Almas Gêmeas

Almas Gêmeas Nicholas Sparks

Resenhas - Almas Gêmeas

Erika 04/07/2022

Sem palavras para o fim desse livro! Terminou totalmente diferente dos livros qus estou acostumada a ler de Nicholas Sparks. História linda de mais e nos faz acreditar que tudo acontece na hora que é pra acontecer. Que encontros e reencontros estão na nossa jornada. Enfim, feliz que Hope e Tru se encontraram e reencontraram!

Bressan 25/06/2022

Nicolas sempre me faz chorar ..?Leitura que nos mostra a força do amor verdadeiro que atravessa o tempo. Que sempre dá tempo de sermos felizes .

Ana 19/06/2022

Amei a história, chorei em algumas partes.essa é a história do amor que nem a distância e nem o tempo foi capaz de apagar.

Maria.Elza 14/06/2022

Uma história de amor que nem o tempo consegui destruir ... Fala sobre o poder das nossas escolhas... Nicholas Sparks com sua escrita maravilhosa nos prende do início ao fim . Gostei também por ele abordar sobre pessoas portadoras de ELA, sobre a luta do paciente e da família.

JESSICA PEREIRA 08/06/2022

Devo confessar que num determinado momento a história ficou meio cansativa, mas no geral eu gostei. O epílogo fez toda diferença, sem dúvida.

Duda_HWKL 07/06/2022

Surpresas
Eu pedi esse livro de Natal uma vez e eu devorei ele de início, mas quando eu cheguei na parte que eles já estão idosos e tinha a certeza que um deles morreria ou um morreria ( estava certa em parte ), então eu parei de ler por birra ?
Porém eu voltei a ler ontem kkkkkkk, e me apaixonei por completo novamente, Tru e Hope se amavam por completo e tinha um amor real, apaixonante e "inocente".
Eu terminei o livro desidratada de tanto chorar, mas ao mesmo tempo eu terminei muito feliz, com uma visão completamente diferente do amor tanto de relacionamento, amizades e família e principalmente o qual importante é você ser sincera consigo mesmo. ??
Ps: agora quero visitar a Carolina do Norte pra conhecer a Alma Gêmeas?

Isa 28/05/2022

?Almas Gêmeas?
??: Nicholas Sparks
?: Arqueiro
?: ????

?Sinopse: Hope Anderson está numa encruzilhada. Aos 36 anos, ela namora o mesmo homem há seis, sem perspectiva de casamento. Quando seu pai é diagnosticado com ELA, Hope resolve passar uma semana na casa de praia da família, na Carolina do Norte, para pensar nas difíceis decisões que precisa tomar em relação ao próprio futuro. Tru Walls nasceu numa família rica no Zimbábue. Nunca esteve nos Estados Unidos, até receber uma carta de um homem que diz ser seu pai biológico, convidando-o a encontrá-lo numa casa de praia na Carolina do Norte. Intrigado ele aceita e faz a viagem. Quando os dois estranhos se cruzam na praia, nasce entre eles uma ligação eletrizante e imediata. Nos dias que se seguem, os sentimentos que desenvolvem um pelo outro os obrigam a fazer escolhas que colocam à prova suas lealdades e reais chances de felicidade.

????Resolvi ler esse livro por indicação de uma amiga que gostou muito, ela já tinha me falado que o livro é extremamente triste, portanto eu estava mais com medo do que animada para a leitura.
O livro é realmente triste, mas é muito lindo! Me tocou em todos os momentos e me fez refletir sobre muitas coisas. A história é baseada em fatos reias, e isso torna tudo ainda mais emocionante. Eu amo romances de verão, principalmente que se passam na praia. Quando vi que o cenário principal era esse, de cara já me conquistou. Hope me deu nos nervos em alguns momentos, mas confesso que provavelmente no lugar dela teria tomado as mesmas decisões.

?Eu já havia lido no ano passado outra obra do Nicholas - Diário de uma Paixão - e se tornou um dos meus queridinhos. Portanto fiquei com medo que Nicholas me desapontasse em Almas Gêmeas considerando os spoilers que eu recebi, mas ele me surpreendeu e continuo achando ele incrível!

?Você já leu? Se sim, o que achou?

LuAza6 22/05/2022

Deu quase tudo errado?
Estava com a expectativa alta para ler esse, o último que li do Nicholas Sparks foi incrível. Achei a leitura um pouco arrastada, conta a história de Hope e Tru, eles se conheceram durante uma viagem e se apaixonaram ao longo de uma semana, mas Hope opta em voltar para um relacionamento antigo e eles acabam passando mais de 20 anos afastados, no final do livro eles finalmente se reencontram. Achei que faltou emoção, demorei um pouquinho para terminar.

Eliane.Garbin 13/05/2022

ALMAS GÊMEAS
Nossa....

Ler Nicholas Sparks é sempre ter o seu lado emocional ativado.
Em almas gêmeas, não poderia ser diferente.
No início, aquela leitura, de introdução, de conhecimento. Logo um início de romance que te prende à leitura, e faz seus pensamentos viajarem na imaginação.
Pra te deixar bem triste, e com uma certa raiva do escritor, kkkk ,vem o rompimento e a afastamento do seu casal preferido.
Neste tempo de leitura, você ama e se decepciona , por criar tantas imagens, pra continuarei aquele romance.
Imagina tantas cenas....
A linda história de Hope e Tru é fantástica, apesar das reviravoltas que a vida deles dá.
E a gente como boa fã, fica muito feliz com o reencontro de outras dimensões que eles tiveram, tbem chocando rios pelo final , um tanto diferente do que eu imaginava.
Mas sem sombra de dúvidas, é um livro incrível, vale muito apena ler.

Muitas das vezes, você acaba, se vendo na vida dos personagens...

Um Amor de verdade tem seus milagres..

LuAza6 08/05/2022minha estante
Ahh comecei esse hoje!?

Amanda Falcao 08/05/2022minha estante
Ele é maravilhoso, sofrido mais maravilhoso kkk

- helo â 23/04/2022

Tocante
No começo eu estava odiando, eu queria jogar na parede e xingar o livro. Mas persisti começou a ficar bom, mas aí a personagem me decepciona e volto ao estado inicial, querendo xingar a Hope até o último. Aí quando finalmente fica fofinho e lindo, o autor quer acabar com a minha felicidade e fica triste, então no final eu acabo chorando umas 5 vezes. Então é tocante, é lindo, é um caminhada admiravel de ver, mas é lento, monótono. Esse é o primeiro livro desse autor então, não sei se é assim mesmo mas mesmo assim gostei bastante!

Gabi 26/03/2022

longo, arrastado e previsível
finalmente consegui terminar esse livro, não fica nem de longe entre minhas histórias preferidas, mesmo tendo alguns pontos altos que me arrancaram lágrimas, boa parte da história se arraaaaaaaaastaaa tornando o livro super cansativo.
Alem de ser super previsível pra quem conhece o autor que sempre mete algo trágico no livro.
Achei a história arrastada, cansativa e ainda trágica kkkkk
No final fiquei confusa se a história foi baseada em fatos reais ou não

Rose 22/03/2022

Lindo romance de Hope e Tru. A história me prendeu...me emocionei e torci para eles ficarem juntos.