Sobre Bad Boys & Flores

Sobre Bad Boys & Flores Liz

Resenhas - Sobre Bad Boys & Flores

isengels 29/06/2021

Resenha Sobre bad boys e flores
Te prende do início ao fim, tem gatilhos então cuidado, porém não foi um problema para mim. Cheio de aventuras, descobertas e bastante plots, se quer frio na barriga, leia.

athena 27/06/2021

lindo. lindo. lindo.
tenho nem palavras pra descrever de tão lindo que é.
cinco estrelas, favoritado.
evan e rose meus nenêzinhos pra sempre

serenna2 24/06/2021

Eu achei o livro bem fofinho, a leitura fluiu muitooo, eu li esse livro em uma velocidade impressionante
O romance do casal é muito soft, e eles são um piticos
Eu só achei as coisas acontecerem de forma bem rápida mas tirando isso o livro foi ótimo!!

Narii 23/06/2021

esse livro me surpreendeu de diversas formas, o desenvolvimento dos personagens, a evolução de tudo no geral, foi escrito de uma forma tão fluída que me prendeu de uma forma, que quando vi já tinha terminado :'')
Um ponto que achei que não foi muito bem desenvolvido foram os relacionamentos pais e filhos, mas não chegou ao ponto de interferir tanto na história principal, a Tate é uma das minhas personagens favoritas, sério, incrível. No geral, gostei bastante, as artes, as citações, foi um livro que confesso que não estava dando muito por ele e acabei amando.

Narii 26/06/2021minha estante
Ao meu ver eu diria +18

brigadaqqq

Helena.Requena 09/06/2021

Era exatamente disso que eu precisava!
Que livro lindooooooo. Acho que posso dizer que esse livro é lindo um milhão de vezes!
O significado de amor pra mim realmente mudou depois desse livro. Agora só aceito amores que sejam capaz de "me fazer flutuar e explodir em milhares de pedaços e em centenas de direções".
Como esse livro ainda não virou um best seller? COMO??? Essa coisa é perfeita! Incrivelmente perfeita.

Helena.Requena 26/06/2021minha estante
amg eu nao sei exatamente, mas daria um +16

Annalu 02/06/2021

LOTUS NORTURNA
Eu amei esse livro porque tem romance, amizade e o Lotus é um personagem totalmente perfeito. Leiam, apenas LEIAM!
meumundinhodoslivr 26/06/2021minha estante
qual a classificação etária??

Annalu 13/07/2021minha estante
infelizmente não sei dizer qual a classificação ?

meumundinhodoslivr 14/07/2021minha estante

vsmoraes 02/06/2021

leitura muito gostosa
gostei muito do livro e dos personagens, evan é tudo de bom e gostei muito de Rose também, da forma como o relacionamento deles se desenvolveu! o que me incomodou foi alguns plot twists do final, que não gostei/achei um pouco sem sentido, mas foi uma boa leitura.

duda.mens 26/05/2021

Esperava mais
eu gostei bastante dessa história , mas não virou favorito e teve muita coisa aqui que me incomodou. Foi uma leitura leve e boa para passar o tempo , porém o que me incomodou, me incomodou mesmo sabe ?! Não consegui dar nota maior
qual classificação etária?

duda.mens 28/06/2021minha estante
Acho que 14 anos Bia

meumundinhodoslivr 28/06/2021minha estante

Carol Wickert 24/05/2021

Recomeços?
Aquele esperado clichê de dois jovens que estão quebrados e que encontram um no outro a chance de se redescobrirem e recomeçarem.
É um livro nacional. A escrita é bem fluída. A leitura também é rápida, mesmo para um livro de 600 e poucas páginas. Os personagens são bem desenvolvidos, se nota a evolução do casal protagonista. Sobretudo, senti Evan melhor retratado e detalhado que a Rose. Aborda temas necessários e atuais. O final me deu a sensação de ter sido feito às pressas.
No mais, recomendo. Ótima opção para sair de uma ressaca literária!
meumundinhodoslivr 26/06/2021minha estante
qual a classificação etária?)

Carol Wickert 26/06/2021minha estante
Acredito que seja +18, viu. O livro aborta temas como suicídio, bullying, ansiedade e alcoolismo. Pode conter gatilhos!

Carol Wickert 26/06/2021minha estante
?????

Gi 24/05/2021

Perfeito
Livro maravilhoso que todos devem ler. Um casal que realmente faz muito bem ao outro porém não sendo clichê, amei a escrita da autora. Trata sobre temas muito relevantes, como traumas, suicídio, superação, depressão!

Gi 26/06/2021minha estante
Acredito que maior de 14, pelos temas abordados

@literaline 18/05/2021

Intenso e fofo ao mesmo tempo
A leitura foi rápida pra um livro de 600 páginas, mas ao mesmo tempo foi cansativa. São tantos conflitos com o passado dos personagens, que essa sensação pesada acaba passando pro leitor também.

O romance que acontece com os protagonistas é muito fofo, começa de uma maneira conturbada mas eles conseguem evoluir bastante juntos.

Tem muitos gatilhos, então é melhor avisar pra quem você vai indicar. Nem todo mundo gosta de receber uma ?surpresa? dessas no meio da leitura.

Foi uma leitura boa pra passar o tempo

Mari 13/05/2021

Termino esse livro com o coração quentinho e apaixonada, daquele jeito que só os romances adolescentes clichês nos deixam. Que saudade que eu estava de ler algo do tipo!!
Livro bom, com uma escrita boa, que te prende (às vezes te faz de trouxa por achar algo e ser outra coisa) e por um momento, enquanto você lê, deixa as coisas mais leves.
meumundinhodoslivr 26/06/2021minha estante
qual a classificação etária??

Mari 26/06/2021minha estante
Acredito que seja livre para todas as idades, o que tem que ter cuidado é que este livro aborda temas como suicídio, bullying, ansiedade e alcoolismo, portanto, pode conter gatilhos.

brigada amggg

Ranya.Sofia 11/05/2021

Um livro bem rapidinho de ler, apesar das quase 700 páginas. Os personagens são cativantes, com um passado complexo e problemático - alguns pontos mais que outros-, mas no geral a história é muito bem escrita e te prende do começo ao fim.

Ranya.Sofia 26/06/2021minha estante
Eu daria uns 14+

nand4maria 29/04/2021

Bem Clichê
É uma leitura bem gostosinha, porém é muiitoo clichê, da pra prever o que vai acontecer, tirando isso tudo, é um bom livro (pra quem adora clichês).O bad boy é decente, a mocinha não é chata, contém temas que podem ser gatilhos, mas não é nada pesado.