Sobre Bad Boys & Flores

Sobre Bad Boys & Flores Liz

Resenhas - Sobre Bad Boys & Flores

moonlovers 12/02/2020

muito fofinho
"essa garota é a única capaz de preencher meu coração com uma felicidade tão absurda a ponto de me fazer flutuar e explodir em milhares de pedaços e em centenas de direções."
-------
Evan e Rose tem mais em comum do que imaginam, juntos eles vão se ajudar e superar os problemas do seu passado, situações que deixaram marcas profundas em seu ser.
-------
É um livro muito gostosinho de ler, li bem rapidinho, foi muito bom poder acompanhar a amizade deles crescer e se transformar em algo mais. É, um livro com bastantes Clichês, mas foi adorável ler , tipo sessão da tarde, deixa aquele quetinho no coração quando terminamos de ler. E Evan embora aparente ser apenas um Jovem Adulto problemático, ele tem seus motivos, mas ele é muito além, tem uma sensibilidade que cativa. E Rose, é muito cômica as vezes, faz o leitor dar umas boas risadas...
--------
Fica aqui minha indicação para vocês que querem um romance mais sessão da tarde, e mais "levinho" por assim dizer...

Débora SSilva 12/11/2018

Resenha de Sobre Bad Boys & Flores da Liz Spencer
Hoje vim com uma resenha de um e-book incrível que me deixou fascinada e emocionada. Vai ser difícil passar para vocês pelo menos um pouquinho de tudo que senti ao ler e ao terminá-lo, com um sorriso no rosto e o coração bem quentinho. Mas, se isso ajudar para que vocês leiam o livro e gostem ele tanto quanto eu, vou me sentir com missão cumprida.

Roslyn Brooks já foi uma adolescente popular e a mais desejada do colégio, mas após um trágico acidente que causa a morte de sua melhor amiga, Rose não tem mais motivos para achar graça na popularidade ou naquilo que meninas bem vestidas acham. Ela termina por mudar seu estilo em cada coisa que faz e se sente, mais do que nunca, deixada de lado pela própria vida. Ir para a escola agora é uma tortura, não mais o sonho em que ela viveu por tanto anos.

"Talvez eu tenha uma face sombria escondida por trás do rosto pálido e olhos vazios. Talvez eu guarde um monstro obscuro dentro da minha mente alimentada por pensamentos melancólicos e autodegradantes. Ou talvez eu seja apenas uma marionete danificada que a vida achou desprezível demais para continuar manipulando."

Em uma das festas cheias de bebidas que ela fora arrastada por Tate, uma das únicas meninas que a trata realmente bem após sua mudança de vida, Rose termina por quase se afogar numa piscina após discutir com uma das meninas populares do colégio e sendo salva pelo garoto que nunca imaginou realmente conhecer ou até mesmo que contaria com a ajuda dele para se redescobrir.

Evan Prescott é um universitário, rico, bonito e inteligente, o símbolo de garoto perfeito. O que ninguém sabe é que sua família é completamente desestruturada, perdeu pessoas que amava, tem tatuagens pelo corpo e deseja ser livre de tudo e todos. Agora, após salvar uma garota em uma festa que nem sequer desejava estar, Evan se vê ligado a tal menina de uma maneira inexplicável, porém também vê a chance de reconstruir, caco por caco, sua vida despedaçada.

"“Jamais permita que sentimentos negativos lhe impeçam de seguir adiante. Grite, chore, mas persista e enfrente. Encare o próximo dia como uma recompensa.” "

Esse livro me trouxe tantas oportunidades de enxergar diversos ângulos do isolamento em que muitas pessoas se põem, não porque querem, mas porque naquele momento necessitavam mais do que um olhar e, sim, palavras, atenção que, simplesmente, ninguém estava disposto a dar. Rose por muitos momentos prefere estar trancada no seu quarto do que encarar a vida, mas quando tem alguém para realmente escutá-la e ajuda profissional, ela se vê enfrentando as mais diversas oportunidade que tem para viver.

