Mais Estranho Que Uma Fanfic

Mais Estranho Que Uma Fanfic Chris Colfer




Resenhas - Mais Estranho Que Uma Fanfic


35 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


15/04/2024

Livro maravilhoso que envolve adolescentes se descobrindo, aprendendo a se amar tendo amor próprio e se aceitando como és.
comentários(0)comente



plsjessie 19/03/2024

Meio fanfiqueiro mesmo
O que me chamou a atenção pra ler o livro foi de fato o título, pois sou uma grande, grande fanfiqueira já tem uns bons 15 anos e só depois que descobri que o autor é o que fez o Kurt em glee, surpresa legal.
Devorei o livro em poucos dias, fiquei bastante envolvida e achei que os personagens são consistentes e gostei muito deles e da trama deles, especialmente do Sam, que me surpreendeu muito. Achei a ideia da própria Wiz Kids muito legal também!
Tem uma ou outra coisinha aqui e ali que não gostei tanto, mas nada que atrapalhasse o fluxo da leitura. Minhas reclamações de verdade é que achei o final muito corrido, e como gosto muito de personagens bissexuais, acho que senti um pouco de falta de um descobrimento do Topher nesse sentido, considerando que ele gosta de mulheres e está apaixonado pelo Sam também, acho que teria sido interessante algo nesse sentido.
No fim das contas, bem divertido, recomendo pra quem só quiser passar o tempo com uma historinha rápida mas tem que aceitar o absurdo da coisa um pouco.
comentários(0)comente



Madu 27/12/2023

Inesperado
Eu realmente não esperava por isso quando eu comecei a ler, as aparências enganam, um livro ótimo para sair da ressaca literária
comentários(0)comente



Leticia2513 20/12/2023

Nn sinto nada sobre
Nn sei explicar sobrekakakaka, é bem +|-, no início é vc bem legalzinho, mas depois fica entediante, a história é muito repetitiva, mas a experiência é boa sabe.
comentários(0)comente



Billie Batts 02/08/2023

Foi aqui onde Chris Colfer entregou tudo o que eu esperava
Em rápidas palavras esse livro é cativante. Uma escrita simples e bem jovem pra falar a verdade, mas apesar disso não acho que é simples o suficiente para afastar leitores mais experientes (pelo menos espero que não)

Chris Colfer tem a habilidade de criar personagens que nós gostaríamos de ser amigos ou então de abraçar e consolar.

O livro tem temas importantes e também brinca com a visão de que nada é perfeito é ninguém deve ser seu herói.

CONHEÇA SEUS ÍDOLOS é talvez meu maior pesadelo

Gostaria de ter lido esse livro antes, mas que bom que o fiz agora
comentários(0)comente



Heloisa 29/06/2023

Gostoso
Achei o livro bom, não foi um dos melhores livros que eu li quando se olha ao todo, mas a representatividade nele é fantástica e bem gostosa de ler.
comentários(0)comente



Mohara0 26/06/2023

Mais estranho que uma fanfic
Demorei um pouco p terminar esse livro por conta de faculdade e desânimo, mas a história em si é boa e eu queria MT saber como terminaria.
Já tinha uma ideia do q aconteceria no final, mas confesso q as últimas páginas eu n esperava tanto.
É uma leitura boa, os personagens e seus segredos são desenvolvidos MT bem, e como as coisas terminam é de aquecer o coração!
Gostei de ter lido e recomendo a leitura, mas n fica entre os melhores livros que já li na vida.
comentários(0)comente



Bia 26/05/2023

Mais estranho que fanfic
Um livro com vibe Sessão da tarde, muitas partes engraçadas e muitas que fazem a gente refletir e/ou passar raiva.
Um plot twist perto do final e um final que, apesar de previsível depois do plot twist, foi muito bom
comentários(0)comente



Laah 22/01/2023

Mais estranho que uma fanfic
Merece reconhecimento. Eu não sabia do plot, e mesmo na surpresa me ajudou muito, já que estou passando por uma situação parecida.
comentários(0)comente



Flavia1040 08/01/2023

LEIAM ESSE LIVRO PELO AMOR DE DEUS!!!!
Lembro q comprei esse livro pelo título que me chamou muito a atenção, e gente, melhor decisão da minha vida!!!

Todos os personagens são ótimos, bem trabalhados e cativantes; a trama é tão bem construída q vc nem percebe a leitura passar!!

Chorei muito com o final?
comentários(0)comente



lauraforcleanskin 10/10/2022

KKKKKKKKKKKKKKKK CALMA
SÓ RINDO PRA ESCREVER ESSA RESENHA PQ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
enfim, eu só comprei esse livro pq ele foi barato, mas pelo nome eu não dava naaaaada, e me zoaram por comprar ele!
maaas a história dos amigos, o enredo, os segredos, o Cash, tudo deixou a história viciante, a lição que esse livro deixou é bizarra, tudo muda em questão de segundos, o livro em si é realmente ESTRANHO, mas eu juro que é bom JDHAJHSJAHDJSH então assim, leiam se quiserem rir!
comentários(0)comente



Bia Oliver 04/09/2022

Mais pessoas precisam conhecer
Uma história emocionante e cativante vindo de todos os personagens, cada capítulo proporciona um sentimento diferente e arrebatador.

Este foi o livro que me fez voltar a ler de vez depois de praticamente 3 anos só lendo fanfics (sei que está me julgando, então pode parar) e, por coecidencia ou não, é uma história que tem "fanfic" no nome.

Voltando para o que realmente interessa:
A história é definitivamente sensacional e só foi possível por conta de cada um dos personagens e suas interações. Cada um com sua importância, problemas, inseguranças, manias e personalidades. A leitura é fluída e não sentia voltade de largar em momento algum, cada capítulo me fez pensar no próximo que viria esperando o melhor para os personagens.

(P.S. caso não saiba, os capítulos são narrados por personagens diferentes, se gostar desse estilo vai fundo, porque é realmente perfeito)
comentários(0)comente



Mariana 24/08/2022

eu quero viver esse livro
Plot twist maravilhoso, personagens maravilhosos, MUITO dedo 🤬 #$%!& e gritaria.
Meu livro favorito, jurooo, nos momentos mais tristes tu consegue tirar uma risadinha! Raiva, riso, riso, choro, riso, raiva, choro, riso, disse riso??
Livro perfeito, amo que amo
comentários(0)comente



Luana 10/08/2022

É um livro em q vc conhece um pouco de cada personagem em cada capítulo, uma leitura simples mas q te faz rir bastante, e o segredo revelado no final me surpreendeu um pouquinho
comentários(0)comente



Juliadsn 13/06/2022

Que livro incrível!
Eu to impactada (positivamente) com esse livro!
Eu adorei a escrita e como foi construída a história aos poucos, primeiro apresentando os personagens (com suas vivências diferentes), depois mostrando o desenvolvimento deles como pessoa e todo o aprendizado deles no final do livro.
Me senti acolhida por ver tantas representatividades no livro e por mostrarem o sentimento de fãs (e o lado dos artistas também).
No final eu me encontrava apegada aos personagens e destruída, mas amei demais
comentários(0)comente



35 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR