Pilu of the Woods

Resenhas - Pilu of the Woods

1 | 2 | 3 | 4

Madu | Duda 28/01/2022

Perfeito!
Que livro sensível e fofo! Além das ilustrações serem lindas, é uma história adorável que trata de uma maneira tão suave, como podemos aceitar e superar o luto. Mas não só ele, como podemos aceitar todos os nossos defeitos, que eles fazem parte de nós e perceber que não precisamos ser fortes e perfeitos o tempo todo, que somos humanos e é normal e aceitável errar as vezes. Eu amei a sensibilidade que a autora teve pra abordar esse assunto, as referências de sentimentos ao coisas da natureza. A Willow, Pilu e Chicory são perfeitos, vontade de abraçá-los e encher de amor e carinho! Essa história vale muito a pena e diria que até para todas as idades! Adoraria que alguma editora trouxesse ela pro Brasil.

Bianca1734 27/01/2022

Aí que fofo
É uma grafic novel muito fofa, e que levanta algas questões também. Os desenhos são muito adoráveis, vale muito a pena ler, ainda mais que a leitura é rápida.

Luiza 25/01/2022

Muito fofo
Uma das graphic novels mais fofas que eu já li.

Além do traço perfeito, a história é muito legal, fala sobre assuntos bem importantes de uma forma leve. Acho que a melhor coisa do livro é ver como as crianças pensam sobre os problemas e como resolver eles. Os personagens são bem desenvolvidos mesmo em 160 páginas, além de serem super fofos. Todo mundo tem que ler!!! É muito bom e vem com terapia grátis!!

safeclaw 25/01/2022

Pilu of the woods
eu amei esse!! é uma história em inglês, mas bem fácil de entender (sério, se eu consegui entender a maior parte é fácil mesmo) e as ilustrações são belíssimas.

E o melhor é que trata de assuntos importantes de uma maneira leve e com linguagem fácil e acessível.

amei muito e super recomendo.

oliver 24/01/2022

pilu of the woods é uma história reconfortante que aborda o luto e como temos que lidar com nossos "monstros". o traço, a história, os personagens todos são tão lindos e trazem tanto conforto pra quem tá lendo que é impossível não se apaixonar pela história! amei demais tudinho e me identifiquei muito com os personagens. simplesmente perfeito.

andy 24/01/2022

eu não tenho palavras pra descrever esse livro
de começo achei que ia ser um livro fofinho 100% e realmente é um livro fofinho mas ele aborda muito sobre problemas de raiva e com a família e ele faz isso de uma forma muito linda que mexe com vc eu me identifiquei muito com os personagens a escrita é tão leve flui tão bem eu não sou muito de ler em inglês mas esse livro me prendeu tão fácil que eu até esquecia que tava em outro idioma a arte é a coisa mais linda do mundo sério esse é meu livro favorito de todos sério!

m.dalri 22/01/2022

Que história maravilhosa, vontade de guardar ela num potinho. Uma história perfeita pra quem quer ficar com o coração quentinho

Ellen234 19/01/2022

Muito fofo!
Mesmo sendo uma história infantil aborda um assunto muito interessante, seus próprios "monstros" e como enfrentrar eles. A ilustração é linda e eu ia amar ter lido isso quando era criança.

hobbitusille 18/01/2022

eu tô soft
que comic mais fofa, eu tô chocado, a arte é tão linda, a história é tão tocante e tão reconfortante, é quase como um abraço quentinho no meio de uma crise de choro

muito muito muito ?

Sofia 17/01/2022

Pilu of the woods
Leitura super rápida por ser em quadrinhos,muito bom pra treinar o inglês,super recomendo!!

Um hq super fofo contando a história da willow,e um pouco de como ela está lidando com a morte(eu acho,pq não é falado com essas palavras,mas da pra entender q ela morreu) da sua mãe

Sofia 22/01/2022minha estante
então amg,eu li o meu pelo Kindle,então não sei se tem pdf,e a leitura é em inglês tbm(só caso vc não saiba)

Bakaxi 17/01/2022

Tudo é perfeito nessa HQ
Os traços dos desenhos são lindo, a história, o sentimento que os diálogos e personagens transmitem é muito lindo.

Quero que um dia saia traduzido pra eu entender melhor ainda a história pois meu inglês não é muito bom mas consegui entender bastante da história mesmo assim e simplimente amei tudo nesse quadrinho.

Juuuh 16/01/2022

Profundo mas leve
Uma HQ muito lindinha, com inglês fácil e que traz uma mensagem muito bonita sobre vida, tristeza e luto. Pra vc ficar com coração quentinho e apareciar o desenho super fofo, mas sem deixar de falar sobre temas importantes.

Juuuh 22/01/2022minha estante
Eu li pelo KU! Achei a história por la, não tinha ouvido falar antes. Mas procura na lelivros ou docero. Ou digita o nome com PDF na frente no Google e vê se aparece

Lice 12/01/2022

Alguém paga minha terapia depois disso
"Tudo deixa uma pequena marca"

Willow tem um cotidiano perturbado na escola e um histórico familiar não tão legal. Depois de uma briga com a irmã ele decide tomar um ar na floresta junto com seu cachorrinho. Nesse passeio eles vão acabar dando de cara com mais uma personagem, a Pilu, o que irá desencadear um aventura e diversos aprendizados.

"Você sabe... talvez, seja tranquilo... chorar algumas vezes"

Essa graphic novel foi uma surpresa incrível pra mim, eu vi uma gringa lendo, achei fofo, fui ler e dei de cara com diversas lições de vida e tapas , muitos tapas. E isso foi ótimo, amo quando livros conseguem falar sobre temas tão intensos de uma forma leve e impactante. Parece um hq pra crianças, mas na verdade isso aqui é pra adulto ler e chorar.

"As vezes eu sinto que poderia simplesmente desaparecer e ninguém notaria"

Eu recomendo muito! Sem dúvida alguma! Se tornou uma daquelas leituras que eu vou sair distribuindo recomendação! Pra quem não manja muito de inglês, pode ficar em paz pois o inglês é bem tranquilinho!

"Apenas porque você não pode ver, não significa que não é importante... não significa que se foi."

Lice 26/01/2022minha estante
Eu acho que ele ta de graça na amazon amg, foi por onde eu li

Laiix 07/01/2022

MUITO FOFO!!
Essa história me deixou realmente com o coração quentinho, ela trata de assuntos importantes de forma muito leve, e cuidadosa. A arte tbm é maravilhosa e muito fofa!! O inglês é bem fácil, ótimo para quem tá começando a aprender.

Gabi 03/01/2022

Magnólia
História em quadrinhos curta e em inglês, mas bem facil de entender. Os desenhos são bem fofos e bonitos, a história é bem simples mas tem uma boa mensagem sobre os sentimentos e aprender a controlar e reconhecer eles...

Nota: 3.5

1 | 2 | 3 | 4