"— Já estou cansada de tentar fazer tudo para agradar as pessoas, para ser igual a quem admiro. Já chega de tentar ser alguém que não me deixa confortável. Você não se torna inferior ou pior que ninguém só por não compartilhar o gosto da maioria. Portanto, vou fazer desse muro o meu confessionário."

Evan e Rose se dispõem a ajudar um ao outro. Ele a encontrar a única pessoa que sabe que irá trazer sua família de volta aos eixos. Ela a realizar a "lista do imprescindível", coisa que irão fazê-la se sentir ela mesma e mais viva que nunca. Nesse meio tempo, a amizade mais pura nasce entre os dois, a cumplicidade e, mais tarde, o amor.

Foi lindo ler o crescimento desses dois personagem tão reais, verdadeiros, sinceros. Eles são como qualquer um, com seus defeitos, com seus pensamentos espontâneos, com seus sorrisos. Suas perdas são colossais, mas não porque são mais importantes ou pesadas que de outras pessoas, não, cara um tem seu modo de sentir algo e cada perda, não importa do quê, tem seu significado e pesa no coração. Contudo, o mais importante é que não precisamos cuidar de tudo sozinhos, que podemos contar com ajuda e apoio. Eu não posso esquecer dos personagens secundário que, assim como em nossas vidas, eles os afetam, seja de modo positivo ou negativo.

"— Amor? — repete, suas feições denunciando um interesse genuíno. — Amor... de um cara?
Balanço a cabeça.
— Não — digo. — Não apenas o amor de qualquer cara, sem sentido ou profundidade alguma. Eu quero o tipo de amor que me roube o ar e depois preencha o meu coração com felicidade de uma maneira tão absurda, a ponto de me fazer flutuar e explodir, em milhares de pedaços e centenas de direções."

A história é linda e eu recomendo para todos. Existe as descobertas adolescente, a reconstrução de si mesmos, a nova chance para a vida e o amor e amizade, que sempre andam lado a lado. Fui surpreendida por sorrisos e suspiros e espero que isso seja algo que todos ganhem de presente na leitura desse livro!

Eu fico na torcida para que tenham gostado da resenha e que estejam correndo para ler esse livro. Ah, preciso acrescentar que a diagramação (que é o que aumenta realmente o número de páginas) é linda demais, deixando o clima do livro confortável e charmoso, tudo nesse livro me encanta e espero que os encante da mesma forma.

site: https://www.naotaoestranhaassim.com.br/
Ariana.Bookstagram 28/01/2019minha estante
Estava na dúvida se continuava lendo esse livro ou não, mas a sua resenha foi tão cheia de sentimentos bons sobre ele que ficou difícil não dar outra chance rsrs

Débora SSilva 29/01/2019minha estante
Anw, que amor!! Haha fico feliz que tenha lhe incentivado, de verdade! Foi uma leitura muito emocionante!!

Ariana.Bookstagram 29/01/2019minha estante
Talvez por ainda estar no início, estou sentindo que ele está andando lentamente, mas tenho esperanças que a partir de um certo ponto vai melhorando

NaiaraAimee 02/10/2018

Sobre um livro maravilhoso

Sobre a história

Roselyn Brooks já não é mais a garota popular que todos querem ser. Após perder a melhor amiga num acidente de carro, sua vida sofreu uma grande reviravolta. Agora, ela precisar lidar com a dor e tentar seguir em frente. Um dia, quando Tate a convida para uma festa e, mesmo relutante, ela aceita, algo completamente inesperado acontece. Ao discutir com uma garota na festa, ser jogada na piscina e quase se afogar, ela é salva por um lindo garoto: Evan Prescott. Rose mal sabe que a partir desse evento sua vida está prestes a mudar completamente.

