Priscila

Priscila Anne Marck

Resenhas - Priscila

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ana 26/01/2021

Minha opinião sobre o livro
Romance, empolgante, com personagens interessantes e marcantes, porém, os desfechos bastante previsíveis.

Adoro romances e os personagens foram muito bem escritos, confesso que assim que acabei, já me deu saudades.

Tay 29/12/2020

Anne Marck RAINHAAAAA!!!
AAAAAAHHH COMO EU AMO OS LIVROS DESSA MULHEEEERRR!!!

Eu amei demais, amo os personagens que a autora cria e o modo como eles sempre estão interligados nessas histórias. Amei conhecer a Pini e o Gael, amei o modo como o felizes pra sempre deles terminou. Amo a amizade dessas mulheres, o elo que elas tem uma com a outra é muito lindo. Simplesmente apaixonada!

Agora só falta ler o livro do Sebastian para acabar de ler todos os livros da autora. Estou ansiosa!

Camilly Displahs 28/12/2020

meu preferido da série!
no último livro da série Renda-se vamos finalmente conhecer Priscila. Essa personagem sempre foi mencionada nos outros livros como aquela mulher que não quer se relacionar com ninguém, uma mulher durona que só se envolve com um homem por uma noite. E aqui no livro, descobrimos que ela é assim por conta de um segredo que ela esconde até de suas melhores amigas, aquelas que ela considera como irmãs. Porém, é um segredo muito forte, que pode acionar gatilhos em alguns leitores, então cuidado, busque saber sobre.

A trama se inicia quando Priscila vai a uma nova boate, o El Diablo. Lá ela se depara com Gael, um russo que tem uma aparência perigosa, parece ser determinado e provavelmente é um mafioso. Para se livrar do cara eles decidem fazem uma aposta, que Priscila acaba perdendo e consequentemente passa a noite com o homem. Na manhã seguinte ela vai embora antes dele acordar, e sem contar que ela passou a noite toda mentindo seu nome.
Alguns dias depois, no trabalho o chefe de Priscila diz que tem um novo grande cliente e ela terá que ir a uma reunião com ele. E adivinha quem é o cliente? Isso mesmo, Gael. Acontece que não foi coincidência, o homem procurou a menina por todos os cantos, e esta uma fera por ela ter mentido o seu nome e ter ido embora. Ao decorrer do livro vamos acompanhar esse relacionamento, de alguém que está totalmente fechada para o amor e alguém que pode fazer de tudo para ficar com a garota que está afim.

Esse livro me surpreendeu muito mesmo, não foi só um romance como os outros da série, nele contém também muitas cenas de drama e ação. Acabou se tornando o meu preferido, pois a personagem me tocou muito, tive muita empatia e amor por ela e pelo casal. A história foi intensa, de muitas reações, foi aquele livro que não conseguimos largar, pois queremos saber o que vai acontecer; realmente uma trama que nos prende do início ao fim.
Outra coisa foi a relação dela com as meninas que ainda continua forte, eu adoro a relação de amizade que elas tem, o apoio, o amor, é tudo incrível. Não posso falar todos os pontos positivos pois seria muito spoiler, mas resumindo: eu amei hahaha.

dayukie 07/12/2020

Resenha completa no blog DaYukie
"[...]
Porém ambos terão de enfrentar diversas barreiras, seja a Priscila e o seu medo de relacionamento ou o perigo dos inimigos de Gael. Quando as verdades começam a aparecer, a destruição parece vir junto, mas um presente os salvam e o amor se faz mais forte.
Junto a tudo isso, temos amigos maravilhosos. Seja as melhores amigas de Priscila, quanto a “família” de Gael. Amei conhecer o Sebastian, amei a presença de Júlia, Katy, Alice e Gabi, amei a amizade verdadeira deles e para sempre vou amar esse livro. A autora, apesar de trabalhar com um “tema clichê”, ainda assim soube nos envolver com personagens bem construídos, seja os principais ou os amigos, uma história com um “tema forte”, mas que não precisou ser algo dark e com um romance construído de forma “gradativa”, mesmo que tenha começado em uma boate, ainda assim, não houve “estou apaixonada por você” e sim algo como “preciso me proteger de você”, e eu adorei isso.
Além de tudo isso, temos uma capa maravilhosa. Com a mesma identidade visual em todas, eu simplesmente sou apaixonada por todas as capas dessa série. Também temos uma ótima diagramação e revisão, coisa que aprecio imensamente. Porém senti falta de uma tradução quanto as palavras em russo, mas nada que te faça ficar perdido na leitura.
Contado pelo ponto de vista de Priscila, também temos momentos em que vemos o que se passa na mente de Gael e até mesmo Sebastian, o que foi importante e nos ajudou a compreender alguns pontos importantes da história.
Apesar de toda a dor que o livro carrega, você se vê envolvida nos momentos eróticos do casal, no crescimento de sentimentos, nos amigos especiais, em todo o drama e mistério que a história nos traz.
E para quem quiser ler somente este livro, você pode. São casais diferentes, apesar de nos apresentar alguns fatos dos livros anteriores e os casais dos livros anteriores, o foco principal está em Gael e Priscila, então sim, você pode ler este livro a vontade."

Resenha completa no blog DaYukie

site: https://bit.ly/Priscila-AnneMarck

Marisa165 14/11/2020

Emocionante..
Que livro para fechar a série Renda-se.
Achando que ia ser um livro calmo.. me enganei.
Gael e Priscila ganharam meu coração. Lindos.. intensos.. quebrados.. mas merecedores de muito amor.

Lubs 01/09/2020

Maravilhoso
Uma leitura que flui, toda a história detalhada e muito bem escrita, não tenho palavras para descrever o quanto amei... Amo as histórias dessa autora, valem a pena lerem.

