Volte Para Mim

Volte Para Mim Paola Aleksandra

Resenhas - Volta Para Mim

Kelem.Cristina 02/07/2023

História leve e muito fofa ?
Cheia de emoção e recomeços , me emocionei!
Realmente um romance arrebatador! ??

Bia 28/06/2023

Eu sempre gostei muito da Paola, sempre achei nossos gostos literários sempre foram bem parecidos e amei poder ler o primeiro romance dela.
Adorei a escrita da Pah, porém não consegui criar uma ligação com os personagens, mas a leitura é não só um romance de aquecer o coração ela também fala de laços familiares.

Mariana 22/06/2023

Primeiro livro da Paola que eu leio.
Amei a escrita, ameibque envolve a Escócia.
Gostei muito da relação entre os membros das famílias.
Tem um enredo um pouco previsível? Sim.
Mas gostei mesmo assim

Satisffied 18/06/2023

Gostei da história, senti um misto de emoções, me emocionei, senti raiva dos personagens, achei o Desmond um pouco imaturo, a Briana um pouco chata, mas depois entendi os sentimentos confusos deles, espero que a Malvina tenha ficado com o Neil.

Jessica.Virgens 15/06/2023

Meu romance de época favorito
Eu que não me atraio por romances de época, amei essa livro.

Paola tem uma escrita poderosa e fluída. Adorei cada página.

A personagem principal é uma mulher forte e pé no chão. Fez um romance previsível não ser problemático e ser piegas na dose certa.

É um livro de muitos amores, história com camadas, do jeitinho que eu gosto.

Recomeços, reencontros, autoconhecimento, amor de família, amizade...

Esse livro tem tudo para conquistar cada leitor!

Lulu 11/06/2023

Que bomba?
Que decepção! ? eu fui com o coração mega aberto e entusiasmado, afinal, sou muito fã da Paola. Mas a escrita dela não me pegou. A história é MUITO repetitiva, se eu fosse contar todas as vezes que a protagonista disse ?estamos prontos pra seguir em frente? ia passar o ano contando. Os personagens são mais do mesmo, a mocinha é insuportável, a única personagem com um pouco de personalidade é a Malvina (bem pouco mesmo, que do nada ela vira uma pomba lesa pra dar tudo certo pra mocinha). Os diálogos são subdesenvolvidos, fracos, sem entusiamo. Oh gente, achei esse livro bem ruim ?
A melhor parte foi a do gazebo, achei bem fofa, mas tbm acabou por aí. Todo o resto era muuuuuito meloso, ao ponto de ser chato.
Se você for fã da Paola, vale a pena ler pra conhecer.

Kawane.olv14 31/05/2023

Que escrita perfeita!
Eu amo a Paola, acompanho o canal dela desde 2018 e tudo que ela indica eu amo (só houve 2 livros entre uns 300 que nossos gostos não coincidiram).

Já amava ela como booktuber e ansiava pelo momento que conheceria a escrita dela. Comecei lendo O roubo, o qual amei muito, mas foi agora, em Volte para mim, que eu vi a extensão do talento dela.

Esse Romance de época da Paola condiz muito com a sensação boa de ler os romances de época favoritos e indicados por ela.

A história dos personagens foi muito tocante pra mim. Realmente cativou meu coração em todos os sentidos. Dei até umas lacrimejadinhas com eles.

Esse livro despertou meu vício em romances de época e já tô afim de maratonar vários haha vem aí nas ferias (ou será que antes? ?)

P.s: ansiosa pra ler Livre para recomeçar da Pah ??

Ane 22/04/2023

Queria a muito tempo ler os livros da Paola e finalmente aconteceu. É pra minha surpresa é muito melhor do que eu imaginava. Uma leitura apaixonante de fato.

Naty l @so.maisumcapitulo_ 21/04/2023

Me deixou com o coração quentinho
Aos 16 anos, a jovem Brianna se vê obrigada a deixar para trás sua família e o amor da sua vida. Partindo para a Escócia, para as terras de seu avô, ela vai se descobrir e encontrar seu lugar no mundo.
Onze anos depois, um acontecimento inesperado faz com que ela questione sua decisão e então decida regressar para casa e enfrentar as consequências de suas escolhas do passado.
Muito mais que o romance do casal, esse livro nos mostra a importância dos laços familiares e da força do amor.
No começo achei um pouco descritivo demais, mas depois me acostumei com o estilo de escrita e só foi ficando melhor.
Nesse livro temos uma mocinha corajosa e batalhadora e um mocinho apaixonado e encantador. Será que os problemas do passado podem ser superados ? Uma segunda chance é tudo que esse casal precisa.

Adoro o trabalho da Paola e amei o livro dela. Ansiosa para o próximo lançamento dela. Muito sucesso para a autora!

Gaby358 18/04/2023

Simplesmente Perfeito.
Logo nas primeiras páginas já sabia o que me aguardava . Um romance sensacional que vale cada página.

Na 12/04/2023

Leitura envolvente
"Uma jovem de 16 anos que foge de casa para viver uma vida diferente da que queriam para ela, mas que após alguns anos precisa retornar para casa, pois descobre que seus pais precisam dela."

Com uma leitura envolvente e emocionante, vamos acompanhando a jornada da Brianna enquanto ela descobre quem realmente é.

site: https://www.instagram.com/p/Cq6K6isP1sD/

Gabi 02/04/2023

A escrita da Paola é incrível; ela é uma ótima escritora, então, em relação à escrita, não tenho nada a reclamar.

Quanto à história: a vivência de Brianna no período que estava na Escócia até encontrar seus familiares de volta, achei tudo perfeito. Especialmente quando ela escolhe conhecer a sua outra metade da história, isto é, conhecer a Escócia.

Contudo, achei a motivação um pouco fraca. Digo isso, porque, ainda que os pais tivessem feito aquele acordo, eles nunca obrigaram ela casar com X pessoa. Se ela quisesse casar com a pessoa que se apaixonou, ela podia. Seus pais não iam impedir.

Eu acharia mais coerente se a motivação fosse que ela quisesse conhecer a Escócia (antes de decidir algo) e eles proibissem ela expressamente.

Depois disso, a romance dela é ruim, o cara é insuportável; impossível sentir conexão com ele. Ela merecia alguém melhor.

Mas, diante de tudo isso, é nítido a evolução da Paola. Isto porque, o livro "Livre para Recomeçar" é muuuuito bom. Então tu enxerga a evolução dela de um livro para outro.

Gabi Brasileiro 29/03/2023

Romance de época familiar
É sempre encantador ler os livros da Paola, amo o jeito
que ela fala sobre os livros e mais ainda jeito que ela
escreve. Neste livro, eu aprendi mais sobre o poder que
a família unida tem na vida das pessoas; o amor, o
apoio e a inspiração são pilares fundamentais. O foco
da trama é o perdão ligado à família. Apesar de não ter
tanto romance, o que tem, é apaixonante. O
personagem masculino é um verdadeiro cavalheiro!
Ademais, os outros personagens acrescentam valores
ao livro.