“A loucura é o aprisionamento da alma. Liberte-se e sinta. Transborde-a e se ame. Quem não ama, enlouquece. Quem não transborda, sufoca.”

Evan Prescott é rico, estuda numa famosa universidade, e é filho de um importante político, mas nada disso é sinônimo de felicidade. Na verdade, dinheiro nenhum é capaz de mudar a tragédia que se abateu sobre sua família e agora Evan precisa viver uma vida que está longe de ser a que ele realmente quer.

Sobre personagens e meus sentimentos

A história pode até parecer clichê, mas, particularmente, acho que ela está longe disso. A autora soube abordar temas sérios, que permeiam boa parte das pessoas e principalmente adolescentes, de uma forma responsável, que faz você refletir. Rose foi uma personagem que me encantou. Apesar de todas as suas inseguranças e de todos os medos, ela buscou tratamento, mas também se deu a chance de procurar a felicidade ainda que ela parecesse tão distante. Evan também foi uma surpresa para mim. Apesar de todos os problemas com o pai, e com a mãe que se afundou na dor, apesar de ter sido levado a ser alguém que ele não desejava, ele sempre se manteve doce e jamais deixou que o poeta dentro de si morresse; nunca permitiu que os acontecimentos o transformassem em uma pessoa amarga.

“Sou lótus noturna, o artista, o poeta, o vândalo notívago que desperta reações distintas enquanto espalha sua arte pelas ruas escuras do estado de New Hampshire.”

Sobre Flores e Bad Boys é uma história única. A escrita da autora é encantadora e sensível. Dois personagens com seus fantasmas, mas firmes e maduros, que lutam para sair do poço escuro onde se encontram e alcançar a luz. Cada um deles brilhou no meu coração e estão tatuados em mim, pois jamais serei capaz de esquecer uma obra tão doce e delicada. Sorri, suspirei e, acima de tudo, chorei por me deparar com algo tão incrível.

Alana N. 03/07/2018

“Sobre bad boys & flores” foi um livro que mesmo com os clichês românticos sendo esfregados na minha cara, não deixou de ser uma leitura gostosa.
Uma mocinha de classe média que acaba de perder a amiga em um evento dramático, tem seu destino unido a de um bad boy rico, que também tem um passado conturbado, e juntos eles começam a superar o passado. Já viu isso em algum lugar? Com certeza? Pois é, eu também, mas mesmo assim essa foi uma leitura muito gostosa.
Tem muito tempo que não entro em leituras de romance esperando por elementos novos e fora da caixinha do clichê, mas valorizo quando um autor consegue fazer com que algo que já vimos incontáveis vezes, tome uma nova forma. Em muitos casos conseguindo isso dando destaque aos personagens, e é isso que essa autora faz aqui. Não que não tenhamos visto incontáveis mocinhos e mocinhas com as características apresentadas nesse livro, mas a autora nos conduz de forma que conseguimos nos conectar e até nos importar um pouco com eles e isso, para mim, é a magica de um bom romance.
Uma das coisas que vale destaque é que a personagem nos lembra, em vários pontos, que determinadas coisas são “clichês de cinema” e coisa e tal. O que dá um toque muito cômico a personagem e acaba, mesmo sendo estranho, conectando o leitor, porque antes que você pense nisso, a personagem te apresenta o fato, criando aquela ligação leitor-personagem.
No geral foi uma boa leitura. Apenas. Para quem busca um romance gostosinho, com cara de “Sessão da tarde”, vale dar uma conferida.

