Sobre Bad Boys & Flores

Sobre Bad Boys & Flores Liz

Resenhas - Sobre Bad Boys & Flores

Luh 13/12/2020

Romance gostosinho, fofinho
Um ótimo romance, com o bom e velho clichê! Kkk
Gosto muito da forma como os dois personagens principais conseguem recomeçar, o livro conseguiu me emocionar bastante em alguns momentos!

Macri 16/11/2020

Que amor ?
É um livro de tirar o fôlego de tão fofo, leve muito rápido de ler um clichê mas muito bem construído. Apaixonei o personagem principal é PERFEITO e a personagem também é maravilhosa. Me arrebatou

anaelin 01/11/2020

e é isso
gostei muito desse livro, amei os personagens. peguei referência a muitas coisas, achei legal. a única coisa que me incomodou foram umas falas meio err... mas fora isso tudo bem.

Lorrayne104 19/10/2020

Não tenho nem o que falar deste livro, senão o fato de que eu simplesmente me apaixonei por ele, e por Evan Prescott, é claro. Super recomendo.

Roslyn Brooks já foi uma daquelas meninas populares, a mais desejada do colégio e que conseguia tudo em um estalar de dedos, mas após um terrível acidente que tirou a vida de sua melhor amiga a garota mudou totalmente seus pensamentos e seu jeito de ser, não vendo mais graça na popularidade e em toda a falsidade que a rodeava.

Um dia, Tate, uma das poucas meninas que ainda a trata bem após sua mudança, a leva arrastada para uma dessas festas que Rose tanto despreza, e após uma discussão com a garota que tomou o seu antigo lugar, Rose é jogada na piscina e é salva por alguém que ela nunca imaginou conhecer.

Evan Prescott é o simbolo do garoto perfeito, rico e bonito, ele é tudo o que uma garota deseja, porém a aparência de bom moço é apenas uma farsa. Quando o conhecemos mais a fundo descobrimos que problemas familiares não vê classe social e que Rose não é a única que pode perder pessoas que ama.

Um clássico clichê, dois jovens quebrados que vêem um no outro uma chance de redescoberta e reconstrução, aos poucos vamos conhecendo a fundo as dores e os amores desses personagens nos encantam a cada página (sobretudo o Evan, rsrs).

Juliana.Rodrigues 05/09/2020

Sobre Bad Boys e Flores
No início do livro achei bom, pois a história me prendeu. Quando foi chegando na metade a leitura ficou chata, sem muitas emoções. Gosto de livros que passem vários sentimentos e esse infelizmente não passou. É só a minha opinião, recomendo que leiam e tirem suas próprias conclusões.

Obs: Esse livro contém gatilhos.

Vivianne 22/08/2020

O livro não empolga. Parece o resumo da história de um casal. As coisas são passadas de maneira muito superficial e no final tudo fica jogado.
Achei o casal sem química.
Enfim, não me apeguei, tanto q demorei para terminar pois dava sono.

Jamile157 29/07/2020

História incrível
Fui ler sem nenhuma expectativa, só pela sinopse e avaliações do kindle, nossa que bela surpresa um romance super fofo, com uma narrativa maravilhosa, o casal é super diferente mas que no decorrer da história vão aparecendo várias coisas em comum, tem muito drama e uma história muito linda com a flor de lótus eu amei demais essa parte. O Adam é muito fofo e super torci pelo casal.

Millena133 24/07/2020

Esse livro é lindoooooooo!!!
Esse é um dos romances do tipo ?clichê nada clichê? de narrativa inocente, mas, ao mesmo tempo, muito madura. Comecei a ler sem muitas expectativas e terminei simplesmente apaixonada! Com personagens que crescem na própria dor e se transbordam, descobrindo-se serem muito maiores do que ela. Nessa jornada, Roslyn e Evan se apoiam um ao outro, enquanto também descobrem o amor, a dor, o perdão, a saudade e o que quer que venha após o luto. Essa é uma história de superação que traz em seu desenrolar a constante necessidade de libertar-se da dor de perder alguém, sem perder a si próprio na tentativa. É muito bonito perceber o amor nascendo e crescendo entre os dois, mas mais incrível ainda é a percepção de que para amar alguém, é preciso amar-se em primeiro lugar.

Carla.Oliveira 23/07/2020

Sensível e apaixonante
Esse foi o primeiro livro da autora que li e fiquei apaixonada por sua escrita mais madura e personagens cativantes e sensíveis.

A história é linda e carregada de sentimentalismo. As personagens são muito bem construídos e o desenvolvimento da relação amorosa acontece de forma gradual e coesa.
Única ressalva são as partes finais que me passou a sensação de ter sido feita às pressas e um pouco crível ao universo tão bem elaborado durante todos os atos anteriores.
Liz é maravilhosa e eu super recomendo suas outras histórias também.

Livia.Moraes 30/06/2020

Reflexão
Reflito sobre minhas atitudes como mãe, até que ponto nós, pais, somos capazes de ir para provocar uma mudança drástica na vida de um filho ?? Nossas atitudes estão corretas? Erradas?
Deixar que um filho se perca em uma sucessão de erros ou tomar uma atitude para que tudo mude???
Adorei a forma como o casal conduz o relacionamento com muito carinho, respeito, confiança e amor.
Parabéns à autora pelas lutas e superações.

Nathália Gambati 30/06/2020

Lindo!
Que surpresa de leitura! Foi a primeira obra que leio da autora e adorei! Consegui me conectar com os personagens, senti suas dores e alegrias! Este é um daqueles livros que deixam a gente muito feliz depois que terminamos de ler a última página sabe?

Recomendo para todos que querem ler um romance que mostra não só o lado ?bom? da vida, mas que faz com que ao enxergarmos as coisas ruins possamos dar muito mais valor ao que temos. Lindo!

Debs 10/06/2020

Bomm
Eu já havia lido o livro no Wattpad, mas só lembrei quando citou a Lótus kkkk e como é sempre bom reler livros aqui estou eu! Eu gostei, é um bom livro, um ótimo romance cheio de traumas e superações.
Leitura e . 10/06/2020minha estante
Oii... Boa noitee... Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

meumundinhodoslivr 26/06/2021minha estante
qual a classificação etária?

Debs 28/06/2021minha estante
diria que +14/16 Bia

meumundinhodoslivr 28/06/2021minha estante
brigadaaa

Loh 10/02/2022minha estante
Caramba, esse livro já foi uma fanfic?

Debs 10/02/2022minha estante
Já foi kkk há alguns aninhos ai

Mary 07/06/2020

Apaixonada
Não sei nem o quer fala sobre essa história !!! Vcs precisam ler ..ainda estou com ressaca de leitura com esses livro .. incrível , concerteza vou ler de novo

lilynloren 13/05/2020

fascinante
eu tô tão soft depois de ler esse livro, é tão incrível a forma como a narrativa é leve e consegue manter a atenção do leitor. os personagens são perfeitos e eu só queria guardar eles num potinho, meu coração ta quentinho depois de ter lido sobre bad boys & flores.
LuaTeresa 20/03/2021minha estante
Pode me dizer se tem gatilho ou cena +18? Não gosto de hot

lilynloren 20/03/2021minha estante
só insinuação de sexo, mas não o ato em si. tem gatilho pra suicidio, mas não lembro se tem outros.

LuaTeresa 20/03/2021minha estante
Entendo. Obrigada por avisar

Celinha 17/04/2020

O que eu posso dizer? Amo um bom clichê e esse é daqueles que não te fazem querer matar os protagonistas.

É sobre aprender a transbordar de amor com o outro sem esquecer de cuidar de si mesmo.