The Promised Neverland #01

The Promised Neverland #01 Kaiu Shirai...

Resenhas - The Promised Neverland #01

thay 10/06/2024

Muito legallll
Li na aula msm pq é super rapidinho e legal,a história me prendeu muito e eu tô empolgada pelos próximos

Esther.Cipriano 01/11/2023

Uma experiência boa
Foi minha primeira leitura de mangá e escolhi de um anime que eu gosto muito. No mangá as coisas pareceram mais objetivas e sem muita enrolação e gostei porque teve cenas que n apareceram na animação (mas pode ser também que eu não lembre de ter visto)
Outra coisa que eu gostei foi o design da Irmã Krone, não entedi o porquê deles terem feito os traços dela no anime de uma forma mais caricata se é que me entendem ?.
No mais eu gostei bastante de ler e eu quero continuar lendo todos os outros, pois dizem que é melhor que o anime.

Esther 25/05/2022

Mto bom!
Estava a quase um ano com esse mangá parado na minha estante.
Já tinha assistido o anime e então decidi começar a ler o mangá e UAU! É muito bom!!
Os desenhos são incríveis e eu consigo ficar admirando por horas!!
A leitura é super fluída. Dá pra ler tranquilamente em uma tarde.
É mto bom relembrar cenas e momentos tensos que eu vi no anime!

Fefe 13/06/2024

Um ótimo começo
Nesse primeiro volume é nós apresentado a Emma, Ray e o Norman, três órfãs que moram em uma fazenda e são felizes juntos com os seus pequenos irmãos, pelo menos era até eles descobrirem a verdade sobre o seu lar e o que acontecia com seus irmãos sempre que eram "adotados"

Etnan 30/10/2020

Resenha TPN Livro 1
Leitura Altamente Recomendada (LAR)

Emma vive num orfanato junto a várias outras crianças, onde passam a maior parte do tempo se divertindo nos arredores do prédio e é cuidada por Mama, uma misteriosa mulher que lhes dá amor e carinho.

As crianças são submetidas a rigorosos testes de aptidão diários e Emma, junto a duas outras crianças têm notas máximas. Além disso todas as crianças são curiosamente identificadas por uma numeração no pescoço. Emma é a 63194.

A atmosfera começa a mudar com o questionamento do porquê as crianças não devem ultrapassar os limites do terreno do orfanato e a saudade que as crianças têm de seus amigos os quais são eventualmente adotados, porém nunca mandam cartas.

A história é espetacular e o desenvolvimento dos personagens é surpreendente.

abacagii 27/04/2021

Expectativas
Após me apaixonar com a primeira temporada e ter de abandonar no meio da segunda pela imensa decepção, resolvi partir pro mangá.
A arte é extremamente linda! Dá pra sentir melhor as situações tensas do que com o anime. A história não mudou pros episódios que abordam esses capítulos.
To muito ansiosa pra chegar na parte onde começa a segunda temporada pra curtir essa história incrível da maneira correta!

Isadora.Valerim 21/06/2023

#1
Já havia assistido a primeira temporada do anime de ?the promised neverland? e gostei muito, mas falaram muito mal da segunda temporada (que é diferente do mangá) então aqui estou lendo pra terminar a história kkkk.

Não tenho muito o que dizer pois já sei o que vai acontecer até certa edição dos mangás, mas quando vi os primeiros episódios do anime fiquei muito impactada. Uma angústia, um nojo, algo viceral que não consigo expressar muito bem. Descobrir que tudo que você conhecia era uma farsa, que você nasceu para morrer, dá um arrepio.

Enfim, muito bom, que venham os próximos
Clara 14/07/2023minha estante
Amei a resenha!
Vou adentrar nesse universo hoje, espero gostar ?!

Isadora.Valerim 14/07/2023minha estante
Que maravilha! Espero que goste ?

Bruno 18/09/2022

Perfeito
Uma história que parece boba mas que tem um significado e uma reflexão muito profunda dos atos humanos no mundo.
O mangá conta a história de um grupo de crianças (Emma, Norman e Ray) em um suposto orfanato, a princípio parece uma história ?genérica?, porém, ao decorrer do mangá, nós descobrimos que há demônios afora do ?orfanato?.

Sem dúvidas esse é meu mangá favorito e recomendo totalmente a leitura de quem tem dúvidas em ler. Possui personagens únicos e bem elaborados; plot muito interessante e bem feito; a história se diflui de forma leve e se intensifica a medida que a leitura acontece; esses são alguns dos detalhes que fazem o mangá The Promised Neverland ser incrível e perfeito.

Aos que já assistiram o anime ?The Promised Neverland?, o mangá é para você. O mangá possui mais detalhes e é mais fiel à história original do que o anime. É muito interessante ler para poder ver as diferenças que há entre o anime e o mangá.

ju_ 10/11/2022

The Promised Neverland
já terminei o mangá e esse anime é simplesmente P E R F E I T O !!!!

Sinceramente uma das melhores experiências que eu já tive com mangá, ele é daqueles tipos que consegue te envolver na história logo de cara, uma leitura simples que te prende com aquele mistério juntamente dos acontecimentos pesados que são bastante presentes na história. Mas realmente um mangá bastante comovente que me deixo bastante satisfeita.

**gostaria que o final tivesse sido diferente porém ainda assim eu gostei mt**

Micaela 17/06/2021

Primeiro mangá que eu li por completo. Mesmo ja tendo assistido o anime me encantei.

Sa.si 14/02/2021

Como é meu primeiro mangá, eu tive dificuldade para saber a ordem da leitura, tipo começar pelo "final" do livro e pelo quadrinho direito é super estranho, mas eu me acostumei, como eu vi a série primeiro eu pensei que cada livro contava a história da temporada respectiva, mas de resto é ótimo. Os desenhos são lindos e a história é bem legal.

Renne.Batista 21/12/2022

Perfeito
Ótimo, tem uma história simplesmente incrível, cheia de suspense, drama, bem só jeito que eu gosto.

Não tenho nada contra as artes do livro, mas vale lembrar que não ligo muito para as artes.