site: https://umapalavraenadamais.blogspot.com/

Bianca | @estanteliiteraria 03/06/2018

Sem palavras!
Estou meio sem palavras nesse momento. Terminei um dos livros mais incríveis da minha vida. Sério! Se você já leu essa história e não sentiu o impacto dessa história, aconselho uma nova leitura. O amontoado de sentimentos que passei lendo cada capítulo não tem explicação e não tenho palavras pra descrever.
Por isso, vou pra parte lógica, na qual não envolve tantas emoções. Ou quase...
Sou uma pessoa que não curte ler ficções adolescentes, mas eu amo tanto a escrita da Liz que resolvi arriscar. E preciso dizer, não me arrependi. Ao ler, percebi que Rose era uma pessoa muito semelhante à mim na adolescência, com baixa autoestima e se esquivando deu amizades, sofrendo com a ausência do pai e muitas outras coisas. Ela não é o tipo de adolescente irritante que nunca tive paciência nem mesmo quando era uma adolescente kkkkkk e isso é incrível, porque nem todos são iguais. Sei que existe uma porção de Rose?s pelo mundo a fora procurando livros que tenham uma protagonista que se assemelhe a si. Garanto, vocês vão ver isso em Roslyn.
Não posso deixar de falar do nosso protagonista Evan, que não tem nada desses bad boys imbecis que costumamos ler por aí. Com Evan é possível ver que não é preciso pegar mulheres pra poder ser o cara. Isso foi uma das muitas coisas que me atraiu no personagem. Além dele ser o garoto perfeito que sempre desejei na minha adolescência, infelizmente não tive a sorte da Rose.
Não quero me prolongar, apenas afirmar que vale a pena ler essa história.
Muitas vezes pensei varios caminhos para o enredo, mas em todas as vezes errei e foi uma das melhores sensações que tive. É muito bom me surpreender com coisas que tinha certeza seriam um clichê.
Não posso deixar de agradecer a Liz por me proporcionar essa história emocionante. Além disso, posso dizer que ela poderia escrever qualquer tipo de gênero que sairia bem. Aguardando o próximo sucesso

Samila Moura @soresenhasdelivros 03/06/2018

Sobre Bad Boys & Flores
Primeiramente, gostaria de agradecer o convite da autora Liz Lume, para ler seu livro, e é sempre uma satisfação imensa vir aqui falar sobre autores IND no meu blog, pois sei como esse trabalho exige tempo e muitas vezes não é reconhecido.

Conheci a Liz através do Skoob, ela deu uma olhada nas minhas leituras e viu que gosto muito de ler romances, e então me mandou uma mensagem convidando para ler o seu livro através do aplicativo Kindle. Li a sinopse e de imediato aceitei o convite, e gostei tanto do livro que vim aqui compartilhar um pouco dessa experiência literária com vocês.

Sabe aquele livro que você lê com um sorriso no rosto, porque ele te completa de alguma forma? Sim esse é o livro, falar sobre ele é meio complexo e exige um pouco de cuidado para eu não dar informações demais por aqui, então se acomoda fecha as outras redes sociais que sei que estão abertas kkk, e vem comigo porque o assunto hoje é Sobre Bad Boys e Flore.

“Nem sempre a beleza, compra sentimentos verdadeiros”

Roslyn Brooks é uma adolescente de dezessete anos, que se encontra em um conflito interno. Ela sempre foi a garota mais popular da escola, que se vestia bem, era desejada e aclamada por todos os garotos da escola além de ser invejada por todas as meninas. Porém a vida de Rose muda drasticamente após um acontecimento inseparável em sua vida. (não vamos entra em detalhes aqui ok).

Rose recebe um convite para uma festa, a princípio ela não quer participar, pois esse tipo de evento social não faz mais parte da sua vida, porém sua amiga Tate acaba convence-a a ir. Após estar algum tempo na festa Rose acaba se metendo em uma confusão, com uma das novas populares do colégio, e é empurrada na piscina, porém o que ninguém imaginava era que Rose não sabia nadar. Ela vê a morte passar diante dos seus olhos, mais um anjo vestido de preto e cheio de tatuagens, vem ao seu resgate.

continue lendo no Blog

site: https://soresenhadelivros.wixsite.com/srdl/blog/sobre-bad-boys-flore