Sobre Bad Boys & Flores

Sobre Bad Boys & Flores Liz

Resenhas - Sobre Bad Boys & Flores

Juliana.Rodrigues 05/09/2020

Sobre Bad Boys e Flores
No início do livro achei bom, pois a história me prendeu. Quando foi chegando na metade a leitura ficou chata, sem muitas emoções. Gosto de livros que passem vários sentimentos e esse infelizmente não passou. É só a minha opinião, recomendo que leiam e tirem suas próprias conclusões.

Obs: Esse livro contém gatilhos.

vsmoraes 02/06/2021

leitura muito gostosa
gostei muito do livro e dos personagens, evan é tudo de bom e gostei muito de Rose também, da forma como o relacionamento deles se desenvolveu! o que me incomodou foi alguns plot twists do final, que não gostei/achei um pouco sem sentido, mas foi uma boa leitura.

anaelin 01/11/2020

e é isso
gostei muito desse livro, amei os personagens. peguei referência a muitas coisas, achei legal. a única coisa que me incomodou foram umas falas meio err... mas fora isso tudo bem.

Macri 16/11/2020

Que amor ?
É um livro de tirar o fôlego de tão fofo, leve muito rápido de ler um clichê mas muito bem construído. Apaixonei o personagem principal é PERFEITO e a personagem também é maravilhosa. Me arrebatou

Luh 13/12/2020

Romance gostosinho, fofinho
Um ótimo romance, com o bom e velho clichê! Kkk
Gosto muito da forma como os dois personagens principais conseguem recomeçar, o livro conseguiu me emocionar bastante em alguns momentos!

leticia.moreira 27/12/2020

romance que aquece o coração
Com certeza esse livro me surpreendeu. Romance simples que fala sobre amizade e primeiro amor. Perder alguém querido na morte não é algo fácil, mas seguir em frente não quer dizer que esqueceu dessa pessoa. Pelo contrário, deixa essa pessoa viva dentro seu coração. É isso que Rose e Evan precisam fazer. Juntos eles vão aprender que é possível ser felizes novamente. E com amor essa missão se torna mais fácil!

Leia e encha seu coração de amor

Gabriela 22/01/2021

É...
O livro é realmente uma leitura bem leve e rápida, mas é mais do mesmo. O livro é cheio de clichês e o final achei meio apressado demais.
Livro bom pra quem quer ler um romance do tipo.

02/02/2021

Apesar de ser um livro com muitas páginas, li de um dia pro outro. Gostei muito dos personagens, mas não gostei da parte em que pai é filho solucionam os problemas, por mais clichê que o livro seja, achei essa parte muito rasa e o diálogo muito nhe. Mas gostei de todo o resto, inclusive do final.

Lay 16/02/2021

Envolvente!
Deixa o coração quentinho. É um clichê com algumas coisas novas, quando eu achava que a história ia se repetir a autora conseguiu me surpreender. Gostei. Romance muito fofo! "Eu tenho a luz do sol num dia nublado."

Helô 20/02/2021

Profundo e fofo ao mesmo tempo
Trata de um tema bastante pesado e que pode trazer bastante gatilho. Fiquei um pouco receosa quando comecei a leitura, mas me surpreendi com desenrolar da história. A maneira como os personagens superam seus traumas é inspiradora. Tem um conteúdo denso e ainda fofo, apaixonante e gostoso de ler.

Flávia Corá 07/03/2021

Razoável
Até metade do livro a história estava legal, mas a partir daí começou a ficar repetitivo e entediante ?

Robs 21/03/2021

De aquecer o coração
O livro conta a história de Roslyn e Evan, duas pessoas com histórias bem diferentes, mas ao mesmo tempo parecidas.
É impossível ler o livro sem se apaixonar pelo Evan, ou não rir da engraçada Tate.
É um clichê que apesar de clichê consegue ser surpreendente e ver tudo se encaixando no final foi reconfortante.
O livro aborda vários temas pesados, como bullying, suicídio, morte e culpa.
Me emocionei bastante!

ceci 27/03/2021

explodi em milhares de pedaços e em centenas de direções
É até meio difícil explicar o quão gostosinho esse livro é.

Eu lembro que faz alguns anos que o achei no Wattpad, mas acabei esquecendo. Fui lembrar depois do Lótus.

Eu só consigo elogiar a história. Esse livro me tirou de uma ressaca de 2 meses...
É clichê, e clichê é bom sim.
Me senti acolhida e de coração aquecido enquanto lia!

Mips 07/04/2021

Clichê, apenas
Sinto que criei mais expectativas do que o livro poderia suprir, minha nota é mais em função delas, na verdade. Porque acredito que de certa forma cumpra bem seu papel de ser um livro clichê. Como pontos positivos eu poderia citar ser uma leitura leve, com personagens "fofos". Para mim não foi uma leitura rápida, porque a certa hora achei cansativa a história, não consegui desenvolver uma conexão com os personagens, achei o casal bem sem graça para ser sincera, na minha cabeça eu via eles mais como amigos, não achei que houve um bom desenvolvimento. Isso na história toda num geral, algumas mudanças bem "do nada", sem uma contrução efetiva, principalmente num personagem que era visto como "ruim" e sem muita contrução ele ficou "bom". Contudo, não diria que não recomendo o livro, apenas não consegui desenvolver uma conexão com ele que fizesse eu me sentir envolvida na história. Mas quem gosta de clichê talvez consiga ter uma opinião positiva sobre ele e achar um livro "fofo", apesar de ter pouco desenvolvimento dos personagens e acontecimentos relevantes.

Bruna.Oliveira 10/04/2021

Nada muito wow
Li apenas para passar o tempo mesmo
Mas acabei gostando bastante