O Sonho do Tigre

O Sonho do Tigre Colleen Houck

Resenhas - O Sonho do Tigre

Cristal.Crista 04/12/2020

O tigre e a Deusa
Depois de viver amargurado por anos, o tigre negro Kishan junto com a Deusa, que prometeu proteger quando decidiu deixar sua vida presente para trás e abri mão do seu amor por Kelsey, decidem aceitar o pedido de Phet e embarcar numa aventura pelo tempo para garantir que a linha traçada para o destino da humanidade seja cumprida e salvar Kelsey

Entre idas e vindas pelo tempo Kishan começa a enxerga essa aventura como a oportunidade perfeita para voltar a vida que deixou para trás e reconquistar seu amor. O que ele não percebe é que a vida lhe deu algo maravilhoso de presente e que está pode ser a chance perfeita para enfim ter o que sempre quiz em sua vida, o amor e uma família.

O tigre negro conseguirá decidir com que quer ficar entre as duas mulheres de sua vida e ter um felizes para sempre ou acabará vivendo sozinho na floresta como um tigre sem nunca realizar o sonho de ter uma família.

@sara_ranielle 13/12/2020

Com certeza, um dos melhores livros da série.
Há quem diga que este livro foi desnecessário, mas vamos lá: é o ponto de vista de outro personagem, neste caso o Kishan e para quem admirava este personagem como eu e queria respostas então amou o livro. Foi ótimo conhecer a fundo todos os sentimentos do Kishan, tudo que ele pensava a respeito dos outros personagens, sua evolução emocional e amadurecimento, quando ele reconhece que na verdade errou muito na vida e ganhou uma nova chance para melhorar e viver de novo, deixar o passado para trás e fazer seu presente e futuro ao lado de alguém que realmente amava ELE. Muitas aventuras e ação como a Colleen gosta de nos dá, esse livro foi quase perfeito, a narração do Kishan foi maravilhosa, os mistérios desvendados me deixaram de boca aberta, eu gostei bastante e o final??? MEU DEUS, eu derramei algumas lágrimas.
Kishan você é o CARA dessa série, sem mais.

site: Instagram: @escritora.sararanielle

Gi 14/12/2020

Simplesmente incrível. A coleção da maldição do tigre te prende do começo ao fim. Agora, nesse livro conseguimos acompanhar o que aconteceu com cada personagem e esclarecer os mistérios restantes. Final perfeito para essa história que envolve do começo ao fim cada um dos seus leitores. Kishan vai se perdoar e aprender a ser feliz e com um final maravilhoso!

Rafaela.Locatelli 16/12/2020

Legal, porém com muita enrolação.
Um livro necessário pra limpar a imagem do Kishan como o irmão invejoso, e também se aprofundar mais sobre a deusa Durga.

Confesso que faz um tempo que li o resto da saga, então os flashs dos livros passados não me incomodaram pq eu realmente não lembrava mais, porém 608 paginas? sério? Desnecessário pois teve vários momentos de pura enrolação.

A linha do tempo também é uma confusão pra mim, difícil de acompanhar. E o Kishan naquela lenga lenga de "não sou digno de amor" e se fazendo de doido quando a Ana claramente insinuava que queria ficar com ele foi um tanto desgastante.

Enfim, foi legal pra fechar a saga, tipo um epilogo prolongado. Mas podia ser bem mais sucinto.

Carolina2788 06/01/2021

Sonho do Tigre
" 'Quero que você aprenda a lição do Lótus' disse ela a Kelsey. Ana adorava todas as flores, e a flor de Lótus não era excessão. Não me surpreendeu que ela soubesse como elas cresciam. ' Esta flor surge em águas enlameadas. Ergue suas pétalas delicadas ao sol e perfuma o mundo, enquanto, ao mesmo tempo suas raízes se prendem ao húmus elementar, à própria essência da experiência mortal. Sem esse solo a flor murcharia e morreria. Cave fundo e fortaleça suas raízes, minha filha, pois você vai se estender para cima, irromper da água e encontrar a paz na superfície calma no final. Irá descobrir que, se não tivesse se estendido, teria se afogado no fundo, sem florescer nem compartilhar seu dom com os outros' ". Deusa Durga.

Confesso que iniciei essa leitura com os dois pés atrás, por ser um extra e a saga do tigre ter tido um desfecho que "talvez, só talvez" não necessitasse de mais nada. Mas, gostei muito de acompanhar as aventuras da Deusa Durga e seu tigre ébano "Damon/Kishan".
Esse livro não faz diferença para quem não ler, porém amarra algumas pontas que ficaram soltas nos 4 volumes da saga. Por exemplo, nada acontecia tão magicamente, não é mesmo? Vemos os atores secundários dar aquela super mãozinha.

Enfim, foi um volume mais extenso ( talvez isso, não venha a ser um ponto a favorecer, por ser um extra). Mas valeu a leitura! ??

bels 12/01/2021

Melhor livro da saga
Eu admito que não entendia nem sentia muita simpatia por Kishan durante a saga, mas neste livro a autora mostrou um desenvolvimento tanto dele como de Anamika, que não teve tanto protagonismo no livro anterior. Além disso, o livro preencheu várias lacunas não respondidas no livro anterior. Terminei o livro apaixonada pelo Kishan ??

Jaque 14/01/2021

Um final digno de um protetor
Nessa história há inúmeros acontecimentos e cada um tem uma explicação! Tudo se entrelaça em uma bela trama...

Thais Faria 18/01/2021

Sem palavras...
Não acredito que terminei de ler a saga.
Me sinto desolada com a história maravilhosa e feliz ao mesmo tempo, satisfeita, pela Colleen não ter deixado linhas soltas sem respostas.
O livro conta a história de Kishan, Anamika e, basicamente, explica todas as lendas e os caminhos descritos nos livros anteriores.
Finalizei a leitura com a sensação de "Agora eu entendi tudo".
Chorei.
Detesto entrar no mundo dos livros pois ele acaba e eu me sinto perdida ?
Leiam.