Pilu of the Woods

Resenhas - Pilu of the Woods

1 | 2 | 3 | 4

Nicole 15/05/2022

Coisinha mais fofaaa!
A arte é tão linda que dá vontade de chorar!! E a maneira como os sentimentos são relatados, compreendidos e incompreendidos... Cara, incrível, juro!! Apaixonada!!

"Everything leaves a little mark."

sophlovegood 14/05/2022

willow & pilu
a jornada de willow e pilu nao poderia ter sido mais verdadeira, uma historia de sentimentos e como lidar com eles, sobre a dor e o amor. uma historia linda de se ler e que deixa uma marca com certeza. um tema considerado tão pesado contado de uma forma tão leve mas que continua sendo extremamente triste.

lindo, rapido e que deixa uma reflexão que com certeza marca cada pessoa de uma forma diferente
Zaine 14/05/2022minha estante
Iti Malia q livro mimoso

Estrela 30/04/2022

Que história delicada, encantadora e fofa!

Willow recentemente perdeu a mãe e está lidando com bullying e isolamento na escola. Tudo acaba acumulando até ela explodir coma irmã e fugir pra floresta, onde encontra Pilu, uma entidade da floresta, que também está sofrendo com seus monstros.

É muito lindo como elas se apoiam e ajudam uma compreender a dor da outra e como transformar e lidar com seus monstros.

Uma leitura rápida, com cenários e cores lindas, que certamente vai te deixar com lágrimas nossa olhos! Recomendo.

mell.bg 27/04/2022

"I WAS THINKING, MAYBE MONSTERS ARE LIKE MUSHROOMS.

EVERY FOREST HAS MUSHROOMS.

AND SOMETIMES, THE RAIN AND THE DARK CAN MAKE THEM POP OUT OF NOWHERE AND GROW AND GROW.

WE JUST NEED TO FIGURE OUT WHICH ONES ARE BAD AND WHICH ONES ARE GOOD...."

Marita13 25/04/2022

quadrinhos bem gostosinho sobre superação de medos, amizade, família. Willow vai mostrar como é lidar com os monstros que vivem ao seu redor e lidar melhor com eles

Bee_honey 23/04/2022

Minha fase graphic novel?s voltou com tudo, obrigada Kindle Unlimited ( a não sei se ainda está mas 3 meses de Kindle unlimited, estava 1,99 reais)
Essa graphic novel é perfeita, mesmo sendo direcionado para um público mais novo, ela ainda consegui-o me emocionar.
Ela deixa você com o coração quentinho e ainda consegue te tirar umas lágrimas, recomendo ??

Isa 09/04/2022

Que tapa na cara
As vezes a gente espera maturidade de uma criança, sendo que nós mesmos não conseguimos lidar com a maioria das situações estressantes sem chorar, brigar, magoar as pessoas ao nosso redor. Que tapa na cara que é esse livro. Um traço tão delicado, mas uma mensagem muito forte. Por experiência própria, lidar com o luto na infância deixa marcas que nunca desaparecem, mesmo com todo o apoio da família. O problema é que, como mostra o livro, nós sempre tentamos ignorar nossos monstros, ao invés de lidar com eles. Enfim, todos deveriam ler esse livro, recomendo muito.

Sori 31/03/2022

Muito fofo
A arte é perfeita, as cores usadas e o traço do artista é muito fofo e ao mesmo tempo transmite todos os impactos e emoções. Já a história é algo realista é compreensível, muito bonitinha e me fez chorar um tiquinho kkkkkkkkk

Kidakika 14/03/2022

Grafic novel linda!
Amei o traço da artista e a história é ótima. Nesse quadrinho nós acompanhamos Willow e Pilu em uma breve jornada na qual ambas refletem sobre como lidar com sentimentos negativos como a solidão e o luto. Ótimo para todas as idades!

Jackie! 01/03/2022

Sensível
Uma hq sensível e criativa, que descreve as fases do luto e seu impacto em uma criança. Amei a forma lúdica como a história é desenvolvida, a mensagem que ela passa e o traço da arte, que é impecável.

qziacoelho 21/02/2022

Uma HQ muito fofinha que aborda o luto, como é importante se ouvir e entender nossos próprios "monstros".

Juni 20/02/2022

Simples e potente
Uma história muito bem feita sobre perda, lidar com os próprios sentimentos e amizade.

A história se desdobra com sutileza explorando os sentimentos da protagonista, Willow, e a forma que ela lida com eles. Apesar do público alvo do livro ser mais novo, em momento algum a história subestima o leitor diluindo os temas dela, optando por uma explicação didática e fácil de seguir com uma boa mensagem no fim, se tornando ótima para pessoas de várias idades.

A arte é maravilhosa e fluida, o estilo mesmo que simplificado é cheio de textura e detalhes, além de bem expressivo. As pequenas quebras entre quadros e páginas ajudam bastante em manter um ritmo e adicionar mais ao tema. Por fim, a representação visual do conflito interno foi muito bem aplicada e bem feita.

É uma leitura rápida, que consegue ser delicada e positiva mesmo tratando de temas que podem ser tristes passando uma boa mensagem que recomendo bastante

Vitoria Caroline 03/02/2022

Amei a leitura, pra quem está iniciando a ler em inglês, de fácil entendimento, e com uma história muito interessante.

Theo 01/02/2022

Pilu of the woods!!
ESSE LIVRO É A COISINHA MAIS LINDA!!! É bem curtinho, sobre uma menina e os monstrinhos dela: inseguranças e problemas de raiva. A ilustração é linda demais, me apaixonei.

Carine Campos 28/01/2022

Muito fofo
Essa grafic novel é muito fofa! Os traços dos desenhos são muito lindos, é bem confortável de ler e ver. A história fala sobre a importância de se escutar, mesmo nos momentos difíceis. Da importância de não ignorar os sentimentos ruins, mas olhá-los com carinho e acolher todos eles.

1 | 2 | 3 | 4