vezes nem tão iguais assim. O apoio da familia de Nick e a reticência da familia de Anna. O medo que ela tem sobre os acontecimentos que podem mudar a vida dela. A segurança que ele passa a ter porque ela o ensinou no momento em e ele mais precisou... tudo foi muito bem colocado e nos deixa com aquela ansiedade pra saber o que afinal vai acontecer com eles dois.

Fiquei com o coração apertado em muitos momentos. Quis matar mais uma vaca de personagem que foi Molly, e dei graças aos céus por toda a luta que eles tiveram que passar, mas que sairam mais fortalecidos e amadurecidos. De verdade, me surpreendi e adorei !!

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
comentários(0)comente



barbaracpereira 10/03/2019

Começei o livro com dois pés atrás pq detalhava muito um esporte que eu só conhecia pelo nome. Apesar do começo ser um pouquinho arrastado, o livro é ótimo! Uma história linda que ensina muito sobre superação e cheia de reviravoltas! Arrepiei toda em várias partes do livro, inclusive no final.
comentários(0)comente



Natalie e Vivian @avidezliteraria 25/09/2018

Quando o seu mundo falhar
Quando todos disserem que você está fora
Quando seu corpo estiver quebrado
Eu vou ascender.
Eu irei voltar.
E serei imbatível.


Se o leitor tinha a impressão de que Undefeated seria um romance, esqueça. Esse é um livro sobre superação. Sobre como encarar os reveses que a vida nos apresenta, e mesmo no fundo do poço, poder se reerguer, enxergando que a vida tem que continuar. Apesar do romance estar presente, e sim, ser importante para a trama, não é o ponto principal na narrativa. Essa é a jornada de Nick. Essa é sua estória de superação.

Nick é um cara comum. Joga rugby na segunda divisão, está namorando, tem uma boa base familiar, é um bom rapaz, sabe o que já passou, e por isso busca um futuro melhor. Até que a sorte parece que começa a sorrir para ele. Após tanto esforço, seu talento é reconhecido, e ele é contratado por um time da liga principal. Seu sonho parece estar se realizando. Ou não. Em seu último jogo antes de se apresentar no novo clube, ele sofre uma lesão. E esse acontecimento jogará sua vida em um vórtice sem controle. Esse será o primeiro passo na derrocada de Nick.

Em meio a esse turbilhão, conhecemos Anna, uma médica que lida com recuperação de esportistas e tratará de Nick. O que começa como relação profissional, se transformará em um sentimento grande demais para sufocar.

Duas pessoas até então desconhecidas, com suas próprias estórias e passado, que se aproximarão, descobrirão que nutrem sentimentos, e terão suas vidas transformadas. Para o bom e o ruim. Principalmente o ruim. Nick de futura promessa, passará a atleta machucado. E se não bastasse a cobrança pessoal por melhorar, a preocupação com seu novo contrato será mais uma problema, somado a não ajuda e apoio de sua namorada. O que falar de Molly. Narcisista ao extremo. Desde que aparece no livro, não gostei dela. Não entendo como Nick pôde namorá-la, e pior, a pedir em casamento. Personagem detestável.

Nick começa cada vez mais se sentir sufocado, depressivo. E um novo exame não trará boas notícias. E nesse momento, ele atinge o fundo do poço. Sua reputação será jogada na lama, seu nome será sinonimo de escândalo, e seu sonho se desintegrará. A cena do momento em que ele surta, foi um dos pontos altos da trama. Em meio a tanta frustração, raiva, impotência e para piorar traição (de quem se menos esperava – quem precisa de inimigo com esses dois em sua vida), foi compreensível sua ruptura, foi crível. E nisso veremos como uma pessoa boa, comum, terá uma atitude impensada que acabará com sua vida.

A partir daí é só tragédia. Ele será julgado tanto pela lei como pela mídia. E com tanta coisa sendo jogada em sua direção, a bebida parece ser um ótimo refúgio. E o poço vai ficando mais perto. Até que o desespero o consumirá e ele terá que avaliar se vale a pena continuar vivendo ou se entregar de vez.

Não é uma narrativa fácil. Ela mostra o quão sombrio e depressivo o ser humano pode ser sem ajuda, sem esperança. Sua família o apoiando é um dos fatores que contribuem para sua reviravolta.

Como ressurgir? Como se fortalecer? Como dar a volta por cima e ser Invicto? Ele conseguirá. Afinal essa é uma narrativa de sua jornada. Mas o estigma o perseguirá, e ele terá que aprender a lidar e prosseguir com sua vida. E enfrentar as futuras provações que por ventura surgir.

