Uma Dama Fora dos Padrões

Uma Dama Fora dos Padrões Julia Quinn

Resenhas - Uma Dama fora dos Padrões

Paola 21/04/2024

Leitura rápida
Esse é aquele livro pra sair da ressaca literária. A leitura é bem rápida, a história é engraçadinha do início ao fim. Gostei bastante e foi melhor do que eu esperava visto as minhas últimas leituras da JQ que não me agradaram tanto.

Giija 17/04/2024

Primeira experiência com livros de época
Por ser minha primeira experiência, demorei mais do que eu considero aceitável para conseguir engatar bem na história.
Sou uma fã assídua da série dos Bridgertons (e sim, eu sei que a série é diferente do livro, mas até o momento só assisti a série mesmo), então gostei de como é uma história leve.
Amei os protagonistas e como o enimies to lovers deles se desenrola (só deixaria eles se odiando um pouco mais no início do livro, achei que a paixão acontece muito rápido).
De resto amei a protagonista sendo tão forte, seria isso uma característica da série?
Lalasntts0 21/04/2024minha estante
Tem hot moça?

Camila.Goreti 10/04/2024

Uma história maravilhosa, a gente vê como a nossa protagonista se destaca e por ser extremamente inteligente e cuidar dos assuntos que seriam masculinos, um romance muito gostoso de acompanhar que deixa o coração quentinho

Isabela 10/04/2024

INCRÍVEL
Me surpreendi demaissss!!! Primeiro livro que leio da escritora, e estou encantada com a escrita, o enredo, os personagens? TUDO!?

Julia.Beraldes 09/04/2024

Vale o enredo
Pra que gosta de Beidgerton , vale a pena. Da vontade de devorar todos. Segue o mesmo estilo romântico, bom pra desligar a mente.

gisele.inter 08/04/2024

Apaixonante!
Que lindo cativante!
Fiquei viciada. Li em dois dias e fiquei muito satisfeita com tudo!
Simplesmente amei!
Ainda bem que ganhei o box, se não ia enlouquecer! ??
Recomendo demais!

sara 07/04/2024

Assim,amo a escrita autora e o livros é engraçadinho ( ótimo pra sair da ressaca literária),mas não tem nada diferente que faz a gente lembra da história

brendhapadua 05/04/2024

Personagem incrível
Billie é muito interessante, cheia de contradições e esquisitices. Vem para desafiar os padrões elitistas de sua época e ser uma dama normal, cheia de defeitos e qualidades.

Isabela 03/04/2024

Não tinha visto ninguém falar sobre essa série e não tava muito convencida a ler, mas é simplesmente fantástica.
Boa construção de relacionamento e os personagens são muito bons.
Billie e George muito fofos.

Júlia 02/04/2024

Devorei a leitura, como praticamente todo livro da Julia Quinn. Adorei os personagens principais, mas a questão de ficar falando tanto de ela ser ou não ser ?feminina? e ele ?masculino? e ficar dizendo que ela se tornava feminina em algumas situações achei desnecessário. Mas foi uma leitura divertida e gostosa.

Ana.pola 02/04/2024

Se eu fosse dessa época seria assim
Amo demais esse livro, foi o que me despertou curiosidade sobre livros antigos (de época), e simplesmente amei. Além de amar a Julia Quinn.

agasbriela 01/04/2024

Um romance de época completo
Mais um da rainha Júlia Quinn e mesmo já tendo lido diversos livros dela, eles continuam me prendendo do início ao fim.

Esse romance é totalmente slow burn, com casal cão e gato e isso tornou o livro maravilhoso, pois o casal foi muito bem desenvolvido, o que me fez gostar muito mais deles.

Além disso, esse livro é engraçado, daquele que te faz rir mesmo kkkkkkk.

Só não dei 5 estrelas porque achei o final meio "apressado" para resolver as coisas.

agasbriela 01/04/2024

Um romance de época completo

Além disso, esse livro é engraçado, daquele que te faz rir mesmo kkkkkkk.

Isabela.L 31/03/2024

Um romance bem lento
Um romance lento, demora a se desenvolver. Porém a escrita é fluida, e gera curiosidade para sabermos o desfecho. Apesar que o desfecho já contém um gancho acredito eu para o próximo volume da série, que seria já de outro casal. Mas um livro gostoso de ler, bem leve.