Mais Estranho Que Uma Fanfic

Mais Estranho Que Uma Fanfic Chris Colfer

Resenhas - Mais Estranho Que Uma Fanfic

15/04/2024

Livro maravilhoso que envolve adolescentes se descobrindo, aprendendo a se amar tendo amor próprio e se aceitando como és.

plsjessie 19/03/2024

Meio fanfiqueiro mesmo
O que me chamou a atenção pra ler o livro foi de fato o título, pois sou uma grande, grande fanfiqueira já tem uns bons 15 anos e só depois que descobri que o autor é o que fez o Kurt em glee, surpresa legal.
Devorei o livro em poucos dias, fiquei bastante envolvida e achei que os personagens são consistentes e gostei muito deles e da trama deles, especialmente do Sam, que me surpreendeu muito. Achei a ideia da própria Wiz Kids muito legal também!
Tem uma ou outra coisinha aqui e ali que não gostei tanto, mas nada que atrapalhasse o fluxo da leitura. Minhas reclamações de verdade é que achei o final muito corrido, e como gosto muito de personagens bissexuais, acho que senti um pouco de falta de um descobrimento do Topher nesse sentido, considerando que ele gosta de mulheres e está apaixonado pelo Sam também, acho que teria sido interessante algo nesse sentido.
No fim das contas, bem divertido, recomendo pra quem só quiser passar o tempo com uma historinha rápida mas tem que aceitar o absurdo da coisa um pouco.

Madu 27/12/2023

Inesperado
Eu realmente não esperava por isso quando eu comecei a ler, as aparências enganam, um livro ótimo para sair da ressaca literária

Leticia2513 20/12/2023

Nn sinto nada sobre
Nn sei explicar sobrekakakaka, é bem +|-, no início é vc bem legalzinho, mas depois fica entediante, a história é muito repetitiva, mas a experiência é boa sabe.

Billie Batts 02/08/2023

Foi aqui onde Chris Colfer entregou tudo o que eu esperava
Em rápidas palavras esse livro é cativante. Uma escrita simples e bem jovem pra falar a verdade, mas apesar disso não acho que é simples o suficiente para afastar leitores mais experientes (pelo menos espero que não)

Chris Colfer tem a habilidade de criar personagens que nós gostaríamos de ser amigos ou então de abraçar e consolar.

O livro tem temas importantes e também brinca com a visão de que nada é perfeito é ninguém deve ser seu herói.

CONHEÇA SEUS ÍDOLOS é talvez meu maior pesadelo

Gostaria de ter lido esse livro antes, mas que bom que o fiz agora

Heloisa 29/06/2023

Gostoso
Achei o livro bom, não foi um dos melhores livros que eu li quando se olha ao todo, mas a representatividade nele é fantástica e bem gostosa de ler.

Mohara0 26/06/2023

Mais estranho que uma fanfic
Demorei um pouco p terminar esse livro por conta de faculdade e desânimo, mas a história em si é boa e eu queria MT saber como terminaria.
Já tinha uma ideia do q aconteceria no final, mas confesso q as últimas páginas eu n esperava tanto.
É uma leitura boa, os personagens e seus segredos são desenvolvidos MT bem, e como as coisas terminam é de aquecer o coração!
Gostei de ter lido e recomendo a leitura, mas n fica entre os melhores livros que já li na vida.

Bia 26/05/2023

Mais estranho que fanfic
Um livro com vibe Sessão da tarde, muitas partes engraçadas e muitas que fazem a gente refletir e/ou passar raiva.
Um plot twist perto do final e um final que, apesar de previsível depois do plot twist, foi muito bom

Laah 22/01/2023

Mais estranho que uma fanfic
Merece reconhecimento. Eu não sabia do plot, e mesmo na surpresa me ajudou muito, já que estou passando por uma situação parecida.

Flavia1040 08/01/2023

LEIAM ESSE LIVRO PELO AMOR DE DEUS!!!!
Lembro q comprei esse livro pelo título que me chamou muito a atenção, e gente, melhor decisão da minha vida!!!

Todos os personagens são ótimos, bem trabalhados e cativantes; a trama é tão bem construída q vc nem percebe a leitura passar!!

Chorei muito com o final?

lauraforcleanskin 10/10/2022

KKKKKKKKKKKKKKKK CALMA
SÓ RINDO PRA ESCREVER ESSA RESENHA PQ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
enfim, eu só comprei esse livro pq ele foi barato, mas pelo nome eu não dava naaaaada, e me zoaram por comprar ele!
maaas a história dos amigos, o enredo, os segredos, o Cash, tudo deixou a história viciante, a lição que esse livro deixou é bizarra, tudo muda em questão de segundos, o livro em si é realmente ESTRANHO, mas eu juro que é bom JDHAJHSJAHDJSH então assim, leiam se quiserem rir!

Bia Oliver 04/09/2022

Mais pessoas precisam conhecer
Uma história emocionante e cativante vindo de todos os personagens, cada capítulo proporciona um sentimento diferente e arrebatador.

Este foi o livro que me fez voltar a ler de vez depois de praticamente 3 anos só lendo fanfics (sei que está me julgando, então pode parar) e, por coecidencia ou não, é uma história que tem "fanfic" no nome.

Voltando para o que realmente interessa:
A história é definitivamente sensacional e só foi possível por conta de cada um dos personagens e suas interações. Cada um com sua importância, problemas, inseguranças, manias e personalidades. A leitura é fluída e não sentia voltade de largar em momento algum, cada capítulo me fez pensar no próximo que viria esperando o melhor para os personagens.

(P.S. caso não saiba, os capítulos são narrados por personagens diferentes, se gostar desse estilo vai fundo, porque é realmente perfeito)

Mariana 24/08/2022

eu quero viver esse livro
Plot twist maravilhoso, personagens maravilhosos, MUITO dedo 🤬 #$%!& e gritaria.
Meu livro favorito, jurooo, nos momentos mais tristes tu consegue tirar uma risadinha! Raiva, riso, riso, choro, riso, raiva, choro, riso, disse riso??
Livro perfeito, amo que amo

Luana 10/08/2022

É um livro em q vc conhece um pouco de cada personagem em cada capítulo, uma leitura simples mas q te faz rir bastante, e o segredo revelado no final me surpreendeu um pouquinho

Juliadsn 13/06/2022

Que livro incrível!
Eu to impactada (positivamente) com esse livro!
Eu adorei a escrita e como foi construída a história aos poucos, primeiro apresentando os personagens (com suas vivências diferentes), depois mostrando o desenvolvimento deles como pessoa e todo o aprendizado deles no final do livro.
Me senti acolhida por ver tantas representatividades no livro e por mostrarem o sentimento de fãs (e o lado dos artistas também).
No final eu me encontrava apegada aos personagens e destruída, mas amei demais