Linha 4 Amarela

Linha 4 Amarela Felipe S Mendes

Resenhas - Linha 4 Amarela

Mari 06/07/2019

Que história é essa??
Vi muita gente falando bem desse livro, não é possível que eu tenha lido a mesma coisa! História sem nexo, zero construção de personagens, ele sai jogando as informações, diagramação péssima e várias frases fora do contexto, pensei em desistir mas fui forte e terminei... Era melhor ter abandonado no início.
Felipe Simmons Mendes 13/07/2019minha estante
Olá Mari.
Muito obrigado pela sua resenha.

Eu realmente discordo com algumas coisas.

Concordo que a diagramação de E-book foi terrível, apanhei muito da Amazon, afinal sou um autor independente, postei , estava horrível, repostei e ficou um pouco melhor e agora na terceira vez ainda melhor mas longe de chegar próximo ao físico que tem uma diagramação linda.

Porém tanto o físico quanto o e-book tem alguns erros de revisão (culpa minha também) que escolhi amigos pra revisar.

Quanto a construção de personagens realmente concordo, a única que me aprofundei foi a Layla, no segundo livro me aprofundo mais nos outros, o primeiro o Plot era o personagem principal , então era proposital não se apegar a ninguém (tirando Joaquim)

Quando a história sem nexo eu teria que usar a frase batida: ?Acho que você leu errado.?

Tem bastante nexo sim.

Entao lhe faço uma proposta, quero lhe presentear com um livro físico, pra ver a diferença e te presenteio com a continuação que sai agora 10/08 pra você achar o nexo e ver os personagens evoluindo.

Afinal o segundo livro está bem melhor em técnicas, por ser um autor novo acho normal evoluir de livro a livro.

Topa?
Caso curta melhora a nota
Caso não curta mantém.

Afinal toda crítica, positiva ou negativa, nos faz crescer e agradeço de coração o tempo que ?perdeu? com o livro e vindo aqui.

Grande abraço

Mari 13/07/2019minha estante
A premissa do livro é ótima!! Mas acho que o que mais fez desgostar do livro foi a diagramação, desejo sucesso pra você, não vou querer o livro mas aumentei sua nota!

Sucesso e tudo de bom!

Mari 13/07/2019minha estante
Felipe, achei a premissa do livro ótima mas não consegui me apegar aos personagens e não pretendo continuar a leitura mas desejo muito sucesso e evolução nesse mundo da escrita, aumentei sua nota, ok? O que me fez dar nota baixa foi principalmente pela diagramação, me incomodou bastante mas com sua explicação agora entendo.

Muito sucesso pra você!

Felipe Simmons Mendes 13/07/2019minha estante
Oi Mari
Muito obrigado de coração
Espero que possamos nos encontrar quem sabe em outros livros

Muito obrigado pela compreensão.

Mari 13/08/2020

Amei!!
Um livro que trata de vários assuntos importantes e cruéis de uma forma maravilhosa! Thriller super instigante é surpreendente, mas peca um pouco no excesso de personagens.
Let 13/08/2020minha estante
marii esse tem só no unlimited?

Mari 13/08/2020minha estante
Siim Leti

Let 13/08/2020minha estante
esperando a promoção de 3 meses para adquirir o unlimited kkkkkkkkkk

Felipe Simmons Mendes 14/08/2020minha estante
Oi Mari, que bom que curtiu.

Também acho que tem muito personagem, pode ser que numa edição futura eu mude um pouco.

Espero que curta a continuação.

Marcio.Pacheco 22/11/2018minha estante
Porque tua avaliação ta 0 de 5?

Bia Bulgarelli 23/11/2018minha estante
Porque provavelmente deve ter dado algum erro na hora que coloquei a resenha. Não tinha visto que não pegou a avaliação. Ja arrumei.

Marcio.Pacheco 24/11/2018minha estante
Show, Bia. Obrigado. ?

Lili 25/04/2020

Bom, sempre amei livros nacionais pelas referências exclusivas para os brasileiros, e nesse livro foi um passatempo associar os personagens aos nomes reais (inclusive o autor foi muito criativo com os nomes).
Achei uma história muito boa, e os capítulos curtos fazem com que a leitura seja bem fluída. Gostaria apenas que as histórias dos personagens fossem um pouco mais aprofundadas como a da Layla.
Fora isso, o livro é excelente e já to correndo pra ler o segundo.
P.S.: Os dois livros estão no Kindle Unlimited esse mês!!
Felipe Simmons Mendes 25/04/2020minha estante
Olá
Feliz demais que tenha curtido.

As novas versões tem mais aprofundamentos, porém só vão ser relançados após a pandemia :(

De qualquer maneira muito obrigado pelo feedback :)

Lili 25/04/2020minha estante
Aaah, que legal, não sabia que teriam novas versões! Com certeza vou ler quando lançar :))

Felipe Simmons Mendes 26/04/2020minha estante
Sim
Mudei com os feedbacks que tive aqui.

