Sobre Bad Boys & Flores

Sobre Bad Boys & Flores Liz

Resenhas - Sobre Bad Boys & Flores

Bruna.Oliveira 10/04/2021

Nada muito wow
Li apenas para passar o tempo mesmo
Mas acabei gostando bastante

Mips 07/04/2021

Clichê, apenas
Sinto que criei mais expectativas do que o livro poderia suprir, minha nota é mais em função delas, na verdade. Porque acredito que de certa forma cumpra bem seu papel de ser um livro clichê. Como pontos positivos eu poderia citar ser uma leitura leve, com personagens "fofos". Para mim não foi uma leitura rápida, porque a certa hora achei cansativa a história, não consegui desenvolver uma conexão com os personagens, achei o casal bem sem graça para ser sincera, na minha cabeça eu via eles mais como amigos, não achei que houve um bom desenvolvimento. Isso na história toda num geral, algumas mudanças bem "do nada", sem uma contrução efetiva, principalmente num personagem que era visto como "ruim" e sem muita contrução ele ficou "bom". Contudo, não diria que não recomendo o livro, apenas não consegui desenvolver uma conexão com ele que fizesse eu me sentir envolvida na história. Mas quem gosta de clichê talvez consiga ter uma opinião positiva sobre ele e achar um livro "fofo", apesar de ter pouco desenvolvimento dos personagens e acontecimentos relevantes.

Onil 07/04/2021

Fofo
Eu começo já explicitando o quanto gostei do final. Valeu a pena as quase 700 páginas.

Eu acho que tem partes que deveriam ser aprofundadas, o que super daria por ser um livro muito grande, mas essa parte da ok.

O Evan é melhor retratado que a Rose, tudo nele é super explicado e a Rose pareceu só uma parte da história dele mesmo o livro sendo maior parte dela.

O trauma do carro poderia ter sido muito mais explorado, pareceu raso demais.

Amei o livro, a forma como fala de prioridade, princípios e perdão.
meumundinhodoslivr 26/06/2021minha estante
qual a classificação etária?

Onil 26/06/2021minha estante
Eu acho que 14 ou 16. É bem de boa, o sexo citado n é explícito

brigadaaa amggg

Gabriela.Fabri 30/03/2021

Toda dose de amor que eu precisava
Estou completamente apaixonada por esse livro, acabei por ler em 2 dias e sinto que foi uma das leituras mais gostosas da minha vida, preciso ter esse livro em mãos para me sentir realizada. Perfeito, leitura leve apesar do tema delicado, um casal principal fofo e cheio de desafios oara superar, amei, amei, amei.
meumundinhodoslivr 26/06/2021minha estante
qual a classificação etária??

ceci 27/03/2021

explodi em milhares de pedaços e em centenas de direções
É até meio difícil explicar o quão gostosinho esse livro é.

Eu lembro que faz alguns anos que o achei no Wattpad, mas acabei esquecendo. Fui lembrar depois do Lótus.

Eu só consigo elogiar a história. Esse livro me tirou de uma ressaca de 2 meses...
É clichê, e clichê é bom sim.
Me senti acolhida e de coração aquecido enquanto lia!

Robs 21/03/2021

De aquecer o coração
O livro conta a história de Roslyn e Evan, duas pessoas com histórias bem diferentes, mas ao mesmo tempo parecidas.
É impossível ler o livro sem se apaixonar pelo Evan, ou não rir da engraçada Tate.
É um clichê que apesar de clichê consegue ser surpreendente e ver tudo se encaixando no final foi reconfortante.
O livro aborda vários temas pesados, como bullying, suicídio, morte e culpa.
Me emocionei bastante!

Flávia Corá 07/03/2021

Razoável
Até metade do livro a história estava legal, mas a partir daí começou a ficar repetitivo e entediante ?

Paulinha 04/03/2021

Um dos meus favoritos da Liz. Amei o enredo e romance do Evan e da Rose e como tudo se desenvolveu e amadureceu até o "final feliz". A autora soube trabalhar bem todas as problemáticas e assuntos sérios com a devida atenção e cuidado e isso me conquistou.
Esse livro me causou uma sensação nostálgica enorme e acredito já ter lido esse livro em algum período da minha vida, quem sabe. Contudo, é claro que a leitura foi maravilhosa e acredito ter sido um dos livros que mais gostei dessa autora. Super recomendo!!
LuaTeresa 20/03/2021minha estante
Pode me dizer se tem gatilhos ou cena +18? Não gosto de hot

Victoria 01/03/2021

Livro gostosinho
Eu que amo um romancinho adorei esse livro. Achei algumas coisas meio problemáticas mas no geral é bem fácil e rápido de oer!

Helô 20/02/2021

Profundo e fofo ao mesmo tempo
Trata de um tema bastante pesado e que pode trazer bastante gatilho. Fiquei um pouco receosa quando comecei a leitura, mas me surpreendi com desenrolar da história. A maneira como os personagens superam seus traumas é inspiradora. Tem um conteúdo denso e ainda fofo, apaixonante e gostoso de ler.

Lay 16/02/2021

Envolvente!
Deixa o coração quentinho. É um clichê com algumas coisas novas, quando eu achava que a história ia se repetir a autora conseguiu me surpreender. Gostei. Romance muito fofo! "Eu tenho a luz do sol num dia nublado."

02/02/2021

Apesar de ser um livro com muitas páginas, li de um dia pro outro. Gostei muito dos personagens, mas não gostei da parte em que pai é filho solucionam os problemas, por mais clichê que o livro seja, achei essa parte muito rasa e o diálogo muito nhe. Mas gostei de todo o resto, inclusive do final.

Agatha 23/01/2021

Sobre bad boys e flores
*Neste livro vamos juntos ver Rose e Evan superarem seus problemas familiares e traumas da infância, além de segredos que podem acabar com tudo...
Ps: Confesso que adorei a leitura nem vi essas 600 folhas passarem, eu ri chorei fiquei com uma vergonha alheia que só quem já leu sabe kkkkk? recomendo, apesar de ser um livro mais adolescente ele trata de assuntos sérios e tocantes.?
Bia Paini 24/01/2021minha estante
SIMMM Eu li em e-book e assistir quando vim aqui e eram quase 700pags

Elentiya. 28/02/2021minha estante
Amei, vou ler com certezaaa

Gabriela 22/01/2021

É...
O livro é realmente uma leitura bem leve e rápida, mas é mais do mesmo. O livro é cheio de clichês e o final achei meio apressado demais.
Livro bom pra quem quer ler um romance do tipo.

leticia.moreira 27/12/2020

romance que aquece o coração
Com certeza esse livro me surpreendeu. Romance simples que fala sobre amizade e primeiro amor. Perder alguém querido na morte não é algo fácil, mas seguir em frente não quer dizer que esqueceu dessa pessoa. Pelo contrário, deixa essa pessoa viva dentro seu coração. É isso que Rose e Evan precisam fazer. Juntos eles vão aprender que é possível ser felizes novamente. E com amor essa missão se torna mais fácil!

Leia e encha seu coração de amor