Sobre Bad Boys & Flores

Sobre Bad Boys & Flores Liz

Resenhas - Sobre Bad Boys & Flores

Bibi 02/01/2022

é um livro leve, fofo e super rápido e gostosinho de ler! alguns momentos fiquei meio incomodada por alguns diálogos infantis, mas acho que é a proposta do livro. enfim, recomendo!

lilicca0 02/01/2022

A primeira leitura do ano
Foi um romance bom com toda a pegada clichê, mas em certos pontos deixou a desejar e por isso perdeu uma estrela.
Teve umas certas falas da personagem que foram problemáticas, certamente a autora não se tocou mas eu como uma pessoa bissexual me senti atacada.
A forma como ela começou a retratar o relacionamento dos dois pra mim ficou claro a dependência emocional ali. Ela queria mostrar que o Evan estava ajudando a Rose, mas ela focou mais no relacionamento deles do que o objetivo principal que era a Rose ficar bem consigo mesma. Como se a felicidade dela fosse baseada no Evan.
Ela poderia ter dado um final decente para os personagens. Cheguei no prólogo, Maven e Tate oque aconteceu com eles?? Seguiram suas vidas fazendo?? O pai dela?? A mãe dela manteve o relacionamento?? A Emily?? Ficaram uns finais bem inacabados.

Bia Paini 15/12/2021

Só faltou o bad boy e dar uma ressalva as flores k
Nem aqui nem na China ele é bad boy

Eu esperei pelo badboy o livro todo e não chegou gente kkkkkkkkkk
É fofo e tudo. Livro gigante que nem vi as páginas passarem. Amo quando o mocinho é mais velho, cuida e protege da garota.
Foi fofo, leve e amável de ler

Gabrielle.Ruhr 14/12/2021

PERFEITO
Um dos melhores livros que eu já li, amei demais todo o desenvolvimento dele, os protagonistas são tudo pra mim, o jeito que os dois superam os traumas deles, o romance, foi tudo lindo lindo lindo. Chorei muito, livro favoritado com sucesso RECOMENDO DEMAIS SÉRIO
purkoot 23/12/2021minha estante
eu tenho as melhores indicações fala sérioo

adoraveleitora 25/11/2021

Sobre Bad Boys e Flores
Mais do que apenas um livro com elementos clichês, me deparei com assuntos sensíveis e personagens que evoluem bastante, fáceis de se identificar. Adorei a escrita da autora, e o casal virou meu queridinho, com cenas de deixar o coração quentinho; Evan é o bad boy mais fofo que você vai conhecer, é bem difícil não se apaixonar por ele, contamos também com quotes incríveis durante a leitura.

Apenas leiam!!!

Vii 21/11/2021

"Voe alto, Luz do Sol... e brilhe"
Primeiramente quero falar e repetir quantas vezes for necessário que 3,5 estrelas não é uma nota ruim, ok? ok!
Gostei do livro e dos personagens, achei uma fofura, me diverti muito e me apaixonei junto, porém, infelizmente, não consegui me envolver tanto e surpreendentemete isso não fez com que ficasse chato ou irritante, pelo contrário, continuou fluindo muito bem e sendo um amorzinho.

Gostei dos personagens, mas eles não me prenderam, sabe? Eu não me interessava saber o que ia acontecer, apenas estava lendo e aproveitando a história, pois não importa como terminasse, eu nem estava realmente ligando.
Eu gostei de como terminou, mas algumas cenas não me agradaram 100% e está tudo super bem, pois afinal isso acontece e é super normal.
Num geral, gostei muito da escrita da autora e isso não posso negar, conseguiu me prender muito bem e fluía que é uma beleza.

Se você está procurado um romancinho de aquecer o coração, com toque de recuperações e descobertas, recomendo esse aqui. Ele não deu muito certo para mim, mas pode dar para você!
(Não esqueçam de checar a classificação e os gatilhos!)

"Pessoas apaixonadas se tornam estúpidas"
"É preciso estar primeiramente bem consigo mesmo para que você possa se dedicar a outra pessoa"

Valeria Cruz 17/11/2021

Sobre o livro
Gostei do livro, achei uma leitura leve apesar de abordar temas importantes, e o casal é muito fofo.

Maria :) 26/10/2021

O livro é adorável, a escrita é bem simples e gostosinha. Mas ele simplesmente não funcionou pra mim. A personagem principal não me cativou e nem seu par, que tá mais pra boiolinha do que bad boy. Ter tatuagens e ser revoltadinho com os pais não torna um garoto um bad boy, escritora. Achei a relação deles bonitinha, mas não me comoveu a ponto de eu ficar emocionada com as cenas ou de sentir o coração quentinho com o final. Não me conectei com nenhum dos personagens, mas não achei o livro chato, só...não funcionou, sabe?

Vibs | @vibook_ 22/10/2021

É livro fofo, leitura bem leve e fluida, porém teve muita coisa que se resolveu do nada, sem uma construção, o final foi meio pombo mas eh isto

Teté 19/10/2021

fofo e cansativo
Eu acho que te amei desde o dia em que você pedalou quilômetros em sua bicicleta rosa apenas para me entregar um casaco e alguns cupcakes coloridos.

é uma leitura razoável, o livro é aquele clichê padrão, não surpreendeu em nada e senti uma enrolação pro "maior plot" da história que não foi tão bom, a protagonista é chata e muitas vezes mimada, não é dos piores mas não gostaria de ler de novo

maven e tate vocês merecem um livro solo???

ju 19/10/2021

ai gente, eh me diverti TANTO lendo esse livro, sei lá, os personagens, a vibe? TUDO sei la!!! mas tem muito gatilho, ent cuidado pra ler

junicacacio 24/09/2021

Surpreendente
Primeiro eu queria dizer que a Liz escreve bem demais, escrita fluida, diálogos bem construídos e o melhor de tudo ela é br! A forma como os dois se encontram um no outro, é lindo demais. Presenciar eles matando um demônio de cada vez, mostrando como pra recomeçar tem que ser primeiro por você, mas mesmo assim é importante ter alguém que te apoie e não te deixa cair e diga que está tudo bem errar.

Confesso que vi muito de mim na relação da Rose com Evan. Quando vi o nome e a capa do livro, achei que seria uma história fofinha de adolescente, que na verdade é, mas é bem mais do que isso!

site: https://www.instagram.com/livro_nos/

paulinha 12/09/2021

tudinho pra mim...
Esse livro é uma mistura de amorzinho com superação que você só se apaixona sabe?!

começando pelo lado da Rose, ela tem traumas e dificuldades de seguir em frente, se culpa por acontecimento horrível e acha que perdeu o brilho que costumava ter.

daí nós vamos pro lado do Evan, que também enfrenta um passado do qual ele luta pra superar e não consegue, enfrenta problemas na família e de certa forma luta com ele mesmo internamente.

quando um cruza o caminho do outro, quando eles vão se conhecendo e tentando ajudar um ao outro de qualquer forma que esteja ao alcance deles é tipo TUDO PRA TODOS!

Rose se mostra uma garota muito forte e consegue superar os desafios, tanto que no final ela se sente completamente realizada com suas conquistas.

Evan também, consegue enfrentar seu passado e seguir seu maior sonho sem se sentir menosprezado pela família.

o epílogo é a melhor e mais confortante parte desse livro! ?

leiam "Sobre Bad Boys e Flores", ele é um romance bem clichê que te encanta do início ao fim, a leitura é fluída e te faz querer virar a noite lendo
????,5 + ?