A Alma Indomável

A Alma Indomável Michael A. Singer

Resenhas - A ALMA INDOMÁVEL

Naiara Paixao 14/01/2024

Abriu minha mente
Bem é um livro de extremos pra mim, tem ideias muito interessantes, porém parece um livro de 500 páginas de tanto conteúdo que as vezes chega ser maçante. O autor une os principais ensinamentos de todas as religiões mais conhecidas, mostrando que na verdade elas tem mais em comum do que imaginamos e podem até estar dizendo a mesma coisa. Realmente mudou completamente meu jeito de pensar e até complementou o pensamento de outros livros que li sobre autoconhecimento. Porém não acho que as coisas sejam tão fáceis como o autor supõe que seja, parece apenas uma pessoa privilegiada falando, um ponto que me levou a tirar uma estrela do livro, juntamente por ser até desafiador de ler as vezes. Mas é com certeza um livro para fazer uma releitura e cada vez que se lê, enxergar algo novo relevante, praticamente um livro de estudos.

Vinicius39 06/01/2024

Indispensável
Gente! Que livro maravilhoso! Ele avoada temas que muitas vezes são tabus em
Nossa sociedade de uma forma tão leve e sem julgamentos que a gente fica se perguntando porque não enxerguei isso antes! Ele abre nossos olhos pra simplicidade da vida e que a resposta está em nós mesmos! Esse livro é uma verdadeira lição de vida! Amei! Super recomendo!

julia colbert 07/12/2023

A alma indomável
Eu li no começo do ano e eswueci de fazer uma resenha então não vou conseguir falar muito por não lembrar tanto, mas sério, leiam!!!! esse livro foi incrível pra mim e com certeza mudou minha perspectiva de vida, meus pensamentos fixos e como eu lido com as adversidades da vida. vcs não vão se arrepender, é simplesmente perfeito e inesquecível.

Valéria 25/10/2023

Repetitivo
Muito repetitivo!
A menagem do livro é boa, mas o autor e muito prolixo, não sei como uma revisão deixou passar isso. Até as analogias e exemplos se repetem num mesmo parágrafo?podia ser um livro de 100 páginas passando a mensagem de forma mais objetiva!

Sabrina320 08/12/2022

Gostei
Apesar de bastante repetitivo nas ideias.. li rapidamente para poder presentear outra pessoa? acho que ela gostou!

Erika 29/12/2022

Não me prendeu tanto.
Li por recomendações, e não me sentir muito atraída pela leitura. Demorei muito pra ler, não é ruim mas também não achei lá essas coisas toda não. Mas eu gostei.

Victor225 15/08/2023

"Quem sabe a vida é não sonhar"
Já postei aqui que este foi o livro de que precisava, na hora em que eu precisava. Degustei a leitura vagarosamente, um capítulo por dia, e nada mais. Porém, a cada página, uma nova reflexão tomava os meus pensamentos. Por fim, me apaixonei pela ideia, pela filosofia e sou grato pelo quanto seu texto me fez querer ser uma pessoa melhor para os outros e, antes de tudo, para mim mesmo.

Para quem quer lidar melhor com o turbilhão de pensamentos que por vezes nos toma, com as expectativas não correspondidas, com o cotidiano externo e interno que disputam por nossa energia e atenção e levam-nas embora, este é um excelente texto.