Sobre Bad Boys & Flores

Sobre Bad Boys & Flores Liz

Resenhas - Sobre Bad Boys & Flores

bellaisa ;) 14/08/2021

Sobre bad boys e flores ?
Bom eu gostei bastante do livro, mas confesso que teve horas que eu pensava seriamente em abandonar. A escrita deixou a desejar e encontrei bastante furos na história também? Tinha alguma vezes que as ações dos personagens não fazia sentido??? Senti falta de um desenvolvimento melhor nos personagens tambem? Masss eu gostei bastante, uma história de superação e traumas bem interessante e emocionante! Não releria mas indico pra quem gosta de um clichê sessão da tarde ?

?Sempre que se sentir triste, lembre-se de que você é a luz da estrela mais importante que existe no universo. Saiba que em algum lugar tem um cara que é louco por você e que torce pelo seu sucesso. Portanto, brilhe. Faça isso por mim. Faça isso por Bree. Faça isso por si mesma. Voe alto, Luz do Sol... e brilhe.???

majubookslover 05/12/2023

No começo eu não estava com mta esperança nele, mas eu comecei a ler e não consegui parar mais, devorei ele em 2 dias, simplesmente fluiu mt p mim, adorei o desenvolvimento do casal e os segredos tmb

juciele.dutra 23/06/2023

É uma leitura tranquila, mesmo que trate de assuntos sérios
O foco é resolver os conflitos, compreender o outro, o perdoar e seguir em frente
Foi uma leitura legal, então recomendo

Livia.Moraes 30/06/2020

Reflexão
Reflito sobre minhas atitudes como mãe, até que ponto nós, pais, somos capazes de ir para provocar uma mudança drástica na vida de um filho ?? Nossas atitudes estão corretas? Erradas?
Deixar que um filho se perca em uma sucessão de erros ou tomar uma atitude para que tudo mude???
Adorei a forma como o casal conduz o relacionamento com muito carinho, respeito, confiança e amor.
Parabéns à autora pelas lutas e superações.

Mandy 08/01/2022

Sobre bad boy e Flores
Quando me deparei com esse título, pensei que seria apenas mais um YA clichê, onde a menina se apaixona pelo cara mais velho, mas como eu estava enganada! E posso dizer que esse livro superou as expectativas. Me encantei do começo ao fim, chorei em muitos momentos com a dor desses personagens. Esse livro fala muito sobre como somos humanos e estamos fadados a cometer erros e que devemos aprender com eles e se tornar uma pessoa melhor.
Evan e Rose passaram por muita coisa antes de se conhecerem, e eles encontram um no outro a forma de voltar a vida e viver mesmo com a dor. Sobre bad boy e Flores é tão incrível que não tenho palavras pra descrever a beleza que ele traz e as mensagens que ele deixa sobre continuar a viver mesmo quando tudo parece ruir. É com certeza a melhor leitura do ano até agora, encheu meu
coração e deixou quentinho. ???
Yasmin551 08/01/2022minha estante
Esse livro é incrível ???

Jamile157 29/07/2020

História incrível
Fui ler sem nenhuma expectativa, só pela sinopse e avaliações do kindle, nossa que bela surpresa um romance super fofo, com uma narrativa maravilhosa, o casal é super diferente mas que no decorrer da história vão aparecendo várias coisas em comum, tem muito drama e uma história muito linda com a flor de lótus eu amei demais essa parte. O Adam é muito fofo e super torci pelo casal.

Vivianne 22/08/2020

O livro não empolga. Parece o resumo da história de um casal. As coisas são passadas de maneira muito superficial e no final tudo fica jogado.
Achei o casal sem química.
Enfim, não me apeguei, tanto q demorei para terminar pois dava sono.

