Sobre Bad Boys & Flores

Sobre Bad Boys & Flores Liz

Resenhas - Sobre Bad Boys & Flores

athena 27/06/2021

lindo. lindo. lindo.
tenho nem palavras pra descrever de tão lindo que é.
cinco estrelas, favoritado.
evan e rose meus nenêzinhos pra sempre

serenna2 24/06/2021

Eu achei o livro bem fofinho, a leitura fluiu muitooo, eu li esse livro em uma velocidade impressionante
O romance do casal é muito soft, e eles são um piticos
Eu só achei as coisas acontecerem de forma bem rápida mas tirando isso o livro foi ótimo!!

@literaline 18/05/2021

Intenso e fofo ao mesmo tempo
A leitura foi rápida pra um livro de 600 páginas, mas ao mesmo tempo foi cansativa. São tantos conflitos com o passado dos personagens, que essa sensação pesada acaba passando pro leitor também.

O romance que acontece com os protagonistas é muito fofo, começa de uma maneira conturbada mas eles conseguem evoluir bastante juntos.

Tem muitos gatilhos, então é melhor avisar pra quem você vai indicar. Nem todo mundo gosta de receber uma ?surpresa? dessas no meio da leitura.

Foi uma leitura boa pra passar o tempo

nand4maria 29/04/2021

Bem Clichê
É uma leitura bem gostosinha, porém é muiitoo clichê, da pra prever o que vai acontecer, tirando isso tudo, é um bom livro (pra quem adora clichês).O bad boy é decente, a mocinha não é chata, contém temas que podem ser gatilhos, mas não é nada pesado.

Bruna.Oliveira 10/04/2021

Nada muito wow
Li apenas para passar o tempo mesmo
Mas acabei gostando bastante

Mips 07/04/2021

Clichê, apenas
Sinto que criei mais expectativas do que o livro poderia suprir, minha nota é mais em função delas, na verdade. Porque acredito que de certa forma cumpra bem seu papel de ser um livro clichê. Como pontos positivos eu poderia citar ser uma leitura leve, com personagens "fofos". Para mim não foi uma leitura rápida, porque a certa hora achei cansativa a história, não consegui desenvolver uma conexão com os personagens, achei o casal bem sem graça para ser sincera, na minha cabeça eu via eles mais como amigos, não achei que houve um bom desenvolvimento. Isso na história toda num geral, algumas mudanças bem "do nada", sem uma contrução efetiva, principalmente num personagem que era visto como "ruim" e sem muita contrução ele ficou "bom". Contudo, não diria que não recomendo o livro, apenas não consegui desenvolver uma conexão com ele que fizesse eu me sentir envolvida na história. Mas quem gosta de clichê talvez consiga ter uma opinião positiva sobre ele e achar um livro "fofo", apesar de ter pouco desenvolvimento dos personagens e acontecimentos relevantes.

Helooo__Costa 06/07/2021

Muito bom!
Uma história muito gostosa de ler, personagens interessantes e frases inspiradoras.
É um livro surpreendente!
Obs.: Consegui no Amazon Prime emprestado, fica a dica!?

Robs 21/03/2021

De aquecer o coração
O livro conta a história de Roslyn e Evan, duas pessoas com histórias bem diferentes, mas ao mesmo tempo parecidas.
É impossível ler o livro sem se apaixonar pelo Evan, ou não rir da engraçada Tate.
É um clichê que apesar de clichê consegue ser surpreendente e ver tudo se encaixando no final foi reconfortante.
O livro aborda vários temas pesados, como bullying, suicídio, morte e culpa.
Me emocionei bastante!

Flávia Corá 07/03/2021

Razoável
Até metade do livro a história estava legal, mas a partir daí começou a ficar repetitivo e entediante ?

Victoria 01/03/2021

Livro gostosinho
Eu que amo um romancinho adorei esse livro. Achei algumas coisas meio problemáticas mas no geral é bem fácil e rápido de oer!

Helô 20/02/2021

Profundo e fofo ao mesmo tempo
Trata de um tema bastante pesado e que pode trazer bastante gatilho. Fiquei um pouco receosa quando comecei a leitura, mas me surpreendi com desenrolar da história. A maneira como os personagens superam seus traumas é inspiradora. Tem um conteúdo denso e ainda fofo, apaixonante e gostoso de ler.

Lay 16/02/2021

Envolvente!
Deixa o coração quentinho. É um clichê com algumas coisas novas, quando eu achava que a história ia se repetir a autora conseguiu me surpreender. Gostei. Romance muito fofo! "Eu tenho a luz do sol num dia nublado."

02/02/2021

Apesar de ser um livro com muitas páginas, li de um dia pro outro. Gostei muito dos personagens, mas não gostei da parte em que pai é filho solucionam os problemas, por mais clichê que o livro seja, achei essa parte muito rasa e o diálogo muito nhe. Mas gostei de todo o resto, inclusive do final.

Gabriela 22/01/2021

É...
O livro é realmente uma leitura bem leve e rápida, mas é mais do mesmo. O livro é cheio de clichês e o final achei meio apressado demais.
Livro bom pra quem quer ler um romance do tipo.