Priscila

Priscila Anne Marck

Resenhas - Priscila

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Livros.Lizzie 10/06/2020

O segredo dela foi o ponto alto desse livro pra mim. A marfia não me agradou tanto, pela motivação do mocinho. Eu amei o Sebastian, apareceu pela primeira vez nesse livro, e estou ansiosa para ler o livro dele.

Jose.Augusto 09/06/2020

melhor livro da série!
Simplesmente o melhor livro da série. Desde quando conhecemos a Júlia, a autora vai deixando vestígios e pequenos spoilers sobre a personagem Priscila, que sempre se mostrou muito fechada quando o assunto era o seu passado. E, enfim, quando chega-se ao quarto e último livro da série, somos deparados, finalmente, com a história da Priscila (Pini), e conseguimos vislumbrar mais à fundo a verdadeira história sobre o seu passado, e, consequentemente, apreciarmos uma louca e avassaladora paixão... Recomendo muito a leitura, não só desse, mas dos 4 livros que compõem a série Renda-se!

Lborgez 09/06/2020

Encantador
Anne Março e sua mania de me fazer amar tudo que ela escreve. Esse foi o primeiro livro que li esse ano, e amei cada pedacinho dele, a história da Priscila nos tira o fôlego e faz vibrar junto com ela. Uma mulher tão forte e centrada, uma das protagonidtas que mais admiro ??

Priscila 19/05/2020

O melhor de todos
Dos quatro livros da série sem dúvidas Priscila é o melhor. A história dela é bem comovente e a maneira como ela supera o trauma é incrível. Romance e drama na medida certa.
Quero um Gael na minha vida pra ontem ?
Dani 19/05/2020minha estante
Eu amooo esses livros, li em 2018, também achei a história de Priscila a melhor!

Bruna 15/05/2020

Gostei
Priscila (#4 da série Renda-se) | Anne Marck | 475 páginas
Comprei por ser da mesma autora que 'Luz da Manhã' (resenha já feita, aqui no meu perfil).
Esse é o quarto livro da série Renda-se. Como já expliquei aqui, não tenho o costume de ler livros de romance na ordem, mesmo sabendo que provavelmente terão spoilers das outras personagens. Não é algo que, para mim, afete.
Agora, se você não quer spoilers das outras histórias, leia na ordem. Esse é o tipo de livro que as personagens de um livro aparecem no outro... e assim por diante.
A história é bem tocante e o casal super fofo.
A leitura se tornou um pouco cansativa, por ter muita descrição em cenas desnecessárias, sendo que em outras, senti que faltou um desenvolvimento maior.
Apesar disso, gostei! O que foi um grande alívio após ter me aventurado na trilogia Protetores, da mesma autora (já postei a resenha dessa trilogia, aqui no meu perfil).

Kelly.Silva 14/05/2020

Determinação, coragem, força e amor, define esse livro...
Sem palavras para esse livro...
Eu me preparei para uma história triste, tendo em vista a força e potência de pini, e por ser super protetora com as demais garotas nos livros anteriores..... Mas nunca imaginei uma história como esta!
O livro é muito carregado e sombrio, a autora só pode ter se inspirado em Anna Zaires, só pode!!!
Um livro que trás como temática estupro, por si só já é pesado, mas a forma em que a autora decide aborda-lo é sombrio, me deixou enojada de uma forma que nunca pensei que ficaria com uma leitura romântica...
Apesar de tudo... É bom conhecer a feiura que pode haver nas pessoas. O interessante desse livro é que a autora não se contentou em manter o romance na mesma linha dos anteriores, e graças a Deus por isso!!! Acho que ela acabou de entrar para minha lista de autoras favoritas.
Não vou descrever o livro pois não curto contar a história, apenas expressar brevemente minhas emoções.
Adorei o livro, cada capítulo, amo mulheres fortes, independentes e decididas, e a Priscila é um verdadeiro furacão de punhos!!! Amei o final, para mim foi o melhor da série, afinal o romance sempre prevalece...
Agora estou Ansiosa para o livro de Sebastian, esse cara promete!!!

Iasmin Danyelle 08/05/2020

De longe o melhor livro da série. Fiquei impressionada com a força da Pini, e também do Gael. É notório também o quanto a escrita da autora evoluiu ao longo de suas obras. Recomendo a leitura :)

Ester 03/05/2020

null
Coitada da Pini sofreu tanto na vida, que bom que ela teve um final satisfatório.