Helena.Requena 09/06/2021

Era exatamente disso que eu precisava!
Que livro lindooooooo. Acho que posso dizer que esse livro é lindo um milhão de vezes!
O significado de amor pra mim realmente mudou depois desse livro. Agora só aceito amores que sejam capaz de "me fazer flutuar e explodir em milhares de pedaços e em centenas de direções".
Como esse livro ainda não virou um best seller? COMO??? Essa coisa é perfeita! Incrivelmente perfeita.
meumundinhodoslivr 26/06/2021minha estante
qual a classificação etária?

Helena.Requena 26/06/2021minha estante
amg eu nao sei exatamente, mas daria um +16

meumundinhodoslivr 26/06/2021minha estante
brigadaaa

Bruna.Oliveira 10/04/2021

Nada muito wow
Li apenas para passar o tempo mesmo
Mas acabei gostando bastante

Lola 02/03/2022

Almas destinadas a se encontrar
Rose uma garota que sofre de depressão e luta para ser aceita após a perda traumática de sua melhor amiga, Evan filho de um político milionário que também sofre ao ter que renegar suas essências e ao não poder expressar sua dor e angústia após a perda trágica de seu irmão gêmeo.

Ambos se encontram, se auxiliam a superar seus traumas e disso nasce uma linda história de amor.

Peguei o livro para ler durante o carnaval e o devorei em 2 dias. A escrita, a história, os personagens, tudo é tão encantador que torna se impossível abandonar a leitura.

"DEUS SEMPRE APROXIMA DUAS ALMAS QUANDO AO MENOS UMA DELAS ESTÁ EM CARÊNCIA DE ALGO ----- SE VOCÊ NECESSITA DE PAZ, ELE ENVIARÁ ALGUÉM COMPLETAMENTE SERENO PARA PREENCHER AQUELE VAZIO, SE VOCÊ PRECISA APRENDER A AMAR, ELE ENVIARÁ ALGUÉM PARA QUE VOCÊ TENHA A CHANCE DE SE TORNAR UMA PESSOA MELHOR. E SE VOCÊ SENTE QUE A VIDA NÃO FAZ MAIS SENTIDO.... ELE USARÁ DO DESTINO PARA COLOCAR EM SUA VIDA ALGUÉM COMPLETAMENTE ESPECIAL, QUE LHE AJUDE A SE SENTIR VIVO NOVAMENTE "

Flávia Corá 07/03/2021

Razoável
Até metade do livro a história estava legal, mas a partir daí começou a ficar repetitivo e entediante ?

Milly 03/01/2022

?A loucura é o resultado do aprisionamento da alma. Liberte-a e se sinta. Transborde-a e se ame.
Quem não ama, enlouquece. Quem não transborda, sufoca?.

O livro é simplesmente perfeito e emocionante, ele traz um novo ponto de vista sobre a superação do luto e o encontro do amor verdadeiro. Apesar de ser um clichê, ele mostra a busca de dois jovens pelo reencontro a si mesmo e tentativa de se sentirem vivos novamente, ele tem uma narrativa que nos impulsiona a seguir em frete apesar dos obstáculos e nos ensina que está tudo bem em pedir ajuda.

Paulinha 04/03/2021

Um dos meus favoritos da Liz. Amei o enredo e romance do Evan e da Rose e como tudo se desenvolveu e amadureceu até o "final feliz". A autora soube trabalhar bem todas as problemáticas e assuntos sérios com a devida atenção e cuidado e isso me conquistou.
Esse livro me causou uma sensação nostálgica enorme e acredito já ter lido esse livro em algum período da minha vida, quem sabe. Contudo, é claro que a leitura foi maravilhosa e acredito ter sido um dos livros que mais gostei dessa autora. Super recomendo!!
LuaTeresa 20/03/2021minha estante
Pode me dizer se tem gatilhos ou cena +18? Não gosto de hot

Helô 20/02/2021

Profundo e fofo ao mesmo tempo
Trata de um tema bastante pesado e que pode trazer bastante gatilho. Fiquei um pouco receosa quando comecei a leitura, mas me surpreendi com desenrolar da história. A maneira como os personagens superam seus traumas é inspiradora. Tem um conteúdo denso e ainda fofo, apaixonante e gostoso de ler.