Sobre Bad Boys & Flores

Sobre Bad Boys & Flores Liz

Resenhas - Sobre Bad Boys & Flores

Agatha 23/01/2021

Sobre bad boys e flores
*Neste livro vamos juntos ver Rose e Evan superarem seus problemas familiares e traumas da infância, além de segredos que podem acabar com tudo...
Ps: Confesso que adorei a leitura nem vi essas 600 folhas passarem, eu ri chorei fiquei com uma vergonha alheia que só quem já leu sabe kkkkk? recomendo, apesar de ser um livro mais adolescente ele trata de assuntos sérios e tocantes.?
Bia Paini 24/01/2021minha estante
SIMMM Eu li em e-book e assistir quando vim aqui e eram quase 700pags

Elentiya. 28/02/2021minha estante
Amei, vou ler com certezaaa

dstriz 21/02/2023

Tenho pensamentos pensantes
Sabe aquele livro ruim que você precisa ler pra sair de ressaca literalmente? esse livro é perfeito pra isso. pelo que eu me lembro do livro é tipo um after 2.0 (sem ofensas) só que melhor, se voce quer algo fofo e clichê eu recomendaria, leitura fácil e eu acabei rapidinho.
belazul7 14/03/2023minha estante
Fã ou hater?

Ana_Escura 27/12/2022

É um livro clichê,bem fofinho, mas que também aborda temas como depressão, superação de traumas e etc. A escrita é fluída, um bom livro pra passar o tempo.
Luana 27/12/2022minha estante
me interessei!

Gabriela.Fabri 30/03/2021

Toda dose de amor que eu precisava
Estou completamente apaixonada por esse livro, acabei por ler em 2 dias e sinto que foi uma das leituras mais gostosas da minha vida, preciso ter esse livro em mãos para me sentir realizada. Perfeito, leitura leve apesar do tema delicado, um casal principal fofo e cheio de desafios oara superar, amei, amei, amei.
meumundinhodoslivr 26/06/2021minha estante
qual a classificação etária??

Paulinha 04/03/2021

Um dos meus favoritos da Liz. Amei o enredo e romance do Evan e da Rose e como tudo se desenvolveu e amadureceu até o "final feliz". A autora soube trabalhar bem todas as problemáticas e assuntos sérios com a devida atenção e cuidado e isso me conquistou.
Esse livro me causou uma sensação nostálgica enorme e acredito já ter lido esse livro em algum período da minha vida, quem sabe. Contudo, é claro que a leitura foi maravilhosa e acredito ter sido um dos livros que mais gostei dessa autora. Super recomendo!!
LuaTeresa 20/03/2021minha estante
Pode me dizer se tem gatilhos ou cena +18? Não gosto de hot

Gabrielle.Ruhr 14/12/2021

PERFEITO
Um dos melhores livros que eu já li, amei demais todo o desenvolvimento dele, os protagonistas são tudo pra mim, o jeito que os dois superam os traumas deles, o romance, foi tudo lindo lindo lindo. Chorei muito, livro favoritado com sucesso RECOMENDO DEMAIS SÉRIO
purkoot 23/12/2021minha estante
eu tenho as melhores indicações fala sérioo

Mandy 08/01/2022

Sobre bad boy e Flores
Quando me deparei com esse título, pensei que seria apenas mais um YA clichê, onde a menina se apaixona pelo cara mais velho, mas como eu estava enganada! E posso dizer que esse livro superou as expectativas. Me encantei do começo ao fim, chorei em muitos momentos com a dor desses personagens. Esse livro fala muito sobre como somos humanos e estamos fadados a cometer erros e que devemos aprender com eles e se tornar uma pessoa melhor.
Evan e Rose passaram por muita coisa antes de se conhecerem, e eles encontram um no outro a forma de voltar a vida e viver mesmo com a dor. Sobre bad boy e Flores é tão incrível que não tenho palavras pra descrever a beleza que ele traz e as mensagens que ele deixa sobre continuar a viver mesmo quando tudo parece ruir. É com certeza a melhor leitura do ano até agora, encheu meu
coração e deixou quentinho. ???
Yasmin551 08/01/2022minha estante
Esse livro é incrível ???