Anna foi uma personagem que me despertou amor/ódio. Sua preocupação com sua carreira é totalmente aceitável, mas seu jogo de “chove não molha” me irritou. Ele é seu paciente. Ok. Você está atraída. Ok. Não vai arriscar sua carreira, óbvio. Mas depois de um tempo, onde vocês não tem mais nenhum vínculo, decida de uma vez. Não saia no meio da noite de fininho.

Seu passado também não me despertou empatia. Ela era adulta e sabia o que estava fazendo. O que fez a personagem valer a pena, foi a dedicação com que cuida de seus pacientes. As sessões com Nick eram muito interessantes. O mantra que ela criou, e que ele adota em sua vida, confesso que apesar de um livro, ficção, mexeu comigo. Me deu uma chacoalhada como pessoa.

O que fez esse livro belíssimo para mim ,foi a sacada genial de no meio para o fim, inverter os papeis. Anna teve sua vida virada do avesso. E coube a Nick o papel de apoio. Fiquei com pena dos personagens, com tanta desgraça acontecendo. Anna não merecia a punição que teve. Nem a tragédia familiar, que não deu chance para esclarecimento e deixou tanta coisa não dita e mal resolvida. Ninguém merece esse peso na consciência.

Nick com tudo o que aconteceu, conseguiu dar a volta por cima. Aprendeu a se valorizar. A valorizar a vida. Por mais adversidade que você encontre, a beleza é saber enxergar a luz e não se consumir pelas trevas.

O ano apenas começou, mas Undefeated sem dúvida é um dos melhores livros do ano. Não esperava gostar tanto. Achava que seria um livro sobre esportes. Me enganei. Me deparei com uma lição às vezes necessária. Nem tudo são flores. Mas existe beleza em tudo. É só saber apreciar. Podemos até cair, mas levantamos, sacudimos a poeira, e continuamos a caminhar. Assim é a vida.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com
comentários(0)comente



Bru Fátima 17/09/2018

Desgraça pouca é bobagem
Nick é um jogador dê Rugby em ascensão, mas quando o personagem começa com o pé direito logo no início do livro a gente já desconfia né?!
?? ?? ? ?? ?? ?
E não é que o moço vê seus sonhos indo por água abaixo quando se lesiona. Essa que torna Nick apático com auto confiança abaixo do pré sal. Em casa a relação com a noiva fútil não vai bem também.
?? ?? ? ?? ?? ?
Anna é psicóloga do esporte que mudou-se para Inglaterra trazendo um segredinho na bagagem. Confesso que o envolvimento dela com Nick, me incomodou bastante como profissional. ?? ?? ?
?? ?? ? ?? ?? ?
Tá eu sei que é um livro, mas não curti ?????. Anna deu aquele UP em Nick e foi muito importante em sua evolução. Claro que essa história não ia dar certo né?! Mas isso não é da missa a metade. ?? ?? ?
?? ?? ?
Nick chega ao fundo do poço; na decadência de sua vida profissional e pessoal. E precisa de um choque de realidade. O problema é que quando ele começa a colher os frutos de seus esforço a bomba explode bem no colo de Anna. ?? ?? ?
?? ?? ? ?? ?? ?
Gente, era óbvio que isso nunca daria certo. E a moça sofre perdas homéricas, de tirar o chão! ?? ?? ?
?? ?? ?
Apesar do foco do livro ser Nick, achei que Anna se destaca no drama e na trama. Os problemas dela tem consequências muito maiores, coisas irreversíveis, enquanto os do Nick são reversíveis sim! ?? ?? ?
?? ?? ?
No geral, gostei... apesar da postura inicial de Anna me incomodar bastante, enquanto profissional. Não sei, sabe quando você não engole a situação? Principalmente pelo histórico dela?!
comentários(0)comente



