As Águas do Rio

As Águas do Rio G.G. Diniz




Resenhas - As águas do rio


63 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Lenne.Meneses 22/08/2020

Interessante
Gostei da escrita que é leve e te faz emergir com facilidade na história! Achei um bom conto, porém acho que terminou tudo tão rápido que fiquei com um gosto de quero mais.
comentários(0)comente



monalisa74 08/08/2020

um conto nacional que eu gostei bastante, principalmente por trazer nosso folclore nele. bem rapidinho de ler e disponível no kindle unlimited, recomendo pra quem quer algo que voce pode ler em uma sentada.
comentários(0)comente



nemlanency 03/08/2020

Não pediram licença pra entrar no rio, né
História boa, bem desenvolvida, mas um pouco previsível. Queria ter visto mais sobre a participação do pai do Bruno (se é que vocês me entendem).
comentários(0)comente



Gabriela 26/07/2020

Lendas
Se fala sobre as lendas amazônica que eu tanto amo já ganha meu coração, misturadas com terror então...

É um conto curtinho e gostosinho de ler.
comentários(0)comente



Rafaela.Batos 21/07/2020

Folclore brasileiro em um conto recente, recomendo a todos, é bem rápido.
Vi que a leitura teria 45min e como estava aguardando um serviço, resolvi ler este conto que me aguardava a meses. Devo ter concluído a leitura em uns 30min, de tão curto e fluido ele é.
Seria interessantíssimo se fosse dada a oportunidade de nos envolvermos com o grupo de amigos que resolve passar o fim de semana/feriado próximo ao rio.
O conto trouxe as sereias como o folclore brasileiro descreve, que é muito rico mas ignorado atualmente, se souberes de outro com essa temática e ler esse textinho, me avise.
comentários(0)comente



suh 11/07/2020

Gostaria que tivesse sido um pouco melhor explorado, adorei como trouxe a temática do folclore, contudo achei acelerado, principalmente no final.
comentários(0)comente



Nathália 21/06/2020

Não estou em uma boa fase para ler, mas como estou participando da maratona literária, resolvi colocar algo pequeno pra começar. Ainda não consegui formar uma opinião sobre o livro. Talvez seja por ser curto então foi bem corrido os acontecimentos, porém bom pra quem estiver de ressaca como eu.
comentários(0)comente



lumybea 14/05/2020

Ok?
Bom, foi muito rápido até pra eu respirar um pouco. Adorei o uso das lendas brasileiras, que aqui na minha cidade foram esquecidas. O folclore brasileiro é muito rico e achei especial um livro contando essa história. Só achei muito apressado. Mas gostei sim.
comentários(0)comente



sandim_steh 07/05/2020

As Águas do Rio
"Não é só com jacaré, sucuri e afogamento que tu tem que se preocupar. Se tu tem algum juízo nessa cabeça, não vai entrar no rio de noite."

{RESENHA: "As Águas do Rio - G. G. Diniz"} Neste Conto Sombrio vamos conhecer o jovem Bruno que está ansioso para ir acampar com seus amigos perto de um rio bem comentado pela cidade.

?? Quer ler mais da resenha, confira no IG: https://www.instagram.com/p/B_3TufwH3bB/?igshid=16hotrgka3g5f
comentários(0)comente



Fernanda 05/05/2020

Leitura rápida e interessante
Com a leitura em terceira pessoa, esse conto é rápido e muito bem escrito. Gostei bastante de ler algo brasileiro, ainda mais em uma lugar que pode se dizer que é o coração do Brasil.
comentários(0)comente



Brida 10/04/2020

A única parte ruim é que acaba
comentários(0)comente



Giu Moreira 09/04/2020

Bem macabro e sem explicações
Um grupo de amigos, um acampamento perto das águas. Nem tudo deu certo.
comentários(0)comente



lotta ð  30/03/2020

Interessante
O livro se passa no Rio Amazonas, um conto de terror simples que se lê em poucos minutos, rápido e divertido, nada de muito surpreendente, mas legal, recomendo para aqueles que procuram algo pra ler no passatempo
comentários(0)comente



63 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR