Daisy Jones & The Six

Daisy Jones & The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones & The Six

manuamp 09/08/2021

tudo de bom
mais do que a história da banda, Daisy Jones & the six ensina sobre relações interpessoais de um jeito encantador, que te faz ler sem querer parar. recomendo mto

Marcelina 05/08/2021

Perfeito. Queria poder escutar Aurora no spotify.
Faz uma semana que eu terminei de ler e já estou com saudade.
amy 22/09/2021minha estante
tem uma moça que gravou no youtube joga lá e você acha, imagina ser a daisy cantando.
apesar que a voz é bem doce, imagino a voz da daisy com algo mais forte.
esse livro é muito bom!!

Izabelly75 01/02/2023minha estante
Agora tem amggg

Allan13th 24/02/2023minha estante
Nosso momento chegou,Aurora vem aí ??

Isabellla 28/07/2021

Bom, mas nem tanto
Li esse livro com altas expectativas (depois de Evelin Hugo) e não foi bem o que imaginei. O livro é bom, o que mais gostei foi a construção dos personagens (cada um com uma personalidade e pontos de vistas bem únicos deles) e a escrita por meio de entrevistas juntadas fo genial. Mas tiverma coisas que me decepcionaram um pouco, principalmente o final que é meio rápido, nós não termos tanto apego assim pelos personagens e o plot do final (que é parecidíssimo com o de Evelyn Hugo). Recomendo que leiam, a Taylor Jenkins Reid é incrível, mas saibam que não é um Evelin Hugo!!

Marina 25/07/2021

não lembro a última vez que li um livro quase sem conseguir dar pausas pq eu simplesmente precisava de mais. eu tinha altas expectativas pra daisy jones & the six e elas foram superadas! eu saio dessa leitura precisando ter o álbum deles no meu spotify agora e querendo ir pra um show e cantar young stars e regret me tão alto que eu volte pra casa sem voz.
daisy jones & the six é um livro tão bom que é difícil de explicar. ele é vivo.

alicesantoss_ 23/07/2021

EU NÃO ESPERAVA ESSE FINAL ??
esse livro é tão bom, eu queria tanto poder escutar as músicas deles ?

karen 22/07/2021

I am not a muse. I am the somebody.
fazia tempo que um livro não me deixava fissurada, necessitando lê-lo até a última página e ainda querer mais da história. ao contrário do que achei de evelyn hugo, taylor se superou na escrita e na construção de personagens. enredo[*****] e cheio de reviravoltas.

Tha 12/07/2021

Veio muito aí
Chocante a forma como um grupo pode te fazer passar por tantos sentimentos e de envolver tanto com a história. No final ainda tem uma seja do bolo para equilibrar tudo e dar sentido à história. Saí com o coração quebrado, porém aquecido. 5 estrelas, favoritado.

literar 02/07/2021

Simplesmente encantada com a história l. A autora nos imerge na narrativa de maneira fascinante. É fácil e natural apaixonar-se pelos personagens. Mais um livro favoritado da Taylor.

César 23/06/2021

Uma grata surpresa
Este livro entrou para os favoritos por vários motivo:
1: Virei fã e já quero ouvir Aurora pra ontem.
2: Primeiro livro que li com qualidade em inglês sem ter que apelar para dicionário.
3: Quero ler tudo dessa autora, mas vou dar um tempo para não ficar órfão depois.

Enfim, amei!

malu 21/06/2021

favoritado ?
sempre quis ler algo da Taylor por que os livros dela são muito comentados e elogiados, fiz a escolha certíssima! resolvi ler ele em inglês e foi bem fácil, recomendo pra iniciantes. ele é uma entrevista então é todo feito de diálogos, o que faz a leitura super fluida

?Daisy Jones & The Six? é uma banda renomada dos anos 70, que fala pela primeira vez, todos juntos, sobre a criação, trajetória, e fim da banda!! MUITO bem escrito e desenvolvido, no final tem até as letras das músicas escritas pelas bandas. queria muito que fosse real ?

só tenho elogios mesmo! história, personagens, tudo nesse livro é muito bem trabalhado. e o final então!!!!!! fiquei boquiaberta com uma revelação nas últimas páginas, recomendo mil vezes

p.s: depois que eu descobri que a autora escuta Taylor Swift, minha vontade de ler absolutamente tudo dela só aumentou ?

Eduarda1081 17/06/2021

Pelo hype que ele tem, da até um medinho de falar que não gostei muito, mas essa é a verdade kkkkk
Acho que eu tinha uma expectativa muito grande nesse livro, assim como, achava que seria uma história bem diferente do que é.
Não me conectei muito com os personagens e foi extremamente difícil achar um que eu gostasse. A única que escapou, foi Daisy, uma pessoa bem complexa, mas interessante.
Poreeem, apesar de não ter me conectado, de forma alguma é um livro ruim. Taylor é uma autora perfeita e cada linha que escreve é de tirar o fôlego. Você lê e acredita fielmente que tudo aquilo realmente aconteceu.
O sentimento que essa obra transmite, é quase como estar vendo um documentário sobre uma banda muito famosa (um fato que ajuda nessa percepção, é o livro ser contado em forma de entrevista).
Os personagens parecem pessoas reais, com sentimentos e defeitos reais. O que torna quase impossível terminar de ler e não ir procurar por eles na internet.
Talvez esse não fosse o momento certo para lê-lo e por isso não gostei muito, mas quem sabe no futuro, eu releio, e amo?!
lorena 17/06/2021minha estante
também tive muita expectativa e aconteceu o mesmo comigo kkkkk

Luiza.Cabral 12/06/2021

Uau.
Por não ter me apaixonado tanto por Evelyn Hugo achei que Daisy Jones também não me traria tantas emoções. Me enganei totalmente. Fico até sem palavras pra descrever a experiência que foi ler esse livro. Simplesmente fenomenal. Todos deveriam ler.

julia 21/05/2021

você sabe quando um livro é bom quando a autora escreveu a letra de *um album inteiro* e colocou elas no último capítulo do livro.

eu já disse isso e falo de novo. a escrita da taylor jenkins reid é fenomenal. uma coisa que eu passei a perceber pelos livros dela é o quão real os personagens dela são. cada um deles. ela faz um trabalho incrível em torcer a realidade de um jeito que eu não sei mais o que realmente existe na nossa vida e o que foi invenção dela. eu senti que daisy jones & the six eram sobre pessoas reais ? assim como em os sete maridos de evelyn hugo. os personagens dela são tão cheios de falhas e complexidades morais que eles são quase tangivelmente reais.

eu venho amando fleetwood mac por mais ou menos metade da minha vida e ter um livro que tão claramente radia as energias deles (e que foi também um tanto inspirado pela história deles) foi um sim imediato pra mim.

tem mais uma coisa que eu amo sobre a escrita de jenkins que é o formato único das histórias. evidence of the affair é contada por cartas. evelyn hugo é pela personagem principal contando a história para outra pessoa. e agora daisy jones & the six é contada como uma entrevista. eu acho genial. eu tenho literalmente nada além de elogios a escrita dela. eu concluí que taylor jenkins reid é uma de minhas autoras favoritas e que eu posso amar todos os trabalhos dela ? até os que eu ainda não li.