Os Números do Amor

Os Números do Amor Helen Hoang

Resenhas - Os Números do Amor

Ana Silva 25/02/2024

Os números do amor
Não consegui dizer quem é mais especial nesse livro ,se é a Stella por já ser incrível quão o seu jeito todo especial ou se é o Michael,por ser tão paciente com ela mesmo no começo sem dar que ela é autista.
Recomendo muito essa leitura e se prepare para se apaixonar por eles também ?
Jikukato 26/02/2024minha estante
Tem hot??

Ana Silva 26/02/2024minha estante
Sim

Gabriella 25/02/2024

Helen Hoang ganhou meu coração
?Os números do amor? conta a história de como Stella( uma economista bem sucedida brilhante) e Michael(um acompanhante de luxo - porém não só isso) se apaixonam.
É um romance entre dois jovens adultos na faixa etária entre 25 e 28 anos, onde um deles é neuro-divergente, o que faz a trama ser além de maravilhosa, fofa e com muitas cenas hot, também ser um pack de informações que nos ajudam a entender um pouco mais sobre como pessoas com TEA se sentem.
Achei a trama super bem escrita, e os personagens impecáveis!

IlariilariA 23/02/2024

Os números que poderiam ser da mega sena
O livro gira em torno de Stella e Michael. Stella é uma moça bem sucedida na sua área de trabalho e Michael é garoto de programa as sextas. Por motivos pessoais, Stella acaba por contrata-lo e aquele lance entre os dois dura muito mais que uma noite. Essa é uma das melhores histórias que eu já li na vida. A escrita é perfeita, os diálogos são incríveis e a química do casal é empolgante. É daqueles livros que você lê cada linha lentamente porque não quer que chegue ao fim de tão bom. O enredo foi muito fluido, mas o final foi o menos impresionante com aquele velho clichê do casal que não acha que um não tem o mesmo sentimento pelo outro. Mas mesmo assim, isso não tira o merecido brilho da história. Stella é um ser humano incrível e Michael é muito carismático. Eu com certeza leria esse livro de novo e está mais que recomendado.

Andrea141 23/02/2024

Bonitinho...
Romancinho leve, mas com conteúdo. Hot na medida certa. Um pouco de drama para temperar. Pronto: temos um romance gostoso que aquece o coração e faz o tempo passar rápido.

Sarita.Talmeli 22/02/2024

O romance é aquele clichezinho legal e necessário para espairecer, traz bastante leveza e os personagens são muito bem construídos.
O legal nesse livro está na personagem principal, uma mulher adulta e autista, com dificuldades de traquejo social. O legal é ver como ela "disfarça" o fato de ser autista, com receio do que as pessoas podem pensar ou mudar de atitude em relação a ela, tratando-a de forma capacitista.
Ao final da leitura, a autora fala um pouco sobre o que a inspirou a escrever o romance e de sua jornada de autodescoberta.

Pamella 22/02/2024

Tem tudo pra ser fofinho, tirando a baixaria
Li muito rápido, mesmo sabendo que seria um clichê. Michael é um personagem adorável (até eu fiquei apaixonada), assim como Stella. A ideia do relacionamento deles me deixou feliz e preocupada, principalmente pelos estereótipos criados para autistas. Como todo relacionamento sempre vemos a falta de diálogo sendo o clímax dos problemas hahaha

Andressa792 20/02/2024

Um clichê nada convencional!
Eu amei muuuito esse livro. A personagem principal tem Asperg, um tipo de autismo. Ela decide contratar um garoto de programa que possa ensiná-la a conseguir lidar com a intimidade, um grande desafio para ela. Ela conhece então o Michel, um jovem de origem mestiça, meio americano e meio vietnamita que trabalha para ajudar nos custos do tratamento da mãe com câncer e nas despesas da família. Apesar do tema intenso, o livro consegue ser leve, nos mostrando as dificuldades do ponto de vista da protagonista, de forma delicada.

Karolindadms 19/02/2024

Muito fofo
Eu simplesmente devorei esse livro. Li em menos de 24h sem perder o interesse em nenhuma parte.
Amei o enredo, amei os personagens e o desenvolvimento deles, achei a coisa mais fofa do mundo e estou completamente obcecada e apaixonada por Michael Larsen, não consigo aceitar que é só um personagem fictício...... Stella é uma linda e eu amei ler e entender alguns aspectos dela.
Enfim, entrou pros favoritos.

Anny Rached 17/02/2024

Prefiro o filme do Pelé
Horroroso.
Não consegui me apegar a nenhum personagem. Michael insuportável com aquela ladainha sobre o pai dele. Excesso de cenas de hot. História mal construída, sem nada de relevante. Livro EXTREMAMENTE arrastado. Sério, tem um capítulo de 23 minutos no e-book só detalhando o beijo deles!!
Me deixou de ressaca, acho que foi um dos piores livros que já li na minha vida.
(Lembrando que não é pq não funcionou comigo, que não vá funcionar pra você. De uma chance e venha falar bem/ou mal também)

Isacaeetano 15/02/2024

15/02/24
Leitura rápida e gostosa.
O livro e fofo e divertido. Recomendo para quem está com ressaca literária.
O mais importante é que a história aborda um tema muito importante como o autismo.

Paty*Alves 15/02/2024

Uma história fofa pra aquecer o coração, gostosinha de ler e que traz informação,a compreender um pouco os sentimentos de uma pessoa autista.
Recomendo a leitur.