Daisy Jones & The Six

Daisy Jones & The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones & The Six

Anna 09/08/2022

O rock dos anos 70
Eu já esperava que seria uma experiência emocionante já que estamos falando de Taylor Jenkins. O modo de documentário foi uma jogada certa, ela conseguiu transmitir as características e opiniões de todos os personagens de modo simples e nem um pouco cansativo. A história em si me cativou bastante (Daisy rainha do meu coração), parecia que realmente estava lendo sobre uma banda que realmente existiu. Enfim, foi uma leitura muito boa e rápida que me deixou apaixonada.

anavidafd 09/08/2022

Deixa de ser importante
O livro é viciante e não deixa de ser bom mesmo sabendo que vão se separar,ainda mais por causa desse cenário bem rock.As personalidades e os acontecimentos são bem realistas, inclusive você espera acontecer algo que aparentemente poderá acontecer mas não(ainda bem!quem leu sabe)
topico: eu seria muito a Camila se achasse um guitarrista assim ! feminismo indo pro ralo mesmo amoo

gabi 27/07/2022

3° lido da Taylor Jenkins (meta = ler tdos), apesar da escrita dela ser perfeita como sempre, sou viciada juro, não foi meu livro preferido dela, com certeza fica praticamente empatado com malibu renasce mas não me prendeu tantooo, mesmo assim gostei do desenvolvimento da maioria dos personagens e de ser surpreendida no final de quem estava narrando. ??

marie 25/07/2022

não é o melhor livro da tjr,
mas os personagens e a trama me
fizeram amar (e muito) o livro. acho que vale a pena a leitura, sim. :)

Ninasg 16/07/2022

Daisy Jones
Que livro gostoso de ler! Amei a Daisy e todos os personagens são interessantes à sua maneira. Incrível como Taylor Jenkins escreve e faz a gente acreditar que as pessoas existiram, mesmo que não tenham de fato.

Bia 09/07/2022

5 estrelas
Estou aqui na minha cama chorando após terminar esse livro. Incrível.
Eu simplesmente amei o formato da escrita da obra, como um documentário, os personagens, o enredo, o contexto, os acontecimentos?
Eu só queria que as músicas fossem reais!!!!! Os ensaios fotográficos, revistas, participações em programas? queria poder ver tudo isso.
Gabi 09/07/2022minha estante
E agora vem a ressaca literária depois desse livro perfeito

Bia 10/07/2022minha estante
????

bibi 07/07/2022

documentário em forma de livro
eu não esperava que eles fossem trazer esse estilo de livro, na minha cabeça, apareciam eles em cadeiras com um fundo branco e falando sobre o que aconteceu já velhinhos, com os flashbacks rolando quando parecia importante
confesso que não tive afeição por nenhum personagem, foi como se eu tivesse lendo sobre uma banda real e fosse me interessando mais
estou ansiosa para ouvir as músicas na série!
Taylor Jenkins é uma escritora incrível ?

Estefany 25/06/2022

Um livro perfeito para se ler em um final de semana.
Me apaixonei por cada etapa do livro, e me viciei em cada música. Foi uma leitura fácil e rápida, e que me agradou muito.

oliveiralauras 24/06/2022

comecei a ler esse livro em outubro do ano passado, por causa do hype que fiquei após Evelyn Hugo e me decepcionei.

laurah 21/06/2022

sexo, drogas e chifre
achei o plot final bem parecido com o de evelyn hugo.. personagens muito bos e bem rápido de ler. se a taylor jr publicasse a lista de compra delas, eu iria querer comprar na pré venda e com brinde