Daisy Jones & The Six

Daisy Jones & The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones & The Six

ledloliveira 28/02/2021

Surpreendente
Você fica tão envolvido com o livro que é difícil lidar com o fato de que no mundo real, não é possível ouvir o álbum Aurora.

É muito fácil se apaixonar pelos personagens dessa história, são todos muito fortes, complexos e determinados. Você finaliza a história querendo saber mais sobre cada um deles.

luna.garAone 28/02/2021

Daisy Jones é um livro que te faz mergulhar na atmosfera da cena do rock dos anos 70, eu me sentia o tempo todo ali naquele mundinho, lendo sobre esses personagens que, assim como em Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, dão a impressão de realmente terem existido e quando terminei, fiquei até sentindo falta.
As personagens femininas são incríveis, cada uma com um personalidade bem diferente da outra e mesmo assim todas se apoiavam quando precisavam. Agora to bem ansiosa pra ver como vai ficar a adaptação, e quero muito ouvir as músicas!!

Aninha Lu 19/02/2021

Amor e rock
Não sei o que esperava desse livro, mas ele me surpreendeu. O formato pode causar um pouco de estranhamento mas super combina com a história.
A autora nos leva por uma biografia de uma banda icônica dos anos 70, revelando como os relacionamentos foram construídos e como eles estão no tempo atual da repórter que narra.
É possível ver como uma história é composta de vários pontos de vista e como 30 anos depois as lembranças não apresentam um história rasa e sim intrínseca de vida e personagens fortes.

Natália Galiza 15/02/2021

Não é uma banda real mas bem que poderia ser...
Personagens cativantes daqueles que a gente queria que fossem reais . Taylor Jenkins escreve muito bem e consegue transportar o leitor para dentro do livro .

Aline | @42.books 08/02/2021

If this could get ugly
Depois da ótima experiência com Os Sete Maridos de Evelyn Hugo (apesar do título pouco atraente), Taylor Jenkins Reid me surpreende de novo, agora com Daisy Jones and The Six. Um livro de leitura fácil, construído por meio de várias entrevistas que se alternam dinamicamente. Os inúmeros pontos de vista ajudam a expandir o olhar do leitor para os acontecimentos que marcaram a trajetória da banda fictícia de rock dos anos 70. É uma obra bem construída, que discute o sucesso, o vício e o amor, sem perder a seriedade nos momentos propícios. Foi um bom livro pra despressurizar depois de outras leituras mais densas, mas que não deixa de ter seu valor.
*Menção honrosa para as letras das músicas ao final do livro (li na versão em inglês, e não vejo a hora de ver a adaptação delas no cinema).

Nina.Lincoln 07/02/2021

Fantástico!
Uma das melhores leituras que fiz nos últimos tempos, me apaixonei por Dayse e por Camila, duas mulheres fortes que sabem o que querem e travam suas lutas cada qual nas suas necessidades e desejos. Amei demais, indico com toda certeza. E que vontade de conhecer esse repertório e esses vocais maravilhosos. Leitura fluida, e envolvente. Sentimento de falta agora kkkkkkk ??????

rannags 01/02/2021

Um diferente muito bom
Fiquei impressionada com a estrutura do livro. É como ler um documentário, exatamente um documentário, e é incrível. A escrita e o modelo e os personagens... tudo te prende. É um livro sobre relações e mostra os defeitos e erros de cada personagem. É impossível não entrar na história, sentir o que os personagens sentem e também julga-los. Ao longo do livro senti falta de uma playlist com as músicas, mas no final do ebook encontrei as letras, o que sanou esse incômodo. Novamente, como em Os sete maridos de evelyn hugo, você se pega pensando que os personagens de fato existiram na vida real, quer ver fotos deles e, como eu disse, quer escutar suas músicas e ver seus shows. Surpreendente. Já é uma das minhas leituras favoritas do ano.

montenegro13 30/01/2021

Preciso urgente do álbum Aurora. Eu só queria proteger Daisy. Li desesperadamente, precisando mais da história, porém não consigo imaginar uma continuação. Mas não duvido da capacidade da autora criar uma continuação incrível nesse mesmo nível.

Nathália 27/01/2021

Incrível
um leitura rápida e boa demaisss, devorei o livro em um dia.

Maria Emília 08/01/2021

É um livro um pouco pesado, por causa dos gatilhos de drogas, principalmente. Mas o que eu mais amei foi ser um livro real. Não que os personagens sejam de verdade, mas a autora conseguiu fazer como se fossem. A felicidade e a dor que eu sentia lendo era como se eles fossem de verdade. Quando eles foram para a capa da Rolling Stones??? Eu chorei de orgulho, como se fosse de verdade.

Daisy Jones and The Six fizeram história.

luh lantsov 14/12/2020

O livro me prendeu muito, senti que é parecido com how i met your mother versão rock, recomendo muitoo

maria 24/11/2020

Até 75% do livro, eu estava decidida a dar 4 estrelas. Mas daí pro final foi tão insano e bem acabado que não tinha outra nota para dar que não fosse 5 estrelas
Sheila 24/11/2020minha estante
Esse é um dos meus livros prediletos

IsaAlb 20/11/2020

SEM PALAVRAS----
Ouvir esse livro no audiobook foi a melhor decisão da minha vida mds q livro perfeito

Artur 04/11/2020

Absolutamente tudo para mim, favoritado. Perfeito, me tocou muito.