Lubs 01/09/2020

Angel 25/08/2020

Meu amor todinho esse Gael, aiai
Me apaixonei nele no instante em que ele apareceu no livro ksksskkk
Gael é o tipo de homem com cara de mau, é de fato é kksskkkk com um passado obscuro que resultou em grandes perdas é dores, mas msm assim, ele soube o que queria é há quem queria no momento em que viu a Priscila, não ficou fazendo cu doce, não deixou o passado interferir no futuro, não desistindo da Pri, é a cada página lida, ficamos cada vez mais com a certeza do amor que ele sentia por ela, é ele sim soube o que fazer com isso... já n vou falar mais pra n dar spoilers kskskkk

Leticia Valhinhos 15/08/2020

PERFEITO
tá difícil eu sair dessa universo que a Anne criou, acho que nunca vou superar esses personagens, eu amo incondicionalmente!

Esse é livro é tão intenso e perfeito que nem sei

BrokenHearts 07/08/2020

.Apesar de ser o último volume da série Renda-se, Priscila foi o primeiro livro que li e foi também o meu primeiro contato com a autora Anne Marck. Foi ele o responsável por essa pessoa que vos escreve, passar noites acompanhando as histórias de quatro amigas que viviam seus amores e desamores de uma maneira bem cativante. Pude perceber que este volume é bem mais profundo do que os anteriores, por isso, tenho que confessar que até estranhei quando fui ler Júlia, primeiro livro da série, e notei a história bem mais leve e romântica do que este último. Quero adiantar que isso não foi um problema para mim, pelo contrário, Priscila é o meu favorito deste universo vividos pelas amigas: Júlia, Alice, Katarina e Priscila.

Se você não fez a louca como eu e leu os livros todos na ordem como deve ser, deve ter percebido que Priscila já tinha demostrado que guardava um grande segredo que até mesmo suas grandes amigas não sabiam qual era, não é verdade? Então, é neste volume que vamos descobrir a barra que a personagem passou na sua adolescência e como isso afetou a maneira dela se relacionar romanticamente falando, nos tempos atuais. É bem verdade que ela demonstra ser uma mulher independente, daquelas duronas que adoram controlar tudo ao seu redor e que está disposta a tudo para defender aqueles que ama, mas no fundo, sabemos que sair com homens apenas uma noite, tendo só sexo e nada mais, não é algo que a faça completamente feliz.

"O pior é que eu também sinto isso. Dentre todas as pessoas certas, é justamente ele, o errado, a ser o par imperfeito para mim, de um jeito... perfeito."

Isso fica mais perceptível quando em mais uma noitada Priscila conhece um russo misterioso chamado Gael Nikolaevich. Falando em Gael, este é um personagem que fora as qualidades superficiais que geralmente um ?mocinho? tem que ter para conquistar uma leitora, possui uma aura negra que é oriunda de um passado obscuro que o leva à estar em nossas terras tupiniquins. Não que seja complexo, é só que ele não é o típico protagonista que estou acostumada à encontrar. Ao fim da leitura, me questionei  quais são os limites que designam o certo ou errado, qual a linha ética para que uma pessoa seja considerada boa - ou má - pela sociedade? É, Gael é um personagem interessante de se acompanhar, que aliado a Priscila e seus traumas, tornou a leitura bem mais circundante para mim.

Como nos volumes anteriores, Priscila é narrado em primeira pessoa, principalmente sob a perspectiva da protagonista - com pequenas pontuações de outros personagens da trama. A maneira como Marck conseguiu conduzir a trama foi maravilhosa, amei de verdade ver como peças iam se encaixando para no final terminar a história do jeito que tinha que ser, linda! Falando nisso, tenho que destacar que o final fechou com chave de ouro não só o livro, como a série toda (e isso é tão raro atualmente).

Também pude  notar uma certa evolução na maneira que a autora descreve os fatos e os personagens. Pois se você já leu as resenhas que fiz sobre os livros anteriores deve lembar que comentei que a autora não costumava dar nomes próprios aos lugares, ou seja, era a "fazenda", "cidade, "represa". No caso de Priscila eu não fiquei incomodada, assim, como o uso das virgulas que foi bem mais ponderadas.

"O início do meu ?felizes para sempre? aconteceu no dia em que ele surgiu naquela boate, no movimento de seus dedos, no perfume que se embrenhou sob minha pele, no sotaque deliciosamente cantado em meu ouvido, e, por fim, na imensidão de seus olhos azuis-turquesa, que continham e prometiam coisas pelas quais me vi completamente atraída, desafiando-me a encarar o seu mundo, instigando-me a ir além."

Priscila mostra uma história de Amor, superação pessoal e de questionamento do que é vingança e o que é justiça. Por sua carga dramática é impossível não supor que é o melhor livro da série da Anne Marck. Por isso, indico a leitura.

Elis 14/07/2020

Último livro das amigas, eu estava bem ansiosa para esse! O começo me empolgou muito, mas depois foi esfriando...

Monallis 19/06/2020

Maravilhoso
Esse é o meu queridinho da série...que livro maravilhoso gente, que homem maravilhoso é o Gael...a Priscila tbm é maravilhosa...os dois sofreram tanto...e msm assim são tão fortes...leiam...não vão se arrepender.

Leticia.Kislley 17/06/2020

Essa história é tão linda, posso considerar a melhor da série que li até o momento, impressionante como a pini conseguiu sobreviver a tudo que passou, como suas defesas foram quebradas, como ela conseguiu encontrar o amor e a felicidade... a força de vontade dela é tão inspiradora.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6