Sara.Ferreira 20/01/2024

Rosley e garota que sofre com a dor e a culpa após a a perda da melhor amiga em um trágico acidente,Evan tem tudo dinheiro, beleza e um grande futuro mais oque não sabe e das cicatrizes que ele carrega e esconde. Ev é Rose são pessoas completamente opostas um do outro mais quando seus caminhos se cruzam uma inexplicável ligação e criada entre eles.
Eu acho a Rose uma pessoa que cresce muito com o livro ela é boa fofa e está se descobrindo e amadurecendo cada vez mais, o Evan e perfeito ele esta sempre tentando ser o melhor para todos ao seu redor e para si mesmo,e sempre tenta aprender com seus erros. Os dois se ajudam muito quando se conectam e tem um recomeço e um amor incrível.
E um romance super fofo e clichê ótimo para nós tirar da ressaca,acho queca autora tenta trazer assuntos mais sérios para história mais acaba ficando com muitas pontas soltas e jogado na minha opinião. O final é corrido se sentido e um pouco confuso na minha opinião,o livro é bom mais poderia ter sido melhor.

Luh 13/12/2020

Romance gostosinho, fofinho
Um ótimo romance, com o bom e velho clichê! Kkk
Gosto muito da forma como os dois personagens principais conseguem recomeçar, o livro conseguiu me emocionar bastante em alguns momentos!

Nathália Gambati 30/06/2020

Lindo!
Que surpresa de leitura! Foi a primeira obra que leio da autora e adorei! Consegui me conectar com os personagens, senti suas dores e alegrias! Este é um daqueles livros que deixam a gente muito feliz depois que terminamos de ler a última página sabe?

Recomendo para todos que querem ler um romance que mostra não só o lado ?bom? da vida, mas que faz com que ao enxergarmos as coisas ruins possamos dar muito mais valor ao que temos. Lindo!

Gabriela 22/01/2021

É...
O livro é realmente uma leitura bem leve e rápida, mas é mais do mesmo. O livro é cheio de clichês e o final achei meio apressado demais.
Livro bom pra quem quer ler um romance do tipo.

Mary 07/06/2020

Apaixonada
Não sei nem o quer fala sobre essa história !!! Vcs precisam ler ..ainda estou com ressaca de leitura com esses livro .. incrível , concerteza vou ler de novo

02/02/2021

Apesar de ser um livro com muitas páginas, li de um dia pro outro. Gostei muito dos personagens, mas não gostei da parte em que pai é filho solucionam os problemas, por mais clichê que o livro seja, achei essa parte muito rasa e o diálogo muito nhe. Mas gostei de todo o resto, inclusive do final.

Lay 16/02/2021

Envolvente!
Deixa o coração quentinho. É um clichê com algumas coisas novas, quando eu achava que a história ia se repetir a autora conseguiu me surpreender. Gostei. Romance muito fofo! "Eu tenho a luz do sol num dia nublado."

Alana N. 03/07/2018

"essa garota é a única capaz de preencher meu coração com uma felicidade tão absurda a ponto de me fazer flutuar e explodir em milhares de pedaços e em centenas de direções."
“Sobre bad boys & flores” foi um livro que mesmo com os clichês românticos sendo esfregados na minha cara, não deixou de ser uma leitura gostosa.
Uma mocinha de classe média que acaba de perder a amiga em um evento dramático, tem seu destino unido a de um bad boy rico, que também tem um passado conturbado, e juntos eles começam a superar o passado. Já viu isso em algum lugar? Com certeza? Pois é, eu também, mas mesmo assim essa foi uma leitura muito gostosa.
Tem muito tempo que não entro em leituras de romance esperando por elementos novos e fora da caixinha do clichê, mas valorizo quando um autor consegue fazer com que algo que já vimos incontáveis vezes, tome uma nova forma. Em muitos casos conseguindo isso dando destaque aos personagens, e é isso que essa autora faz aqui. Não que não tenhamos visto incontáveis mocinhos e mocinhas com as características apresentadas nesse livro, mas a autora nos conduz de forma que conseguimos nos conectar e até nos importar um pouco com eles e isso, para mim, é a magica de um bom romance.
Uma das coisas que vale destaque é que a personagem nos lembra, em vários pontos, que determinadas coisas são “clichês de cinema” e coisa e tal. O que dá um toque muito cômico a personagem e acaba, mesmo sendo estranho, conectando o leitor, porque antes que você pense nisso, a personagem te apresenta o fato, criando aquela ligação leitor-personagem.
No geral foi uma boa leitura. Apenas. Para quem busca um romance gostosinho, com cara de “Sessão da tarde”, vale dar uma conferida.

site: https://umapalavraenadamais.blogspot.com/