Sobre Bad Boys & Flores

Sobre Bad Boys & Flores Liz

Resenhas - Sobre Bad Boys & Flores

Sara.Ferreira 20/01/2024

Rosley e garota que sofre com a dor e a culpa após a a perda da melhor amiga em um trágico acidente,Evan tem tudo dinheiro, beleza e um grande futuro mais oque não sabe e das cicatrizes que ele carrega e esconde. Ev é Rose são pessoas completamente opostas um do outro mais quando seus caminhos se cruzam uma inexplicável ligação e criada entre eles.
Eu acho a Rose uma pessoa que cresce muito com o livro ela é boa fofa e está se descobrindo e amadurecendo cada vez mais, o Evan e perfeito ele esta sempre tentando ser o melhor para todos ao seu redor e para si mesmo,e sempre tenta aprender com seus erros. Os dois se ajudam muito quando se conectam e tem um recomeço e um amor incrível.
E um romance super fofo e clichê ótimo para nós tirar da ressaca,acho queca autora tenta trazer assuntos mais sérios para história mais acaba ficando com muitas pontas soltas e jogado na minha opinião. O final é corrido se sentido e um pouco confuso na minha opinião,o livro é bom mais poderia ter sido melhor.

majubookslover 05/12/2023

No começo eu não estava com mta esperança nele, mas eu comecei a ler e não consegui parar mais, devorei ele em 2 dias, simplesmente fluiu mt p mim, adorei o desenvolvimento do casal e os segredos tmb

Celeste.Vasconcelo 29/07/2023

O caminho de Evan e Rose se encontram em uma festa de colegiais. Uma festa em que Rose quase morre afogada e Evan a salva.
A partir daí eles começam uma amizade e enquanto Rose ajuda Evan a achar alguém, ele ajuda ela a se reencontrar com ela mesma.
Eles fazem de uma lista de coisas que Rose considera que ela precisa fazer para ser feliz e se reconectar consigo mesma.
Com isso surge uma linda história de amor de faltar o ar e preencher o coração de alegria.

Ticy 27/07/2023

Sobre Bad Boys & Flores
Eu estava procurando um romance bem bobinho para ler e encontrei esse no meu kindle, e só pela capa e pelo nome soube que era exatamente o que eu precisava, mas a verdade é que ele não me viciou ou me deixou com o coração acelerado como eu queria que fizesse.

A história com certeza é boa, mas não é bem o que eu esperava, então isso me decepcionou um pouco. Eu esperava encontrar um romance com um bad boy, mas o Evan é 100% golden retriever, o que quebrou muito a minha expectativa.

Eu tenho a sensação de que o romance entre ele e a Rose se desenvolveu muito rápido e, embora os personagens tenham seus conflitos internos, senti que faltou conflito no relacionamento em si para que eu tivesse a chance de torcer por eles.

Não só o desenvolvimento do relacionamento entre eles é apressado, mas a questão do medo da Rose de estar em um carro depois do que ela passou é resolvida muito depressa e a própria "redenção" do pai do Evan parece ser muito jogada e mal desenvolvida.

Apesar de seus problemas de desenvolvimento, eu gostei da história. O livro me entreteu durante a leitura e trouxe algumas cenas e frases de que eu gostei bastante, então eu recomendo para quem está procurando um romance gostosinho.

Bruna 20/07/2023

Em memória de Brianna.
Não tenho um "ai" pra falar desse livro. É simplesmente maravilhoso do início ao fim. Tem um romance lindo, mas a historia de cada personagem sozinho é tão boa também, que em nenhum momento da ansiedade para pular a página e seguir logo. A leitura é fluida e harmoniosa. Eu amei!

