Sobre Bad Boys & Flores

Sobre Bad Boys & Flores Liz

Resenhas - Sobre Bad Boys & Flores

Bianca | @estanteliiteraria 03/06/2018

Sem palavras!
Estou meio sem palavras nesse momento. Terminei um dos livros mais incríveis da minha vida. Sério! Se você já leu essa história e não sentiu o impacto dessa história, aconselho uma nova leitura. O amontoado de sentimentos que passei lendo cada capítulo não tem explicação e não tenho palavras pra descrever.
Por isso, vou pra parte lógica, na qual não envolve tantas emoções. Ou quase...
Sou uma pessoa que não curte ler ficções adolescentes, mas eu amo tanto a escrita da Liz que resolvi arriscar. E preciso dizer, não me arrependi. Ao ler, percebi que Rose era uma pessoa muito semelhante à mim na adolescência, com baixa autoestima e se esquivando deu amizades, sofrendo com a ausência do pai e muitas outras coisas. Ela não é o tipo de adolescente irritante que nunca tive paciência nem mesmo quando era uma adolescente kkkkkk e isso é incrível, porque nem todos são iguais. Sei que existe uma porção de Rose?s pelo mundo a fora procurando livros que tenham uma protagonista que se assemelhe a si. Garanto, vocês vão ver isso em Roslyn.
Não posso deixar de falar do nosso protagonista Evan, que não tem nada desses bad boys imbecis que costumamos ler por aí. Com Evan é possível ver que não é preciso pegar mulheres pra poder ser o cara. Isso foi uma das muitas coisas que me atraiu no personagem. Além dele ser o garoto perfeito que sempre desejei na minha adolescência, infelizmente não tive a sorte da Rose.
Não quero me prolongar, apenas afirmar que vale a pena ler essa história.
Muitas vezes pensei varios caminhos para o enredo, mas em todas as vezes errei e foi uma das melhores sensações que tive. É muito bom me surpreender com coisas que tinha certeza seriam um clichê.
Não posso deixar de agradecer a Liz por me proporcionar essa história emocionante. Além disso, posso dizer que ela poderia escrever qualquer tipo de gênero que sairia bem. Aguardando o próximo sucesso

Alana N. 03/07/2018

"essa garota é a única capaz de preencher meu coração com uma felicidade tão absurda a ponto de me fazer flutuar e explodir em milhares de pedaços e em centenas de direções."
“Sobre bad boys & flores” foi um livro que mesmo com os clichês românticos sendo esfregados na minha cara, não deixou de ser uma leitura gostosa.
Uma mocinha de classe média que acaba de perder a amiga em um evento dramático, tem seu destino unido a de um bad boy rico, que também tem um passado conturbado, e juntos eles começam a superar o passado. Já viu isso em algum lugar? Com certeza? Pois é, eu também, mas mesmo assim essa foi uma leitura muito gostosa.
Tem muito tempo que não entro em leituras de romance esperando por elementos novos e fora da caixinha do clichê, mas valorizo quando um autor consegue fazer com que algo que já vimos incontáveis vezes, tome uma nova forma. Em muitos casos conseguindo isso dando destaque aos personagens, e é isso que essa autora faz aqui. Não que não tenhamos visto incontáveis mocinhos e mocinhas com as características apresentadas nesse livro, mas a autora nos conduz de forma que conseguimos nos conectar e até nos importar um pouco com eles e isso, para mim, é a magica de um bom romance.
Uma das coisas que vale destaque é que a personagem nos lembra, em vários pontos, que determinadas coisas são “clichês de cinema” e coisa e tal. O que dá um toque muito cômico a personagem e acaba, mesmo sendo estranho, conectando o leitor, porque antes que você pense nisso, a personagem te apresenta o fato, criando aquela ligação leitor-personagem.
No geral foi uma boa leitura. Apenas. Para quem busca um romance gostosinho, com cara de “Sessão da tarde”, vale dar uma conferida.

site: https://umapalavraenadamais.blogspot.com/

moonlovers 12/02/2020

muito fofinho
-------
Evan e Rose tem mais em comum do que imaginam, juntos eles vão se ajudar e superar os problemas do seu passado, situações que deixaram marcas profundas em seu ser.
-------
É um livro muito gostosinho de ler, li bem rapidinho, foi muito bom poder acompanhar a amizade deles crescer e se transformar em algo mais. É, um livro com bastantes Clichês, mas foi adorável ler , tipo sessão da tarde, deixa aquele quetinho no coração quando terminamos de ler. E Evan embora aparente ser apenas um Jovem Adulto problemático, ele tem seus motivos, mas ele é muito além, tem uma sensibilidade que cativa. E Rose, é muito cômica as vezes, faz o leitor dar umas boas risadas...
--------
Fica aqui minha indicação para vocês que querem um romance mais sessão da tarde, e mais "levinho" por assim dizer...

