Daisy Jones & The Six

Daisy Jones & The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones & The Six

taylorsversion 29/10/2021

Eu não sei o que realmente falar desse livro ? entrou para a lista de favoritos. Sinto como se conhecesse cada um deles, ou tivesse frequentando os shows de Daisy Jones & The Six. Taylor é única em criar experiências literárias com um quê de biográficas que parecem, de fato, ter ocorrido. Esse livro só mostra como ela é uma autora talentosa e com muito a mostrar.

P.S.: Obrigada pelo livro, N.

Mell_drade 29/10/2021

Completamente envolvente
Comecei esse livro com expectativas altas, e ele conseguiu superá-las.
Se você é fascinado por música assim como eu, é bem provável que se apaixone por Daisy Jones & The Six.
Com personagens humanizados, que erram e acertam, uma escrita incrível e um cenário apaixonante, é quase impossível não se apegar e virar fã dessa história.

nanda 28/10/2021

Aurora
confesso que não acreditava quando as pessoas falavam que queriam escutar ?Aurora? no spotify, mas aqui estou eu morrendo de vontade de escutar todas as músicas após terminar esse livro.
Minha primeira leitura da Taylor foi Evelyn hugo, e eu sou suspeita para falar pq está favoritado. Mas Daisy Jones and The Six superou as minhas expectativas de uma forma surpreendente, achei uma leitura muito gostosa e parecia que eu estava na banda! Logo quando comecei a ler livros que estavam na forma de entrevista, saí totalmente da minha zona de conforto e estranhei de primeira, mas parece que estou participando e escutando de uma fofoca. Não tenho palavras para as letras das músicas, mas quero no spotify para ontem!!!!

mlessa 28/10/2021

o final desse livro compensou TUDO taylor jenkins eh rainha de fazer livros que te façam esquecer que os personagens nunca existiram...

fernanda :) 27/10/2021

eletrizante
incrível. atendeu as minhas expectativas. daisy chegou abalando tudo, mas se encaixou depois. dá pra sentir o caos pelas palavras. assim como amor, dor. recomendo

"Vou te falar uma coisa: jamais duvide de Daisy Jones"

affectionpvs 26/10/2021

simone icone nao reconhecida, queria um feat dela com a daisy;
billy muito chato faltei atravessar o livro pra socar a cara dele, gostei mais do eddie do que dele;
eddie, warren e pete plantas, mereciam muito mais;
camila maravilhosa merecia o mundo, se errou foi tentando acertar, queria desenvolvimento de uma amizade dela com a daisy, nao acredito que elas tavam """"brigando"""" por um chato

bibianasedrez 25/10/2021

Surpreendeu positivamente!
Quando comecei o livro, pensei que não me adaptaria tão facilmente ao modelo de narração por meio de entrevistas, mas acabei adorando esse estilo de escrita! Fiquei obcecada pela banda, pensando nos personagens mesmo quando não estava lendo, além de que aprendi muito sobre a cena do rock californiano dos anos 70 com direito ao clichê do sexo e das drogas (várias drogas, sério, só leia se você fez Proerd e está preparado pra isso).

Sempre tive uma certa curiosidade sobre essa vida de rock clássico, então fiquei bastante satisfeita com a maneira que o livro trouxe tudo isso e as dificuldades da indústria musical, sem romantizar alguns problemas, pois os personagens reconheciam os próprios erros no futuro quando eram entrevistados. E até mesmo sobre as entrevistas: que revelação!

Queria muito mais, queria Daisy Jones & The Six no Spotify! Também gostaria bastante de saber o que acontece depois da revelação final, mas também gosto de apenas imaginar o que poderia acontecer.

Enfim, é um livro maravilhoso que trata de vários assuntos importantíssimos e ainda assim faz tudo isso em plenos anos 70, trazendo feminismo, dependência química e etc. Ótimo!

Caio Mário 25/10/2021

Esperava um pouquinho mais!
O livro é bom, mas apenas bom. Foi ficar melhor depois da metade, com aquela sensação de que você não quer largar o livro, sabe. Mas ao menos não foi decepcionante, isso de longe, no final o livro é até bem triste e emocionante.

Leticia 24/10/2021

Daisy Jones and The Six
Eu normalmente gosto de me identificar com pelo menos alguma característica de algum personagem da história, mas com essa leitura não aconteceu.
Outro ponto é que eu criei muita expectativa com essa história e acabei me decepcionando um pouco, mas aos poucos fui me envolvendo e me surpreendendo.
Eu amei a escrita da Taylor, a construção que ela fez para a história e todo o desenvolvimento.

Elo 23/10/2021

Daisy Jones & The Six
Que livro meus amigos, QUE LIVRO!. Eu estou apaixonada, me fez sentir muitas coisas, inclusive odio dos personagens, PRINCIPALMENTE DOS PRINCIPAIS. O final me quebrou, foi beeeeem triste. Amei o livro e dei 5 estrelas sim, porque sim e nada mais. Se você quer ler leia, é +16, pesquisem os gatilhos e tomem cuidado com isso. MAS EU SUPER RECOMENDO, por ser bom, ter uma leitura fluida e por não me dar ressaca depois de le-lo.

Maria 23/10/2021

Parece que se eu pesquisar eu vou encontrar eles na internet
É um livro extremamente bom e bem real, mostra que de vez enquanto acaba td de uma maneira mais ?doida? e é assim que acontece na vida real. Gostei mtt da escrita da autora, só não consegui me apegar tanto assim na história ao ponto de devorar o livro. Passei um pouco de raiva com o final mas num geral eu gostei bastante e recomendo a leitura

Gabriella Costa 22/10/2021

Real
Não sei explicar o que foi esse livro e tudo que ele me fez sentir, além de me despertar gatilhos, fez com que eu repensasse em muitos aspectos da minha vida, me ajudou de tantas formas...
Foi sofrido ver a trajetória de cada personagem, mas ao mesmo tempo foi compreensivo, e eu amei, eu realmente amei até quando comecei a odiar. São personagens que passam a sensação de serem reais, reais mesmo, no sentido de ligar o rádio clássico e querer que toque uma música deles.
Vou levar esse livro pra minha vida inteira, leia, por favor!
theauroradunne 22/10/2021minha estante
meu livro favorito da vida ?

https.moon 20/10/2021

??????????
esse livro me destruiu!
e o pior é que eu li em um dia, ainda tô processando tudo q acontece.
impacta do msm jeito q evelyn hugo.
sem palavras pra descrever.
leia!!
Ale 04/11/2021minha estante
Eu comprei por sua causa

Mari 19/10/2021

infelizmente acabei... tava morrendo de medo de não gostar pq não sou muito fã de musicais e tanto foque assim em produções musicais, MAS..... a construção dos personagens... o que a Taylor faz aqui é surreal, você consegue quase tocar neles e em todo cenário.... incrivelmente melhor que Evelyn Hugo... ansiosa pela adaptação EU PRECISO OUVIR ESSAS MÚSICAS.... e quantos assuntos importantes e atuais são abordados... sem palavras, sinceramente, leiam!

missbex 19/10/2021

Uma banda que eu queria q tivesse existido
É incrível como com esse livro vc se sente com a banda e vc sente vivendo as coisas como se vc tivesse presente.