Palavras em Azul Profundo

Palavras em Azul Profundo Cath Crowley

Resenhas - Palavras em Azul Profundo

Isabella250 13/04/2024

Ruimmm
Odiei os personagens, eu tenho um pouco mais de simpatia pela Rachel,mas o Henry é INSUPORTÁVEL, achei eles sem química e não aguentava mais ler esse livro.

Josy 18/04/2024

Sobre luto e livros
Rachel é uma estudante entusiasmada e inteligente, cheia de planos; Entretanto, uma grande perda familiar faz com que tudo perca o sentido, seu futuro, suas relações, nada mais é o mesmo e nem ela.

Existe uma livraria, e nesta livraria, existe um garoto de quem Rachel gosta muito, mas fatores externos os mantém separados.

Esse é um livro sobre luto, muito bonito, delicado, sutil. A personagem redescobre sua própria força e é uma jornada que deixa o leitor comovido a acompanhar. Além disso, todas as referências literárias e a ambientação na livraria também são muito agradáveis.

Um romance pra ler numa tarde chuvosa acompanhada de um delicioso chocolate quente, docinho assim.

vinipqz 07/05/2024

Eu, o mar e ela
Eu encontrei esse livro em uma lista de ?A Reading List For People Who Loved Normal People? e, apesar de ter gostado do livro, ele não me lembrou normal people em quase nenhum aspecto :/
queria bastante que meu pai fosse dono de um sebo e que eu pudesse trocar cartas com alguém por meio de livros
foi uma boa leitura

Debs 23/05/2024

Sem palavras
Vocês não tem noção do quanto eu amo esse livro! Li pela primeira vez acho que uns 3 anos atrás e fui destruída. Decidi ler de novo esse ano e novamente acabei devastada no final, mas sempre vale a pena. Se você gosta de livros que vão tirar seu chão, esse é pra você.