Daisy Jones & The Six

Daisy Jones & The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones & The Six

Mii Lima 16/09/2021minha estante
vc leu com o audiobook??queria mto ler junto com o audiobook, mas não acho em lugar nenhum ?

Elizabeth.Ribas 15/09/2021

The best!
Eu amo como a Taylor escreve os livros delas mas confesso que nenhum livro dela superou esse pra mim e olha que eu já li praticamente todos! O jeito como ela narra a história dessa bando é perfeito ela realmente te puxa pra dentro da história e você simplesmente não consegue parar de ler! Mais que recomendo é um dos meus favoritos da vida! Todo mundo precisa ler!

Elizabeth.Ribas 16/09/2021minha estante
Não eu li o livro normal mesmo

dudiherondale_ 14/09/2021

meu novo livro favorito.
Eu realmente me surpreendi com Daisy Jones & The Six, porque apesar de já estar com as expectativas um pouco altas não sabia se iria gostar. Mas pelo amor de Deus que livro! Fazia muito tempo que eu não terminava um livro com a sensação de tipo ?meu Deus, o que eu faço agora??.
Assim como em Os Sete Maridos de Evelyn Hugo é quase impossível imaginar que os personagens não existiram, porque a autora escreve a história com tanta ?realidade? que traz uma certeza de que tudo aquilo é real.
Não preciso nem dizer que tudo o que eu queria era escutar as músicas. Juro que coisa incrível, eu amei muito as letras do Aurora.
Agora falando sobre os personagens? Eu adorei demais a construção deles, porque a forma como a Taylor fez isso tornou eles muito humanos, sabe? O tapa que a história de da por conta disso é forte. A Daisy é a minha personagem favorita, apesar de eu ter passado muita raiva com ela. Também fiquei bem revoltada com o Billy kkkkk, e eu amo a Camila, juro o tanto que ela teve que ser forte. Adorei a Karen também, achei ela incrível.
Enfim, acho que nunca vou superar esse livro, que dor!

mel 13/09/2021

completamente apaixonada pela Daisy e pelo resto da banda, vou continuar fingindo q eles existiram sim!!!
que livro maravilhoso ???

AliIsGay 08/09/2021

Absolute Rock n' Roll
I have no words to explain how amazing this book way.
First i would like to congratulate the audible crew who dubbed this book, every voice fit the character perfectly and brought a life to the story that I've never experienced before.
There's just something about the way this is written that makes us want more, to know more to listen to the songs and watch the clips everyone is talking about and there's this sense of sadness that... You'll never be able to.
The author goes far and beyond to bring this characters to life, you can close your eyes and almost feel them, touch them, you learn through out the story the motivations of each one of them, and you care of them, you cheer them.
Overall the author created characters you care about enough that you want to finish this book, there's not a lot of reason why you would finish this book, not a lot happens in terms of plot twists, but you still care about the characters, so you stay, through 360 pages and 9 hours of audio that are not wasted at all

AliIsGay 16/09/2021minha estante
Ai amiga, eu achei um link do audiobook em inglês, eu posso te mandar se vc quiser

marcella 31/08/2021

when you think of me I hope it ruins rock ?n? roll
decidi que vou ter que dar 5 estrelas pra outro livro da tjr (um pouco influenciada pelo audiobook perfeito) porque não paro de pensar nessa história dias depois de ter acabado, foi uma experiência completa fico triste de pensar que a banda nunca existiu muito menos as músicas
Mii Lima 16/09/2021minha estante
onde vc conseguiu o audiobook?? procurei ele em inglês e não achei ?

darling. 27/08/2021

A verdadeira definição de ?sexo, drogas e rock ?n? roll?
Eu estava pensando em dar 4 estrelas porque devo admitir que a primeira vista o tipo de escrita usada pela Taylor não tinha me agradado tanto, mas agora me sentiria um ser humano terrível se desse qualquer nota abaixo de 5!

Completamente envolvente do início ao fim, personagens perfeitamente desenvolvidos e letras de músicas de outro mundo. Não consigo parar de pensar em Daisy Jones, Karen Karen e Camila, minhas novas inspirações de vida.

Se quer um livro que te faça rir, chorar e ter vontade de ter uma banda sem nem sequer saber tocar um instrumento enquanto traz toda a essência dos anos 70 essa é a escolha ideal pra você.