Ketlyn.Silva 01/05/2020

Pini
Eita que este livro foi divertido, angustiante e muito mais muito supera te.
Amei cada pedacinho dele, a leitura é leve e o começo do livro meio e fim é bem fluido.
Vale muito a pena a leitura do quarto e último livro da série renda- se

Taiane Pereira 20/04/2020

Ah eu sabia que ia amar esse livro pelo fato de já ter lido o livro de Sebastian e amado esses russos. O casal tem uma baita Química e a história de vida de ambos mexeu muito comigo. Me emocionei lendo e finalizou com chave de ouro a série. É obvio que esse foi o meu favorito de todos os livros da série kkkk

Maria 15/04/2020

Maravilhoso
Essa história é tão,tão linda...que me deixa sem palavras.Meu favorito da série e um dos meus favoritos da autora.(Gael você tem meu coração.)
Andressa 15/04/2020minha estante
Meu favorito também, Gael literalmente tem o nosso coração, sou apaixonada ??

Maria 15/04/2020minha estante
Aaaaa???

Emmilly 27/08/2022minha estante
Que lindo ?? kkk

Pri Dias 02/04/2020

Simplesmente maravilhoso...
Esse é o livro que mais mexeu comigo nos últimos tempos. Eu já estava ansiosa pra ler, por causa da personagem principal que leva o meu nome. Eu amo esse nome, e queria saber, entre outras coisas, se realmente faria jus a personagem. Nem de longe eu estava preparada para essa história, para essa Priscila. E sim, essa personagem mereceu esse nome.

Priscila já chama atenção no início da série. Das amigas já havia percebido que ela era a mais forte, a mais durona, a mais madura, só não imaginava que de todas, era a mais quebrada, a mais fechada (apesar de não parecer), a mais triste por dentro, mesmo fingindo levar uma vida normal. Nada foi fácil na vida dela, que teve que lidar com a crueldade humana desde cedo. Não foi fácil essa leitura, não foi fácil digerir o que lhe aconteceu!

Aos poucos, durante a leitura, vamos descobrindo o que aconteceu no passado, que foi capaz de deixá-la assim: arisca, desconfiada, na defensiva. E a cada descoberta eu chorei, me revoltei, queria mesmo era tirá-la do livro e enche-la de cuidados. Nesses momentos da leitura, confirmei a preciosidade que é uma verdadeira amizade; algumas pessoas fazem diferença pelo simples fato de existirem, e no caso de Priscila, eram suas amigas irmãs: Alice, Júlia e Katarina, que mesmo sem saberem, salvavam a amiga todo dia.

Para uma mulher como Priscila, o homem merecedor de seu amor teria que ser alguém como Gael, não poderia ser outro. Pra começar, Gael é um russo lindo, intenso, o tipo de homem que nunca passa despercebido. Mas ele é tenebroso, frio, sombrio. Quando se conhecem, a química é perfeita; ele é obstinado e fará de tudo pra ter Priscila ao seu lado, e ela tenta fugir de todas as formas.

Gael é um homem direto, e por isso, não demora para entendermos o porquê dele ser assim, e os motivos pelos quais ele veio ao país para agir dessa forma tão assustadora, por vingança.

Essa leitura me fez repensar tudo que eu acreditava em relação a vingança, a fazer justiça com as próprias mãos.
Será que os fins justificam os meios?
E o que é justiça?
Eu estava com medo de Gael agir exatamente como agiu; mas num determinado momento, lá estava eu apoiando todas as suas ações.

E quando esse dois estavam juntos, era tudo tão intenso, tão quente, tão sensacional... eles nasceram um para o outro, e fica evidente que Priscila e Gael precisavam um do outro pra seguirem em frente.

Palavras não são suficientes para descrever essa leitura. E orgulho é o que sinto por essa Priscila ??????

Let 06/03/2020

A série é ótima, mas esse livro é PERFEITO.

Recomendo muito a leitura, não tem como se arrepender.

Thaty 17/02/2020

Mds, que história é essa? Simplesmente maravilhosa. Vc não pode deixar de ler.

Marta 12/02/2020

Muito bom recomendo.