The Promised Neverland #01

The Promised Neverland #01 Kaiu Shirai...

Resenhas - The Promised Neverland #01

08/11/2022

mesmo já sabendo o que vai acontecer nos primeiros volumes por já ter assistido o anime, me dá um nervoso como se fosse a primeira vez. amo esses três?

Gabi's 30/01/2021

Intrigante
Qualidade e um padrão seguido pelo autor, muito bom de ler, viciante. Recomendo.

sofsampaio 21/01/2021

.?*? ??????? ?? ??????:
AMEI MUITO! O mangá traz muiiito mais coisas do que é mostrado no anime.

As artes são lindas e a leitura foi super rápida é maravilhosa, da vontade até de viver naquele mundinho!

Super recomendo!

Lev 30/10/2020

Simplesmente perfeito
É um ótimo mangá, você começa e não quer parar mais. Eu assisti o anime e decidi ler o mangá porque estava muito curiosa pra saber o que ia acontecer hajkhajsj, enfim, superou as minhas espectativas!

sam185 27/07/2023

Já tinha assistido o anime e gostei, comprei mais pra colecionar(por ser uma obra pela qual tenho apego)

Simone 21/03/2022

Incrível como já sei a estória toda pelo anime e mesmo assim não fica chato ver a mesma coisa pelo mangá. Claro que o Ray já é meu favorito. ??

Franciane36 25/03/2024

Fiquei curiosa com a narrativa desse mangá, tenho todos os volumes baixados no meu Kindle, e já vou procurar ver se encontro o Anime baseado nele.

Josy de Paulo 27/05/2020

Achei interessante.

Esther 25/05/2022

Mto bom!
Estava a quase um ano com esse mangá parado na minha estante.
Já tinha assistido o anime e então decidi começar a ler o mangá e UAU! É muito bom!!
Os desenhos são incríveis e eu consigo ficar admirando por horas!!
A leitura é super fluída. Dá pra ler tranquilamente em uma tarde.
É mto bom relembrar cenas e momentos tensos que eu vi no anime!

Isadora.Valerim 21/06/2023

#1
Já havia assistido a primeira temporada do anime de ?the promised neverland? e gostei muito, mas falaram muito mal da segunda temporada (que é diferente do mangá) então aqui estou lendo pra terminar a história kkkk.

Não tenho muito o que dizer pois já sei o que vai acontecer até certa edição dos mangás, mas quando vi os primeiros episódios do anime fiquei muito impactada. Uma angústia, um nojo, algo viceral que não consigo expressar muito bem. Descobrir que tudo que você conhecia era uma farsa, que você nasceu para morrer, dá um arrepio.

Enfim, muito bom, que venham os próximos
Clara 14/07/2023minha estante
Amei a resenha!
Vou adentrar nesse universo hoje, espero gostar ?!

Isadora.Valerim 14/07/2023minha estante
Que maravilha! Espero que goste ?

Fefe 13/06/2024

Um ótimo começo
Nesse primeiro volume é nós apresentado a Emma, Ray e o Norman, três órfãs que moram em uma fazenda e são felizes juntos com os seus pequenos irmãos, pelo menos era até eles descobrirem a verdade sobre o seu lar e o que acontecia com seus irmãos sempre que eram "adotados"

marcosandrade.e 01/10/2021

História empolgante e super interessante. Estou bastante preso à trama e super curioso com o desenrolar.
Torcendo muito por essas crianças!

abacagii 27/04/2021

Expectativas
Após me apaixonar com a primeira temporada e ter de abandonar no meio da segunda pela imensa decepção, resolvi partir pro mangá.
A arte é extremamente linda! Dá pra sentir melhor as situações tensas do que com o anime. A história não mudou pros episódios que abordam esses capítulos.
To muito ansiosa pra chegar na parte onde começa a segunda temporada pra curtir essa história incrível da maneira correta!