Lidia 23/08/2021

Frustrada por não poder ouvir Aurora no Spotify
Faz meses que vejo esse livro sendo hypado pela internet em todos os lugares possíveis: booktok, bookinstagram, booktube etc... Mas foi somente depois de uma indicação de uma pessoa que sei que tem bom gosto que eu realmente decidi ler.
No começo não sabia ao certo se iria gostar da história ou do formato do livro, por ser tão diferente de outras coisas que eu geralmente leio, mas confesso que adentrei tanto na história que realmente senti que os personagens eram reais e que a banda realmente existiu.
Foi uma baita surpresa agradável! Confesso que tive dificuldades com todos os personagens, é incrível como você consegue sentir raiva e empatia por todos eles dependendo de cada ponto de vista.
Não é um livro perfeito, algumas coisas não fizeram sentido pra mim e outras fiquei com um pé atrás por achar desnecessário, acho que na minha visão algumas coisas foram "romantizadas" e não deveriam ser, mas entendo, talvez seja a forma da autora passar a vibe dos anos 70 ao leitor.
De qualquer maneira esses escorregões na história não atrapalham a experiência de forma alguma, vale muito a pena ler e entender um pouco sobre os altos e baixos de vidas conturbadas e influenciadas pelo hype da era.
Estou ansiosa para a adaptação mas ao mesmo tempo com medo haha

Juliana 20/08/2021

Não acredito que nunca assistirei a um show da banda!
Assim que terminei de ler ?Evelyn Hugo?, logo pensei, ?Ta?, preciso ler mais livros dessa autora!?, enta?o entrei imediatamente na Amazon e comprei ?Daisy Jones & The Six: Uma Histo?ria de Amor e Mu?sica?. Os motivos? Primeiro, porque vi muitas pessoas dizendo que era o melhor romance da autora, e segundo, porque a Reese Witherspoon esta? adaptando e produzindo a se?rie pela Amazon Prime Video ?.

Logo de cara, o estilo da narrativa me deixou um pouco desanimada, confesso, escrita em pequenos blocos com o pensamento dos personagens, quase nada de dia?logos, me deu a sensac?a?o de que a histo?ria na?o estava andando, e sim, tiveram momentos arrastados e ate? repetitivos, mas confia, o saldo e? MUITO positivo, e uma hora voce? vai entender o motivo do estilo.

Tudo acontece no cena?rio musical de Los Angeles dos anos 70, e gira em torno do sucesso meteo?rico da banda ?The Six?, apo?s a colaborac?a?o com a cantora solo, Daisy Jones, em um de seus singles. O sucesso leva a? fusa?o ?Daisy Jones & The Six?. E vou falar, eu pagaria caro por um ingresso para assistir a um show da banda, viu!? Fico chateada que na?o sejam pessoas reais, cara, quero dar um Google em todo mundo! Alo?, Karen, quer ser minha amiga?

A Daisy e? uma mulher marcada pela solida?o, mesmo quando rodeada de pessoas. Desde jovem, sonhava em ter suas composic?o?es em evide?ncia, mas sem almejar racionalmente a fama, mesmo apo?s o inicio da carreira de cantora. Eu a definiria como uma mulher-na?o-sou-obrigada-a-nada. Ja? Billy Dunne, seu co-protagonista, e? um compositor, guitarrista e cantor da banda no pior estilo ?Sexo, drogas e Rock?n?Roll?.

E? muito interessante ver a relac?a?o que a autora estabelece entre os personagens. Ela trabalha bem a forma como um passa a se enxergar no outro atrave?s de suas composic?o?es, criando entre eles um magnetismo que vai muito ale?m de um romance, magnetismo esse que reflete na vida, na mu?sica e no sucesso da banda.

Leia Daisy Jones & The Six!

BiaBeaBarbosa 17/08/2021

Esse livro é bom num nível que eu nem sei explicar? juro tudo é perfeitinho
O jeito que a autora escreveu é mto legal, como se fosse uma entrevista. E o jeito que ela aborda os problemas tbm é mto bom
Amo todos, senti raiva de todos, chorei p cacete pq não tem como não. A única coisa que eu queria era q tivesse mais coisa sobre o Warren, ele é tão engraçado é foi meio deixado de lado a história inteira

manuamp 09/08/2021

tudo de bom
mais do que a história da banda, Daisy Jones & the six ensina sobre relações interpessoais de um jeito encantador, que te faz ler sem querer parar. recomendo mto

Marcelina 05/08/2021

Perfeito. Queria poder escutar Aurora no spotify.
Faz uma semana que eu terminei de ler e já estou com saudade.
amy 22/09/2021minha estante
tem uma moça que gravou no youtube joga lá e você acha, imagina ser a daisy cantando.
apesar que a voz é bem doce, imagino a voz da daisy com algo mais forte.
esse livro é muito bom!!

Izabelly75 01/02/2023minha estante
Agora tem amggg

Allan13th 24/02/2023minha estante
Nosso momento chegou,Aurora vem aí ??

Isabellla 28/07/2021

Bom, mas nem tanto
Li esse livro com altas expectativas (depois de Evelin Hugo) e não foi bem o que imaginei. O livro é bom, o que mais gostei foi a construção dos personagens (cada um com uma personalidade e pontos de vistas bem únicos deles) e a escrita por meio de entrevistas juntadas fo genial. Mas tiverma coisas que me decepcionaram um pouco, principalmente o final que é meio rápido, nós não termos tanto apego assim pelos personagens e o plot do final (que é parecidíssimo com o de Evelyn Hugo). Recomendo que leiam, a Taylor Jenkins Reid é incrível, mas saibam que não é um Evelin Hugo!!