Maria 12/07/2023

Achei um livro legal, aborda temas complicados mas de uma maneira não tão pesada, me tirou de uma ressaca literária de 3 meses então já valeu mto!!!

samy.leituras 27/06/2023

Evan ajudou a Rose a brilhar de novo.
Eu amei esse livro, ele foi tão fofo e doce, o Evan foi um mocinho muito amigo e muito atencioso com a Rose, ele foi perfeito e de bad boy eu não vi nada nele, na verdade ele foi um anjo, ajudando a Rose a se encontrar e com toda a empatia e atenção que ele deu á ela. não gostei muito de alguns capítulos finais, mas amei o epílogo. ?

um dos meus quotes favoritos:

"Sempre que se sentir triste, lembre-se de que você é a luz da estrela mais importante que existe no universo. Saiba que em algum lugar tem um cara que é louco por você e torce pelo seu sucesso.
Portanto, brilhe
Faça isso por mim
Faça isso por Bree
Faça isso por si mesma
Voe alto, Luz do Sol... e brilhe"

juciele.dutra 23/06/2023

É uma leitura tranquila, mesmo que trate de assuntos sérios
O foco é resolver os conflitos, compreender o outro, o perdoar e seguir em frente
Foi uma leitura legal, então recomendo

Raila10 15/06/2023

É um bom livro, te prende rápido,achei que faltou apenas algumas conclusões, e o final foi corrido, mas é ótimo para sair da ressaca literária

Pinho 29/05/2023

Ok
Ele é um bom livro, mostra o crescimento dos personagens ao longo das páginas. E te prende com a narrativa, um pouco parada no começo, mas que vai pegando o embalo.

Mas é um livro que não recomendo para todos. Ele tem uma carga dramática no começa que me fez parar a leitura e volta só meses depois. Um livro que tem que ter moderação ao ler.

Isah 06/05/2023

?Voe alto,Luz do Sol? e brilhe.?
Fimm
Que livro gostoso de ler
Aqui vamos ver a história de Rose,uma jovem que perdeu sua amiga para um acidente de carro e tudo que era deixou de ser,hj é excluída e odiada por todos na escola e sofre pela perda de sua amiga.
Evan é um garoto que tem uma família totalmente tóxica,já sofreu muito e tem um misterioso passado
Em uma festa quando Rose acaba sendo jogada na piscina e Evan a salva tudo passa a ser diferente.
Agora os dois vão começar a se conhecer e Evan vai ajudar Rose a viver e ela a ele achar uma pessoa muito importante em toda a vida.
Esses dois vão viver momentos incríveis em todo esse tempo junto que pode se tornar algo a mais.
Mas e a família deles,será que não vai atrapalhar?
Amei demais
A leitura é muito fluida e o romance bem gostoso de ler
Indicooo
?Eu brilharei. Por ele. Por Bree. Por mim mesma. Pelo futuro que nos aguarda. Eu brilharei ?

Smoker 01/05/2023

Meio meh
Tô com preguiça de escrever, mas não achei o livro tão bom. Ele não me agradou quase em nada e não me surpreendeu em nada também. Um clichê daqueles bem normais mesmo. Gente com passado triste que se ajuda pra melhorar e acaba se apaixonando. A menina fez uma lista lá com o boy e a autora simplesmente esqueceu quase que completamente dessa lista; os dois se apaixonaram muuuuuuuito rápido e fizeram tudo muuuuito rápido estilo speedrun; só nhen.

Geovanna 30/04/2023

A dose certa de romance
Gostei bastante do livro, os personagens são muito bons e a dinâmica entre eles é ótima. Gostei muito do fato da autora não usar o estereótipo de badboy babaca que a grande maioria costuma fazer, a relação que o casal constrói é ótima,mas, por outro lado o final é muito corrido, algo que me incomodou bastante, a maneira como a questão do Evan e do pai dele se resolveu repentinamente não me agradou, acho que poderia ter mais desenvolvimento nos personagens entorno do casal e nos grandes acontecimentos na vida do Evan e da Rose.

Vivi 23/04/2023

Sessão da tarde
Esse livro é tão sessão da tarde, não digo isso de um modo ruim. Ele tem uma história bem cativante, um passado triste e um desenvolvimento gostosinho de ler. É um romance do século XXI. Gostei bastante.