No primeiro a objetificação de mulheres e dar um pouco mais de voz ao personagem.

E no segundo mexemos no ritmo da história.

O Linha 3 já saiu o físico pela Coerencia

O Linha 4 travou por conta da pandemia.

Mas obrigado mesmo, são opinões como essa que fazem os escritores crescerem.

Pelo menos os que ouvem kkkk

Felipe Simmons Mendes 22/06/2019minha estante
Obrigado pelos comentários

Li e concordo com tudo

Sobre o final tinha um capítulo à mais que foi cortado por erro na Grafica.

Espero mínizar os erros para o próximo

Alex 26/07/2019minha estante
Poxa, fico feliz que meu comentário tenha servido de algo para você. Apoiei sua campanha no catarse e fico no aguardo da continuação.

Felipe Simmons Mendes 26/07/2019minha estante
Muito obrigado amigo
Dia 07/09 na Bienal do RJ temos a continuação já

Porém em agosto já sai o e-book pra galera que ajudou no Catarse

Grande abraço

Julia 22/06/2020

Nota-se a escrita iniciante do autor. Havia tempo que não lia algo do gênero e esse livro me prendeu muito! Não sabia que era uma trilogia, apesar de ter apoiado a publicação pelo catarse. Estou aqui com a continuação, querendo muito ler, mas apreensiva com o fato de não ter o último livro..
Felipe Simmons Mendes 22/06/2020minha estante
Oi Julia, o último sai ainda esse ano.

E as novas versões, mais potentes do Linha 4 e Linha 3 também

Feliz que curtiu

Julia 22/06/2020minha estante
Que honra ser notada pelo autor da obra! Com essa notícia, vou iniciar o segundo livro. Quem sabe no fim do ano não compro os três, físicos :)

Felipe Simmons Mendes 25/06/2020minha estante
Os físicos sempre estão melhores.
Além de terem cheirinho de livro.

Espero que curta o segundo :)

Leonardo S. C. Campos 01/05/2020

EM NOME DA MÃE!
Pelo amor de Deus! Um dos melhores livros que já li! Um Thriller alucinante que te faz querer ler até a última palavra! Inexplicavelmente surpreendente! Essa história deveria virar filme, gente! Vi algumas pouquíssimas críticas negativas e, por favor, achei ridículo. Você não conseguiu compreender a essência da coisa, não interpretou direito. É como diz aquele meme: se você não gostou desse livro, eu respeito sua opinião, mas é uma opinião burra! ? Espero que tenha mais uns 5 livros dessa série! Parabéns ao autor pela criatividade e pela capacidade de interligar os fatos, convergindo tudo e todos ao mesmo ponto. Genial!!! ??? E agora vamos para Linha 3 Vermelha, para ver o desenrolar dessa história eletrizante!
R.Alice 01/05/2020minha estante
Esse é um livro único?

Felipe Simmons Mendes 03/05/2020minha estante
Obrigado pelo carinho, e espero que curta o próximo.

Leonardo S. C. Campos 31/08/2020minha estante
R. Alice, não é livro único. Esse é o primeiro livro de uma trilogia... Super recomendo!

Stephanie 07/11/2019

Divertido
Já tinha adivinhado o plot, mas isso não tirou a graça da leitura.

Meu único problema foi com a revisão. Não sei se o livro físico também teve esse problema, mas o e-book tem sérios problemas de revisão.
Felipe Simmons Mendes 13/11/2019minha estante
Sim
Tem vários problemas de revisão.

Sairá uma nova edição pela Editora Coerência e arrumamos esses erros.

Me desculpe.

Felipe Simmons Mendes 17/11/2019minha estante
Eu fechei com uma nova editora
Em 2020 serão lançados todos novamente
Com nova revisão
Estava realmente com problemas

Desireé (@UpLiterario) 26/01/2019

Explosões, política e terrorismo em São Paulo. (@UpLiterario)
Em um fim de tarde comum, um atentado terrorista para a cidade de São Paulo. Sete explosões fecham as saídas da Linha 4 Amarela do Metrô, deixando vários mortos e centenas de passageiros presos no subterrâneo da cidade. Quem estaria por trás do grupo terrorista SETE? E quais seriam as reais intenções do grupo?
Prepare-se para uma história eletrizante do começo ao fim. Um thriller nacional de tirar o fôlego, com uma narrativa ágil e personagens envolventes e reais. Com capítulos curtos, conhecemos as histórias, os medos, as ambições e as ações tomadas por cada um dos personagens envolvidos nos ataques. Seriam os políticos de São Paulo capazes de cumprir as exigências dos terroristas? Estaria a ABIN – Agência de Inteligência Brasileira apta a interromper as ações do grupo terrorista, evitando novas mortes? Os SETE conseguirão mudar o Brasil como tanto clamam?
Uma história que me surpreendeu positivamente e que adorei! É impossível parar de ler. Você precisa saber o que vai acontecer a cada nova página e novo segredo revelado. Além disso, é reconfortante ter uma noite de ação pelas ruas, becos e linhas de metrô da Cidade da Garoa, com seus problemas e suas belezas. São Paulo como você nunca viu antes. Recomendo!