Mary 07/06/2020

Apaixonada
Não sei nem o quer fala sobre essa história !!! Vcs precisam ler ..ainda estou com ressaca de leitura com esses livro .. incrível , concerteza vou ler de novo

Nathália Gambati 30/06/2020

Lindo!
Que surpresa de leitura! Foi a primeira obra que leio da autora e adorei! Consegui me conectar com os personagens, senti suas dores e alegrias! Este é um daqueles livros que deixam a gente muito feliz depois que terminamos de ler a última página sabe?

Recomendo para todos que querem ler um romance que mostra não só o lado ?bom? da vida, mas que faz com que ao enxergarmos as coisas ruins possamos dar muito mais valor ao que temos. Lindo!

Livia.Moraes 30/06/2020

Reflexão
Reflito sobre minhas atitudes como mãe, até que ponto nós, pais, somos capazes de ir para provocar uma mudança drástica na vida de um filho ?? Nossas atitudes estão corretas? Erradas?
Deixar que um filho se perca em uma sucessão de erros ou tomar uma atitude para que tudo mude???
Adorei a forma como o casal conduz o relacionamento com muito carinho, respeito, confiança e amor.
Parabéns à autora pelas lutas e superações.

Lay 16/02/2021

Envolvente!
Deixa o coração quentinho. É um clichê com algumas coisas novas, quando eu achava que a história ia se repetir a autora conseguiu me surpreender. Gostei. Romance muito fofo! "Eu tenho a luz do sol num dia nublado."

Sara.Ferreira 20/01/2024

Rosley e garota que sofre com a dor e a culpa após a a perda da melhor amiga em um trágico acidente,Evan tem tudo dinheiro, beleza e um grande futuro mais oque não sabe e das cicatrizes que ele carrega e esconde. Ev é Rose são pessoas completamente opostas um do outro mais quando seus caminhos se cruzam uma inexplicável ligação e criada entre eles.
Eu acho a Rose uma pessoa que cresce muito com o livro ela é boa fofa e está se descobrindo e amadurecendo cada vez mais, o Evan e perfeito ele esta sempre tentando ser o melhor para todos ao seu redor e para si mesmo,e sempre tenta aprender com seus erros. Os dois se ajudam muito quando se conectam e tem um recomeço e um amor incrível.
E um romance super fofo e clichê ótimo para nós tirar da ressaca,acho queca autora tenta trazer assuntos mais sérios para história mais acaba ficando com muitas pontas soltas e jogado na minha opinião. O final é corrido se sentido e um pouco confuso na minha opinião,o livro é bom mais poderia ter sido melhor.

Vivianne 22/08/2020

O livro não empolga. Parece o resumo da história de um casal. As coisas são passadas de maneira muito superficial e no final tudo fica jogado.
Achei o casal sem química.
Enfim, não me apeguei, tanto q demorei para terminar pois dava sono.

Juliana.Rodrigues 05/09/2020

Sobre Bad Boys e Flores
No início do livro achei bom, pois a história me prendeu. Quando foi chegando na metade a leitura ficou chata, sem muitas emoções. Gosto de livros que passem vários sentimentos e esse infelizmente não passou. É só a minha opinião, recomendo que leiam e tirem suas próprias conclusões.

Obs: Esse livro contém gatilhos.

Lorrayne104 19/10/2020

Não tenho nem o que falar deste livro, senão o fato de que eu simplesmente me apaixonei por ele, e por Evan Prescott, é claro. Super recomendo.

Roslyn Brooks já foi uma daquelas meninas populares, a mais desejada do colégio e que conseguia tudo em um estalar de dedos, mas após um terrível acidente que tirou a vida de sua melhor amiga a garota mudou totalmente seus pensamentos e seu jeito de ser, não vendo mais graça na popularidade e em toda a falsidade que a rodeava.

Um dia, Tate, uma das poucas meninas que ainda a trata bem após sua mudança, a leva arrastada para uma dessas festas que Rose tanto despreza, e após uma discussão com a garota que tomou o seu antigo lugar, Rose é jogada na piscina e é salva por alguém que ela nunca imaginou conhecer.

Evan Prescott é o simbolo do garoto perfeito, rico e bonito, ele é tudo o que uma garota deseja, porém a aparência de bom moço é apenas uma farsa. Quando o conhecemos mais a fundo descobrimos que problemas familiares não vê classe social e que Rose não é a única que pode perder pessoas que ama.

Um clássico clichê, dois jovens quebrados que vêem um no outro uma chance de redescoberta e reconstrução, aos poucos vamos conhecendo a fundo as dores e os amores desses personagens nos encantam a cada página (sobretudo o Evan, rsrs).

anaelin 01/11/2020

e é isso
gostei muito desse livro, amei os personagens. peguei referência a muitas coisas, achei legal. a única coisa que me incomodou foram umas falas meio err... mas fora isso tudo bem.

Luh 13/12/2020

Romance gostosinho, fofinho
Um ótimo romance, com o bom e velho clichê! Kkk
Gosto muito da forma como os dois personagens principais conseguem recomeçar, o livro conseguiu me emocionar bastante em alguns momentos!

Gabriela 22/01/2021

É...
O livro é realmente uma leitura bem leve e rápida, mas é mais do mesmo. O livro é cheio de clichês e o final achei meio apressado demais.
Livro bom pra quem quer ler um romance do tipo.