Sobre Bad Boys & Flores

Sobre Bad Boys & Flores Liz

Resenhas - Sobre Bad Boys & Flores

Mandy 08/01/2022

Sobre bad boy e Flores
Quando me deparei com esse título, pensei que seria apenas mais um YA clichê, onde a menina se apaixona pelo cara mais velho, mas como eu estava enganada! E posso dizer que esse livro superou as expectativas. Me encantei do começo ao fim, chorei em muitos momentos com a dor desses personagens. Esse livro fala muito sobre como somos humanos e estamos fadados a cometer erros e que devemos aprender com eles e se tornar uma pessoa melhor.
Evan e Rose passaram por muita coisa antes de se conhecerem, e eles encontram um no outro a forma de voltar a vida e viver mesmo com a dor. Sobre bad boy e Flores é tão incrível que não tenho palavras pra descrever a beleza que ele traz e as mensagens que ele deixa sobre continuar a viver mesmo quando tudo parece ruir. É com certeza a melhor leitura do ano até agora, encheu meu
coração e deixou quentinho. ???
Pereirinha 08/01/2022minha estante
Esse livro é incrível ???

helo belo 07/01/2022

Comfort book
Rose e Evan são uns fofuxos!!! particularmente AMO livros em que os mocinhos se ajudam com traumas e problemas pessoais, mas esse em especial me causou muitos frios na barriga pq é um mix de emoções!! A questão das flores foi muito linda e as reflexões principalmente vindo da Lótus, adorei a forma como foi tudo muito leve mas ao mesmo tempo intenso e verdadeiro pra esse casal, como Evan foi o bad boy mais fofo que já conheci (aliás saudemos os bad boys não tóxicos que só tem carinha de marrento, mas fariam de tudo pela sua namorada). A Liz soube falar sobre assuntos sérios, mas ao mesmo tempo com muito cuidado trazendo um crescimento par eles e amadurecimento para reconhecerem e saberem lidar com coisas que muitas vezes nos identificamos (adorei a parte da terapia).
O livro apareceu no momento certo, ele é ótimo para te tirar da ressaca e te deixar com o coração quentinho, todos os adolescentes amantes de romance deveriam ler essa fofura!!

Bru 06/01/2022

Sobre se reerguer e amar
Nota 4? termino a leitura com o coração quentinho com a 1° leitura do ano.

Antes de ler, se atente à nota da autora, possui temas delicados que podem ser sensíveis para algumas pessoas.

Apesar do clichê, o livro é muito bem escrito e eu amei a construção dele.

?? Temos a Rose reaprendendo a viver após a morte da sua melhor amiga, aprendendo a enxergar o lado bom da vida novamente, a descobrir motivos para continuar. E temos o Evan, que de bad boy só tem a cara mesmo, mas com um coração lindo e doce. Eles se reerguem juntos, descobrem o sentido da vida novamente. Eu amei.
De começo fiquei preocupada com o começo da relação já que a Rose estava no colegial ainda, mas para aliviar meu pano só rola algo quando ela já possui 18 anos.

Eu acho que a construção de bad boy do Evan foi bem meh, combinava mais com golden retriever. Tinha horas que eu esquecia a pose dele kkkkk.

Teve alguns pontos que me incomodaram, como o fato da mãe da Rose deixar ela só e não acho que isso foi trabalhado; e o fato de que a Rose viajou assim como se não deve satisfação haha.
A questão do suicídio do irmão do Evan também foi algo superficial e a situação da mãe dele podia ter sido trabalhado melhor.
Admito que fiquei frustrada sem o hot, mas segui.

No mais, eu gostei bastante da história e do mistério. ?

Larissao_ 06/01/2022

Adorável
Confesso q eu esperava outra história pra esse livro, mas fui surpreendida por a história do Evan e rose q é simplesmente maravilhosa. O livro é super rápido de ler, envolvente, faz vc criar suposições e tudo de mais. Super indico a leitura!!

Milly 03/01/2022

?A loucura é o resultado do aprisionamento da alma. Liberte-a e se sinta. Transborde-a e se ame.
Quem não ama, enlouquece. Quem não transborda, sufoca?.

O livro é simplesmente perfeito e emocionante, ele traz um novo ponto de vista sobre a superação do luto e o encontro do amor verdadeiro. Apesar de ser um clichê, ele mostra a busca de dois jovens pelo reencontro a si mesmo e tentativa de se sentirem vivos novamente, ele tem uma narrativa que nos impulsiona a seguir em frete apesar dos obstáculos e nos ensina que está tudo bem em pedir ajuda.

