Sobre Bad Boys & Flores

Sobre Bad Boys & Flores Liz

Resenhas - Sobre Bad Boys & Flores

anaelin 01/11/2020

e é isso
gostei muito desse livro, amei os personagens. peguei referência a muitas coisas, achei legal. a única coisa que me incomodou foram umas falas meio err... mas fora isso tudo bem.

02/02/2021

Apesar de ser um livro com muitas páginas, li de um dia pro outro. Gostei muito dos personagens, mas não gostei da parte em que pai é filho solucionam os problemas, por mais clichê que o livro seja, achei essa parte muito rasa e o diálogo muito nhe. Mas gostei de todo o resto, inclusive do final.

Lay 16/02/2021

Envolvente!
Deixa o coração quentinho. É um clichê com algumas coisas novas, quando eu achava que a história ia se repetir a autora conseguiu me surpreender. Gostei. Romance muito fofo! "Eu tenho a luz do sol num dia nublado."

Helô 20/02/2021

Profundo e fofo ao mesmo tempo
Trata de um tema bastante pesado e que pode trazer bastante gatilho. Fiquei um pouco receosa quando comecei a leitura, mas me surpreendi com desenrolar da história. A maneira como os personagens superam seus traumas é inspiradora. Tem um conteúdo denso e ainda fofo, apaixonante e gostoso de ler.

Lorrayne104 19/10/2020

Não tenho nem o que falar deste livro, senão o fato de que eu simplesmente me apaixonei por ele, e por Evan Prescott, é claro. Super recomendo.

Roslyn Brooks já foi uma daquelas meninas populares, a mais desejada do colégio e que conseguia tudo em um estalar de dedos, mas após um terrível acidente que tirou a vida de sua melhor amiga a garota mudou totalmente seus pensamentos e seu jeito de ser, não vendo mais graça na popularidade e em toda a falsidade que a rodeava.

Um dia, Tate, uma das poucas meninas que ainda a trata bem após sua mudança, a leva arrastada para uma dessas festas que Rose tanto despreza, e após uma discussão com a garota que tomou o seu antigo lugar, Rose é jogada na piscina e é salva por alguém que ela nunca imaginou conhecer.

Evan Prescott é o simbolo do garoto perfeito, rico e bonito, ele é tudo o que uma garota deseja, porém a aparência de bom moço é apenas uma farsa. Quando o conhecemos mais a fundo descobrimos que problemas familiares não vê classe social e que Rose não é a única que pode perder pessoas que ama.

Um clássico clichê, dois jovens quebrados que vêem um no outro uma chance de redescoberta e reconstrução, aos poucos vamos conhecendo a fundo as dores e os amores desses personagens nos encantam a cada página (sobretudo o Evan, rsrs).

Juliana.Rodrigues 05/09/2020

Sobre Bad Boys e Flores
No início do livro achei bom, pois a história me prendeu. Quando foi chegando na metade a leitura ficou chata, sem muitas emoções. Gosto de livros que passem vários sentimentos e esse infelizmente não passou. É só a minha opinião, recomendo que leiam e tirem suas próprias conclusões.

Obs: Esse livro contém gatilhos.

Sara.Ferreira 20/01/2024

Rosley e garota que sofre com a dor e a culpa após a a perda da melhor amiga em um trágico acidente,Evan tem tudo dinheiro, beleza e um grande futuro mais oque não sabe e das cicatrizes que ele carrega e esconde. Ev é Rose são pessoas completamente opostas um do outro mais quando seus caminhos se cruzam uma inexplicável ligação e criada entre eles.
Eu acho a Rose uma pessoa que cresce muito com o livro ela é boa fofa e está se descobrindo e amadurecendo cada vez mais, o Evan e perfeito ele esta sempre tentando ser o melhor para todos ao seu redor e para si mesmo,e sempre tenta aprender com seus erros. Os dois se ajudam muito quando se conectam e tem um recomeço e um amor incrível.
E um romance super fofo e clichê ótimo para nós tirar da ressaca,acho queca autora tenta trazer assuntos mais sérios para história mais acaba ficando com muitas pontas soltas e jogado na minha opinião. O final é corrido se sentido e um pouco confuso na minha opinião,o livro é bom mais poderia ter sido melhor.

