Mais Estranho Que Uma Fanfic

Mais Estranho Que Uma Fanfic Chris Colfer

Resenhas - Mais Estranho Que Uma Fanfic

Vanz!n 17/08/2021

Senhoras e senhores...
Primeiramente que eu ja queria ler esse livro há uns 3 anos quando eu tinha ido numa livraria e me deparei com a capa dele (não estava com dinheiro no dia) fiz aquela silenciosa pra ele dizendo que um dia voltaria pra buscá-lo e mano... acabou que eu esqueci o nome do livro ? fiquei uns 3 anos sem nem mesmo me deparar com a capa pra pelo menos lembrar sabe? mas acabou que num belo dia e por COINCIDÊNCIA eu acabei me deparando com ele aqui mesmo no skoob kkkk
Detalhe: eu terminei de ler esse livro ontem mas eu tava tão maravilhado com tudo que tinha acontecido e com aquele vazio pós ter terminado que eu nao consegui colocar em palavras pra fazer a resenha sobre ele... mas então, cara, foi um misto de emoções gigantesco.. desde o primeiro capítulo eu ja foi me encantando com a narrativa e com cada personagem que era apresentado. Esse universo geek, com a mídia envolvida e tudo me fez identificar ainda mais com a história.
As viagens, as risadas (eu ri demais com esse livro nossa) e a história de cada um e a forma com que eles se aproximaram, a diversidade e representatividade nesse livro foi o que deixou ele ainda mais mágico.
Sério, o sobre plot final (eu meio que ja suspeitava do que tava acontecendo) mas mesmo assim não me fez ficar menos emotivo com tudo que acabou acontecendo envolvendo todo o grupo.
Eu recomendo DEMAIS esse livro pra todo mundo e espero que um dia ele ganhe uma adaptação em forma de série porque sério, PERFEITO!!! Se eu pudesse apagar a minha mente pra ler esse livro dnovo como se fosse a primeira vez eu faria sem hesitar...
é isso guys, LEIAM!!!!
soso 18/02/2022minha estante
amgg qual é a classificação indicativa???

Vanz!n 19/02/2022minha estante
eu aaaacho que é 12/ 14

soso 19/02/2022minha estante
ahh obg anjoo

Vanz!n 19/02/2022minha estante
nadaa

Aron Tumenas 18/08/2019

Eu viajei com meu idolo, e foi uma viagem incrível!
Eu não gosto de ler sinopses (assim cada livro é uma surpresa), porém eu acabei lendo "por cima" a deste livro. O autor é ator do Glee, fiquei com um receio se ele escrevia bem, e como ia ser o desenrolar do enredo... E resumindo, me surpreendeu o tanto que amei, me "conectei" imensamente com a leitura e o universo dela. Foi nostálgico e emocionante, afinal, quem nunca foi fã de um programa, filme, ou série? Eu me vi como um dos personagens, viajando com meu ídolo e a viagem foi fantástica. Recomendo

Gi Santos | @LeitoradeBuzu 21/03/2020

Me surpreendeu
Meu interesse por "Mais Estranho que uma Fanfic" veio por conta do autor, já que eu o conhecia pelo trabalho dele em Glee e a premissa de que a história se assemelharia à uma fanfic. Como a adolê fanfiqueira que eu fui, quis ler assim que pudesse.
Leitura fluida, envolvente, que nos instiga a continuar lendo, buscando entender porque Cash agia do jeito que agia e tudo o mais.
Considerei um clichê? Sim.
Mas não foi um clichê que eu esperava, então valeu muito a pena a leitura.
Me tirou lágrimas comovidas, o que é bastante difícil acontecer enquanto faço minhas leituras.

Resenha mais detalhada no instagram em 25/03/2020

site: https://www.instagram.com/leitoradebuzu

bibia 26/01/2021

Mais estranho que uma fanfic
Deixando aqui claro que tudo que o Chris Colfer toca fica perfeito. O livro é maravilhoso, chorei com o final(que eu realmente não esperava). Enfim, amei muito

Isadoranns_17 21/02/2021

Meu mais novo livro favorito (livro único)
Eu achei que seria um livro clichê mas me enganei ! É uma ótima história que me passou muitas emoções ! Foi uma leitura agradável que me prendeu muito. Os personagens são muito bem desenvolvidos e sem sombras de dúvidas amo todos.

