Daisy Jones & The Six

Daisy Jones & The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones & The Six

Gabi 17/12/2021

Tinha momentos que eu pensava que foi tudo real
Amo essa escritora e tudo que ela escreve eu sempre penso que aconteceu realmente de tão incrível que é a escrita dela!
Em daisy jones nao foi diferente, havia momentos que eu me sentia com eles e foi um máximo!

maria 16/12/2021

amei a leitura no meio do livro queria tacar ele pela janela e matar cada um dos personagens se raiva hidratasse eu seria a pessoa mais hidratada do mundo por causa desse livro ai chegou no final e a mulher acabou com minha sanidade e eu entrei em depressão

obrigada por tudo taylor agora eu vou chorar no banho lembrando desse livro

Ana Claudia 16/12/2021

Daisy Jones e Billy Dunne
O que dizer de Daisy Jones & The Six?
Eu amei, eu odiei, não chorei mas, me emocionei, consegui entender cada coisa que cada personagem estava passando, e ao mesmo tempo passei muita raiva com cada um deles !!
Sei que é errado mas eu fiquei esperando até o último minuto o Billy viver essa história de amor com a Daisy, não sei como a Camila conseguiu passar por tudo o que ela passou, eu teria desistido... torci muito para o meu casal "Graham e Karen"... mas tudo bem é pesado mas eu entendo... e por último o que mais me divertiu foi o personagem do Warren, ele é demais sério ??....me vi em várias falas dele....

Acabei de ler o livro e já estou louca para ver esse filme.... O que são essas letras de música para quem é apaixonado por música como Euu ? recomendo demais a leitura

*Lido 16/12/2021

Isa 14/12/2021

Esse livro é realmente muito bom, imagino que deve ter sido difícil pra taylor escrever já que é em formato de entrevista com vários personagens, vários narradores e vários pontos de vista numa mesma situação.
Mas ela fez isso impecavelmente e acho incrível como a escrita dela é fluída, ela consegue criar uma atmosfera que não vejo em nenhum outro livro de outros escritores.

Mas por saber quem é e do que ela é capaz de escrever (evelyn hugo) senti falta de momentos maiores de tensão, clímax e conclusão. Acho que ela poderia ter desenvolvido de um jeito muito mais interessante o fim da banda, ficou soando como se ela quisesse acabar logo o livro.

Só por isso não posso dar 5 estrelas.

g4b5 14/12/2021

cara, gostei bastante desse livro, depois de ler Evelyn Hugo fiquei com medo de me decepcionar muito, mas acabei gostando mais desse do que do outro.
nunca tinha lido nada nesse formato de narrativa em entrevista, achei bem interessante e acho que funcionou muito bem pra mim, se tornou um livro bem facil e rapido de ser lido. agora sobre a historia e personagens, fiquei com o mesmo sentimento que Evelyn Hugo me deu: parece que tudo é real, que todos os personagens são reais, como se eu pudesse entrar no spotify e pesquisar por 'Aurora' e escutar o album (confesso que isso me deixa bem triste), acho quase surreal a forma com que a autora consegue fazer isso. e sobre os personagens mesmo, gostei bastante de todos e de como eles foram construidos, a forma com qual a historia é contada ajuda bastante a entender o que levou cada um fazer o que fez e como cada um se via e a diferença de como eram vistos pelos outros, é uma dá uma boa perspectiva geral da historia e das situaçoes e achei otimo pra ajudar a formar uma opiniao sobre cada um e suas açoes.

Lici 13/12/2021

Vale a pena
Eu tá com muito medo de ler esse livro e não ser tão bom quanto os sete maridos de Evelyn Hugo, mas ele atendeu todas as minha espectativas, fiquei vidrada do início ao fim.

Lane.Taylors 13/12/2021

incrível
Um dos melhores livros que eu já li esse ano.
a Taylor Jenkins fez um trabalho incrível, a escrita me prendeu do início até o fim!

fernanda2919 12/12/2021

bom, mas
ok, não achei uma leitura maravilhosa nem uma leitura horrível, diria que é um livro razoável.
a história é basicamente uma linha reta, sim é interessante e sim você não percebe o tempo passar enquanto lê, mas não tem um grande plot twist ou qualquer tipo de clímax durante o livro.
outra coisa que não gostei foram os protagonistas - daisy e billy - porque eles são muito irritantes ao longo do livro, mas gostei do desenvolvimento deles e do final dos personagens, mas serio foram 300 páginas com eles olhando o próprio umbigo.
não chega nem aos pés de ?evelyn hugo?, então se quiserem ler outro livro da autora que seja parecido com esse, não sugiro daisy jones (eu não li os outros, mas ?malibu renasce? ainda está na minha lista)
nao indico muito a leitura, mas acho que para quem gosta de uma temática musical acho que talvez valha a pena

Kristiana 12/12/2021

Surpreendente
O livro tem um formato diferente de todos que já li. No começo achei péssimo, mas depois viciei. Parece a transcrição de um documentário de uma banda, com detalhes dos shows e backstages. Por diversas vezes, me veio na cabeça o impulso de procurar no Google as fotos dos integrantes ou as músicas que eles tocaram, mas aí eu lembrava que é tudo ficção. Mergulhei real na história. Na minha cabeça, todos existiram e eu queria muito ouvir as músicas. Tomara que façam um filme/série para que isso seja possível.
Além de todo o universo em que a história se passa, os personagens e os fatos te fazem vibrar. O rumo da história é bem interessante. Foge do clichê.

Marte 09/12/2021

A banda de rock dos anos 60
É um livro muito bom, a Daisy é uma personagem com características muito fortes e decida e acima
de tudo divertida( to tentando resumir ) vai trazer a história de uma banda de rock famosa nos anos 60. Eu amei essa vibe, as músicas são perfeitas transmitem bem esse ar de rock in roll!!

dudsa 09/12/2021

nao to bem
Eu realmente não estou bem depois de terminar esse livro. Ler isso foi simplesmente uma experiência, foi como entrar no mundo dessa banda e estar lá com eles, vendo tudo acontecer. Tudo pareceu tão real que por alguns momentos pensei em procurar as músicas no Spotify para ouvir enquanto lia. A escrita foi muito bem desenvolvida, de uma forma que o ponto de vista de todos os personagens, com seus sentimentos fossem claros. Amei tudo, mas ainda sinto que o final ficou um pouco aberto, senti falta de algo, e achei o fim meio corrido, mas em geral o livro é perfeito demais.

Mar 06/12/2021

Estava com altas expectativas para este livro e tenho a dizer que não me desiludiu, felizmente.

Logo de início parecia que tinha as personagens a minha frente a contar-me as histórias delas desde quando a banda foi criada até ao dias de hoje.
Acho que a maneira como a autora decidiu escrever este livro ajuda muito para nos levarmos por esses caminhos e dar asas a nossa imaginação.

Da-te uma perspetiva de como é viver no mundo da música, com concertos, drogas, relações amorosas?

No final do livro tenho de dizer que fiquei chocada com uma revelação que houve lá, que acho que quem já leu o livro sabe do que estou a falar ?.