Bibi 02/01/2022

é um livro leve, fofo e super rápido e gostosinho de ler! alguns momentos fiquei meio incomodada por alguns diálogos infantis, mas acho que é a proposta do livro. enfim, recomendo!

luz 02/01/2022

A primeira leitura do ano
Foi um romance bom com toda a pegada clichê, mas em certos pontos deixou a desejar e por isso perdeu uma estrela.
Teve umas certas falas da personagem que foram problemáticas, certamente a autora não se tocou mas eu como uma pessoa bissexual me senti atacada.
A forma como ela começou a retratar o relacionamento dos dois pra mim ficou claro a dependência emocional ali. Ela queria mostrar que o Evan estava ajudando a Rose, mas ela focou mais no relacionamento deles do que o objetivo principal que era a Rose ficar bem consigo mesma. Como se a felicidade dela fosse baseada no Evan.
Ela poderia ter dado um final decente para os personagens. Cheguei no prólogo, Maven e Tate oque aconteceu com eles?? Seguiram suas vidas fazendo?? O pai dela?? A mãe dela manteve o relacionamento?? A Emily?? Ficaram uns finais bem inacabados.

Bia Paini | @resenhavirtual_b.b 15/12/2021

Só faltou o bad boy e dar uma ressalva as flores k
Nem aqui nem na China ele é bad boy

Eu esperei pelo badboy o livro todo e não chegou gente kkkkkkkkkk
É fofo e tudo. Livro gigante que nem vi as páginas passarem. Amo quando o mocinho é mais velho, cuida e protege da garota.
Foi fofo, leve e amável de ler

Gabi 14/12/2021

PERFEITO
Um dos melhores livros que eu já li, amei demais todo o desenvolvimento dele, os protagonistas são tudo pra mim, o jeito que os dois superam os traumas deles, o romance, foi tudo lindo lindo lindo. Chorei muito, livro favoritado com sucesso RECOMENDO DEMAIS SÉRIO
purkoot 23/12/2021minha estante
eu tenho as melhores indicações fala sérioo

adoraveleitora 25/11/2021

Sobre Bad Boys e Flores
Mais do que apenas um livro com elementos clichês, me deparei com assuntos sensíveis e personagens que evoluem bastante, fáceis de se identificar. Adorei a escrita da autora, e o casal virou meu queridinho, com cenas de deixar o coração quentinho; Evan é o bad boy mais fofo que você vai conhecer, é bem difícil não se apaixonar por ele, contamos também com quotes incríveis durante a leitura.

Apenas leiam!!!

Vii 21/11/2021

"Voe alto, Luz do Sol... e brilhe"
Primeiramente quero falar e repetir quantas vezes for necessário que 3,5 estrelas não é uma nota ruim, ok? ok!
Gostei do livro e dos personagens, achei uma fofura, me diverti muito e me apaixonei junto, porém, infelizmente, não consegui me envolver tanto e surpreendentemete isso não fez com que ficasse chato ou irritante, pelo contrário, continuou fluindo muito bem e sendo um amorzinho.

Gostei dos personagens, mas eles não me prenderam, sabe? Eu não me interessava saber o que ia acontecer, apenas estava lendo e aproveitando a história, pois não importa como terminasse, eu nem estava realmente ligando.
Eu gostei de como terminou, mas algumas cenas não me agradaram 100% e está tudo super bem, pois afinal isso acontece e é super normal.
Num geral, gostei muito da escrita da autora e isso não posso negar, conseguiu me prender muito bem e fluía que é uma beleza.

Se você está procurado um romancinho de aquecer o coração, com toque de recuperações e descobertas, recomendo esse aqui. Ele não deu muito certo para mim, mas pode dar para você!
(Não esqueçam de checar a classificação e os gatilhos!)

"Pessoas apaixonadas se tornam estúpidas"
"É preciso estar primeiramente bem consigo mesmo para que você possa se dedicar a outra pessoa"

Valeria Cruz 17/11/2021

Sobre o livro
Gostei do livro, achei uma leitura leve apesar de abordar temas importantes, e o casal é muito fofo.

Maria :) 26/10/2021

O livro é adorável, a escrita é bem simples e gostosinha. Mas ele simplesmente não funcionou pra mim. A personagem principal não me cativou e nem seu par, que tá mais pra boiolinha do que bad boy. Ter tatuagens e ser revoltadinho com os pais não torna um garoto um bad boy, escritora. Achei a relação deles bonitinha, mas não me comoveu a ponto de eu ficar emocionada com as cenas ou de sentir o coração quentinho com o final. Não me conectei com nenhum dos personagens, mas não achei o livro chato, só...não funcionou, sabe?

Vibs | @vibook_ 22/10/2021

É livro fofo, leitura bem leve e fluida, porém teve muita coisa que se resolveu do nada, sem uma construção, o final foi meio pombo mas eh isto