O Sol da Meia-Noite

O Sol da Meia-Noite Jo Nesbo

Resenhas - O Sol Da Meia-noite

1 | 2 | 3 | 4

Guilherme 03/02/2023

eu não dava nada pelo livro quando comecei a lê-lo. Surpreendentemente, em pouco tempo de leitura, com a junção da simplicidade dos fatores e o detalhamento minucioso, eu estava completamente comovido e fixado na história

Renato_Tuda 10/01/2023

O sol da meia noite não é um livro tão empolgante, a história é um pouco parado, mas não é um livro ruim.

Carla 27/12/2019

Uma busca pelo sentido da vida?
Dei uma nova chance ao autor. Li Boneco de Neve e não gostei muito do tom da obra.
Com O sol da meia noite, no entanto, tive uma experiência diferente. A partir da fuga do protagonista para não ser executado pelo homem que pisou roubar, vemos a busca de um homem pelo sentido da vida. Com reflexões sobre fé e religião, acompanhamos John se esconder em um pequeno vilarejo isolado do resto do mundo por uma natureza inóspita.
Um homem pode se esconder do mundo, mas pode se esconder dos maiores anseios de seu coração?
O livro é curto e a ação não é tão grande, em alguns momentos parece mais um doença sobre os dramas da vida adulta, mas uma boa história.

Natha 22/03/2020

Sol da meia noite
Primeiro eu li muitos comentários sobre esse autor, do tipo "maravilhoso, super demais" etc etc

Mas, sério eu não consegui ver nada de maravilhoso, sobre o livro eu achava que era um suspense, regado a mistério, morte, tiros e um louco matando todo mundo.... Não! Não tem nada disso, aliás eu fiquei na dúvida sobre o que exatamente ele estava tratando, um traficante que foge e tenta uma nova vida ou um traficante sendo evangelizado rsrs sério não sei rsrs

Pra completar o final é romântico estilo novela mexicana rsrsrsrs

Enfim, não curtir esse livro não, pelo menos não faz jus a tantos bons comentários sobre o autor.

Gabi Vianna 23/03/2020

Leitura fluída e agradável. Fugiu de tudo que eu imaginava.
Livro leve, para ser lido em poucas horas.

Sabrina 08/06/2020

Não gostei
Meu primeiro contato com o autor, vou tentar novamente, quem sabe tenho mais sorte no próximo

necrowitch 21/08/2020

Jo Nesbo como sempre não erra
"Continuação" de Sangue na Neve, não tem como não comparar. Eu me apeguei mais ao protagonista de sangue na neve, mas a história deste livro com certeza é melhor. Eu me diverti muito com o livro, ri bastante. A leitura flui bastante, você termina rapidinho se tiver tempo, e tenho que adimitir que eu não esperava o final, como sempre.

Leandro270 30/08/2021

Livro de leitura fluida e uma história interessante com uma trama tensa e bem objetiva. Vale a pena.

Marina Mendes 21/08/2021

Novo livro do mestre do thriller policial, autor do best-seller Boneco de Neve Jon Hansen está com os dias contados. E precisa fugir. Ele traiu a confiança de seu ex-chefe, o traficante mais poderoso de Oslo, que quer vê-lo morto. Uma dívida de sangue depois de um trabalho malfeito, ou, mais precisamente, não feito.

1 | 2 | 3 | 4