site: www.instagram.com/upliterario
Felipe Simmons Mendes 22/06/2019minha estante
Muito obrigado pelos comentários

Desireé (@UpLiterario) 22/06/2019minha estante
Eu que agradeço a parceria! ;)

danda 03/11/2019

Muito boa a estória.Os personagens se entrelaçam em sua vida.Tudo tem o porquê de acontecer.Li em 1 dia,uma leitura gostosa e rápida.Indico.
Felipe Simmons Mendes 13/11/2019minha estante
Muito obrigado
Feliz que curtiu

Felipe Simmons Mendes 17/11/2019minha estante
Feliz que tinha curtido

thayoliveirafr 14/10/2020

Estou em choque!!
Que livro sensacional, atendeu muito as minhas expectativas. Só pela sinopse já estava super envolvida na trama, gostei muito da história e já vou correndo ler o segundo.
Felipe Simmons Mendes 15/10/2020minha estante
Obrigado pelo feedback
Feliz demais que gostou

Ana 15/09/2019

Boa leitura
Acho importantíssimo darmos apoio aos projetos independentes e autores nacionais! Foi uma leitura fácil e confesso que adorei o fato de conhecer vários dos lugares descritos no livro! De modo geral vou uma experiência agradável. Com relação aos pontos negativos, não repetirei os comentários das outras resenhas, já que o Felipe já respondeu a várias pessoas. Fico na expectativa do segundo livro e na torcida para que ele evolua e tenha bastante sucesso.
Felipe Simmons Mendes 16/09/2019minha estante
Muito obrigado pelo carinho e pela oportunidade levar minhas palavras a ti.

Espero que curta a continuação e que eu continue evoluindo, o que disse é bem pertinente, muita gente não sabe da verdade realidade dos autores independentes.

Agradeço novamente.

Felipe Simmons Mendes 22/06/2020minha estante
Amo a frase, feliz que curtiu :)

Paulascrap 14/06/2020

Envolvente!..
📝 Um ataque terrorista iminente em um metro de São Paulo e local seria a linha 4 amarela na hora do rush.. ..................................................📝 O alvo seriam os governantes com o intuito de mandar um recado de que a população estaria precisando de mudanças para um mundo melhor , o típico discurso de radicais para encobrir a morte de inocentes .................📝A organização responsável seria o grupo Sete , comandando pela “Mãe” , e os executores eram escolhidos aleatoriamente , e coagidos a participar da matança com a garantia de que sua família seria protegida e amparada por toda vida, sem opção de escolha ...... ....📝 As pessoas escolhidas normalmente tinham uma passado com assuntos a serem resolvidos , melhor dizendo vingados! E essa parte é a mais interessante da leitura pela dinâmica das descobertas do passado sombrio dos personagens e como essas vidas se interligavam .....................📝Um ponto bem curioso também por ser um livro nacional , você associa mais fácil alguns codinomes que estariam equiparadas a pessoas reais da nossa mídia ....................📝Em paralelo às explosões do metro , o SETE aprisiona em uma estação de comunicação sob mira de drones, e obriga a noticiarem pelo perfil do face conteúdos em primeira mão , e ante ao silêncio do governado uma emissora de TV após negar atender os terroristas recebe provas de que não estão brincando !!!!.........📝O governador até então calado se pronuncia sob coação com um discurso enviado pela organização terrorista e com detalhe da exigência de aparecer pelado !..... 📝A leitura e super dinâmica com um enredo bem amarrado e personagens bem construídos , mas termina com um .... continua !!! E isso esfriou um pouco minha interação com a história e interferiu na nota do livro, o pior foi a sequência também não estar disponível no prime reading 😂
Felipe Simmons Mendes 16/06/2020minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkk
O continua foi proposital, sorry

Sobre o Prime a Amazon me pediu só o primeiro por enquanto, mas tem no Kindle Unlimited o segundo.

Obrigado pela leitura e feedback :)

Yellen.Gabrielly 01/07/2020

Meu preferido dos dois
Um livro que daria uma boa série,ele deixa a gente fissurada na história,li em um dia
Felipe Simmons Mendes 04/07/2020minha estante
Aeeeeee

Feliz que curtiu, espero que curta a continuação.