Robs 21/03/2021

De aquecer o coração
O livro conta a história de Roslyn e Evan, duas pessoas com histórias bem diferentes, mas ao mesmo tempo parecidas.
É impossível ler o livro sem se apaixonar pelo Evan, ou não rir da engraçada Tate.
É um clichê que apesar de clichê consegue ser surpreendente e ver tudo se encaixando no final foi reconfortante.
O livro aborda vários temas pesados, como bullying, suicídio, morte e culpa.
Me emocionei bastante!

ceci 27/03/2021

explodi em milhares de pedaços e em centenas de direções
É até meio difícil explicar o quão gostosinho esse livro é.

Eu lembro que faz alguns anos que o achei no Wattpad, mas acabei esquecendo. Fui lembrar depois do Lótus.

Eu só consigo elogiar a história. Esse livro me tirou de uma ressaca de 2 meses...
É clichê, e clichê é bom sim.
Me senti acolhida e de coração aquecido enquanto lia!

Vivianne 22/08/2020

O livro não empolga. Parece o resumo da história de um casal. As coisas são passadas de maneira muito superficial e no final tudo fica jogado.
Achei o casal sem química.
Enfim, não me apeguei, tanto q demorei para terminar pois dava sono.

Millena133 24/07/2020

Esse livro é lindoooooooo!!!
Esse é um dos romances do tipo ?clichê nada clichê? de narrativa inocente, mas, ao mesmo tempo, muito madura. Comecei a ler sem muitas expectativas e terminei simplesmente apaixonada! Com personagens que crescem na própria dor e se transbordam, descobrindo-se serem muito maiores do que ela. Nessa jornada, Roslyn e Evan se apoiam um ao outro, enquanto também descobrem o amor, a dor, o perdão, a saudade e o que quer que venha após o luto. Essa é uma história de superação que traz em seu desenrolar a constante necessidade de libertar-se da dor de perder alguém, sem perder a si próprio na tentativa. É muito bonito perceber o amor nascendo e crescendo entre os dois, mas mais incrível ainda é a percepção de que para amar alguém, é preciso amar-se em primeiro lugar.

Carla.Oliveira 23/07/2020

Sensível e apaixonante
Esse foi o primeiro livro da autora que li e fiquei apaixonada por sua escrita mais madura e personagens cativantes e sensíveis.

A história é linda e carregada de sentimentalismo. As personagens são muito bem construídos e o desenvolvimento da relação amorosa acontece de forma gradual e coesa.
Única ressalva são as partes finais que me passou a sensação de ter sido feita às pressas e um pouco crível ao universo tão bem elaborado durante todos os atos anteriores.
Liz é maravilhosa e eu super recomendo suas outras histórias também.

Bruna.Oliveira 10/04/2021

Nada muito wow
Li apenas para passar o tempo mesmo
Mas acabei gostando bastante

nand4maria 29/04/2021

Bem Clichê
É uma leitura bem gostosinha, porém é muiitoo clichê, da pra prever o que vai acontecer, tirando isso tudo, é um bom livro (pra quem adora clichês).O bad boy é decente, a mocinha não é chata, contém temas que podem ser gatilhos, mas não é nada pesado.

Livia.Moraes 30/06/2020

Reflexão
Reflito sobre minhas atitudes como mãe, até que ponto nós, pais, somos capazes de ir para provocar uma mudança drástica na vida de um filho ?? Nossas atitudes estão corretas? Erradas?
Deixar que um filho se perca em uma sucessão de erros ou tomar uma atitude para que tudo mude???
Adorei a forma como o casal conduz o relacionamento com muito carinho, respeito, confiança e amor.
Parabéns à autora pelas lutas e superações.