Sany 17/09/2018

Muito bom!!!
Este livro tem um enredo muito legal, que vai muito além de romance. Aborda superação pessoal e profissional, de uma forma muito envolvente, que me deixou presa à trama do início ao fim. Os personagens não são perfeitos e enfrentam muitos altos e baixos, mas com o apoio um do outro acabam se tornando mais fortes. Acredito que essa seja a mensagem principal do livro.. Superação através do apoio, amor e amizade!
Nick Renshaw é jogador de Rugby e, aos 26 anos, vive uma ótima fase em sua vida. Com contrato assinado para uma temporada em um grande time e prestes a pedir a sua namorada em casamento, ele está num bom momento.
Porém, uma forte contusão durante o último jogo pelo antigo time, vira o mundo de Nick de cabeça para baixo. De repente, ele se vê tendo que passar por uma delicada cirurgia, sem garantias de que poderá retornar ao esporte da mesma forma que antes, ou mesmo se poderá retornar ao rugby um dia.
Para piorar, sua noiva não demonstra paciência e cuidado diante da sua delicada situação, e o jogador vê a  sua vida se transformar num inferno.
Nick não está nada bem! Percebendo isso, o seu novo clube contrata a Dra. Anna Scott, uma psicóloga especializada em traumas esportivos, para ajudá-lo nessa fase difícil. Aos poucos, Anna consegue ajudar Nick a reascender a confiança em si mesmo, dando nova esperança ao jogador.
Mas as coisas não estão boas para ele, e, infelizmente, uma sucessão de problemas começam a aparecer em sua vida, inclusive uma terrível traição que abala totalmente a sua cabeça. Em meio a um verdadeiro caos, as reflexões de Anna fazem toda a diferença para Nick desejar lutar e superar os obstáculos.
Os dois se aproximam cada vez mais, e um belo romance começa a surgir. Mas nada é fácil. Nick tem uma dura caminhada, e durante o processo, até a carreira de Anna é ameaçada. A mídia distorce tudo e coloca a relação dos dois em um terrível holofote, cercado de boatos e mentiras que lhes tiram a paz.
Então, novamente, é preciso muita força para seguir em frente.
Super indico! Adorei!!!
Carol 29/09/2018minha estante
Lembra os livros da Brittany C Cherry ,quero ler




Crika || @pitacosliterarios 28/08/2018

Nick Renshaw é um jogador de rugby acostumado a jogos violentos, mas, apesar do corpo cheio de cicatrizes, não faz ideia do que lhe espera no último jogo do campeonato. Sob péssimas condições climáticas, Nick se machuca feio, justamente quando está prestes a ser contratado por um clube da liga principal e vê seus sonhos e esperança começarem a ruir.

Sabe aquela famosa frase sobre ser nos momentos difíceis que descobrimos quem realmente está ao nosso lado? Pois é. E o Nick vai descobrir da pior maneira. Em meio a uma longa recuperação, ele vê sua vida virar um verdadeiro caos.

Mas a vida também é cheia de reviravoltas e Nick conhece Anna Scott, uma psicóloga do esporte que vai ajudá-lo a retomar a confiança. O problema é que nenhum dos dois consegue negar a forte atração que sentem um pelo outro e, cada vez que passam mais tempo juntos, fica mais difícil manter o relacionamento apenas profissional.

E como desgraça pouca é bobagem, o passado volta para assombrar e muda toda a vida deles. Agora, diante de tantos percalços, será ainda possível se reerguer e tornar-se imbatível?

Com uma história de amor e superação, "Imbatível" traz bons personagens e nos faz mergulhar no mundo do rugby, acompanhando as consequências de um romance proibido. Eu gostei da história, só tenho uma ressalva quanto aos termos sobre rugby que achei demasiados, porém nada que comprometesse a leitura.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cris 15/08/2018

Imbatível
A ideia de escrever uma (auto) biografia romanceada foi bem arriscada, mas acho que deu muito certo.
A visão do livro é claramente masculina, o que o torna mais interessante.
Quem não quer saber o que um homem pensa quando perde tudo, quando encontra o amor, quando o perde ou como faz para mante-lo?
Entretanto, o ponto alto deste livro, para mim, foi a descrição de como um atleta olímpico se sente antes de entrar no estádio para uma final de campeonato.
Foi magistral e só por essa passagem o livro merece ser lido.
Recomendo.
comentários(0)comente



Sil 30/07/2018

Imbatível
Que livro maravilhosooo, foi além das minhas expectativas. Quando cheguei em 70% do livro achei que ja tinha acontecido coisas demais e que iam parar por aí, que nada o livro me deixou fora da zona de conforto, apreensiva por tantos fatos que aconteceram na vida do Nick e da Anna. Eles são personagens fortes e que me conquistaram desde o início. O livro fala sobre superação e de como a mídia com suas reportagens deturpadas podem conseguir destruir carreiras e magoar as pessoas. Fiquei encantada com humildade do Nick e a postura dele e da Anna diante de tanta difamação.
?? este livro com certeza vai estar no meus ?10 do ano de 2018.
comentários(0)comente



Jane 23/07/2018

Simplemente Imbatível
a lutar, a confiar mas pessoas e na força do amor.

site: https://aphroditejane.webnode.com/news/simplesmente-imbativel/
comentários(0)comente



67 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR