Mais Estranho Que Uma Fanfic

Mais Estranho Que Uma Fanfic Chris Colfer

Resenhas - Mais Estranho Que Uma Fanfic

bibia 26/01/2021

Mais estranho que uma fanfic
Deixando aqui claro que tudo que o Chris Colfer toca fica perfeito. O livro é maravilhoso, chorei com o final(que eu realmente não esperava). Enfim, amei muito

Gi Santos 21/03/2020

Me surpreendeu
Meu interesse por "Mais Estranho que uma Fanfic" veio por conta do autor, já que eu o conhecia pelo trabalho dele em Glee e a premissa de que a história se assemelharia à uma fanfic. Como a adolê fanfiqueira que eu fui, quis ler assim que pudesse.
Leitura fluida, envolvente, que nos instiga a continuar lendo, buscando entender porque Cash agia do jeito que agia e tudo o mais.
Considerei um clichê? Sim.
Mas não foi um clichê que eu esperava, então valeu muito a pena a leitura.
Me tirou lágrimas comovidas, o que é bastante difícil acontecer enquanto faço minhas leituras.

Resenha mais detalhada no instagram em 25/03/2020

site: https://www.instagram.com/leitoradebuzu

Aron Tumenas 18/08/2019

Eu viajei com meu idolo, e foi uma viagem incrível!
Eu não gosto de ler sinopses (assim cada livro é uma surpresa), porém eu acabei lendo "por cima" a deste livro. O autor é ator do Glee, fiquei com um receio se ele escrevia bem, e como ia ser o desenrolar do enredo... E resumindo, me surpreendeu o tanto que amei, me "conectei" imensamente com a leitura e o universo dela. Foi nostálgico e emocionante, afinal, quem nunca foi fã de um programa, filme, ou série? Eu me vi como um dos personagens, viajando com meu ídolo e a viagem foi fantástica. Recomendo