withluvgui 05/05/2021

Mais incrível que uma fanfic
Chris é sem dúvidas meu autor favorito, entretanto sempre tive um certo receio de ler esse livro. Não sei se pelo início distinto em relação a todos os outros livros dele, pelo título que engloba algo que não costumo ler (fanfic), mas todos meus pré-julgamentos caíram por terra. Se um dia duvidei do Chris Colfer, peço perdão! Esse livro é um misto de juventude, diversão e inclusão sem igual. Aborda assuntos pouco discutidos no passado, que hoje estão em pauta (LGBT, raciais, etc.) e até mesmo nos mostra a importância de vivermos ao máximo, sem nos preocuparmos com a opinião de terceiros - ?busque sua própria felicidade em primeiro plano?. Também possui críticas sutis e nem-tão-sutis-assim ao ?cancelamento? e até de como isso pode ser recebido pelos famosos, permitindo aprimorar a empatia.
Não há dúvida que vale a pena, uma leitura leve e sem igual!

Carolina.Souza 31/05/2021

quero um filme!
sério, esse livro é tão gostosinho de ler, que eu queria muito um filme que retratasse esses personagens perfeitos. é aquele tipo de livro que você termina já querendo reler. amei acompanhar os personagens e seus dramas, amores e problemas. Colfer tem uma escrita instigante que lembra muito mesmo uma fanfic o que torna o livro super leve e nem dá para perceber as páginas passando!

Marialeticia_costa 19/07/2021

Mais estranho que uma fanfic
Cash Carter é um jovem ator conhecido no mundo todo por estrelar a série de TV Wiz Kids. Topher e seus amigos resolvem chamá-lo para uma viagem de carro. Mas o que ninguém esperava era que os seus maiores segredos viessem atona.

Rafe @booksrafe 17/08/2021

Amei
Sem palavras para descrever essa leitura. É aquele tipo de clichê que a gente não sabe que precisa, mas definitivamente precisamos ler. Eu amei. Fiquei imersa na leitura de um jeito que nem vi o tempo passar. A escrita é tão gostosinha de se acompanhar, o desenvolvimento dos personagens é incrível. O jeito em que o autor constrói o relacionamento de todos os personagens entre si é de um jeito que te faz se sentir como de fosse amiga deles também. E o final... o final te destrói de todas as maneiras possíveis.

Eu amei e recomendo demais esse livro ?

hav 04/11/2021

sem palavras.
eu literalmente não dava nada pra esse livro, mas pqp. Ele me ensinou tanta coisa que eu literalmente não tenho palavras. O final é completamente surpreendente e vou levar os ensinamentos de Cash para a vida toda com certeza! Confesso que quase chorei na parte dos presentes de Cash para o grupo, simplesmente incrível.

Naty 20/11/2021

Mais estranho que uma fanfic - Chris Colfer
Meu interesse por esse livro veio depois de eu pesquisar sobre o autor. Eu o conheci em Glee, e quando vi que ele havia escrito livros, me interessei. Ganhei um sorteio de 100 reais em livros do Instagram e esse foi um dos que escolhi.

Mais estranho que uma fanfic conta a história de um grupo de quatro amigos - Topher, Sam, Joey e Mo - que se conheceram através da série Wiz Kids e tornaram-se grandes amigos. Eles planejavam fazer uma viagem de carro, e quando Topher envia uma mensagem para o ator Cash Carter através de seu site, contando sobre a viagem e convidando-o para se juntar a eles, o garoto não esperava receber uma resposta, muito menos uma aceitando o convite. Ao longo dos dias, os jovens descobrem segredos sobre o ator, segredos que eles jamais saberiam através de pesquisas na internet.

Sobre os personagens:

- Topher é um excelente aluno, ganhou uma bolsa para estudar na universidade de seus sonhos, mas vai deixá-la de lado para ajudar a mãe com seu irmão, Billy, que tem paralisia cerebral. Ele também é apaixonado pela amiga, Sam.

- Mo, aos 6 anos, perdeu a mãe para o câncer, e mora com o seu pai. Seu sonho é ser escritora, mas seu pai desaprova. Ela escreve fanfics sobre os personagens principais de Wiz Kids e os publica na internet.

- Sam é transgênero de mulher para homem, mas nunca revelou para ninguém por medo da reação de seus amigos, em especial de Topher, por quem também é apaixonado.

- Joey é filho de um pastor local e é o filho do meio de cinco irmãos. Ele é gay, mas nunca contou por medo do que sua família poderia fazer.

- Cash é o famoso ator de Wiz Kids, mas está cansado da vida de famoso. Aos 22 anos, ele aproveitou sua "juventude", incluindo o uso drogas, álcool, identidades falsas, festas suspeitas, dentre outras coisas que a mídia poderia divulgar. Ele também planeja não gravar mais episódios de Wiz Kids - que estava se encaminhando para a décima temporada -, mas isso era segredo.