Daisy Jones & The Six

Daisy Jones & The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones & The Six

bru 19/10/2021

eita bbs
gente que livro foi esse, me prendeu do início ao fim de uma forma que jesusss!!! tão bom quanto evelyn hugo.

não gostei muito da forma que a camila levava o casamento com o billy, sabe? eles não conversavam sobre o BÁSICO tipo? traição! mas quem sou eu pra julgar ne. daisy socada na droga o livro todinho meu deus do céu. mas foi muito bom ver como todos estavam anos depois ;))

Priferreirahinckel 18/10/2021

Uma verdadeira obra de arte
Agora com certeza posso me autodeclarar fã de Taylor Jenkins Reid. Que autora sensacional! Já tinha ficado encantada com o enredo de "Os sete maridos de Evelyn Hugo" e agora, fui surpreendida por Daisy Jones. Perfeito!

Lívia 17/10/2021

A escrita deste livro é empolgante demais, nunca havia lido um livro feito por entrevistas (fictícias) mas que parecem extremamente reais, consigo sentir a emoção de cada personagem através de cada palavra.
Estou 100% apaixonada pela TJR e com certeza se tornou uma das minhas escritoras favoritas, ela trás tanta tanta verdade em cada livro que é inevitável não dar um google pra ver se a banda realmente existiu.

Amanda.Cristina 16/10/2021

Eu não esperava...
Eu não esperava receber tudo que recebi durante a leitura dessa obra. Daisy Jones & The Six me deixou apaixonada logo nas primeiras páginas, meu Deus que livro gostoso de ler!!!! Eu nunca me senti tão confortável lendo um livro como eu me senti nesse, é indescritível o que eu senti.
Eu não esperava que o livro fosse ser escrito em forma de entrevista, até porquê eu não li a sinopse, eu simplesmente comprei o livro e resolvi ler, então quando eu vi o estilo de escrita eu já pensei "[*****] isso vai ser bom pra [*****]".
Posso dizer, me apaixonei pela Daisy, e me apaixonei até por quem não deveria, me apaixonei por não se tratar de mais um clichê, me apaixonei pela forma como a música foi venerada, me apaixonei pela forma como a autora abordou as drogas, aborto, vício....me apaixonei por cada linha desse livro e eu não consigo acreditar que nada disso seja real.
Eu queria poder sentar na minha sala e ligar essa entrevista, ver ela várias e várias vezes, queria entrar no sportify e encontrar todas as músicas lá, pra eu poder escutar enquanto cozinho ou limpo a casa, queria que a Daisy existisse, queria que os Six existissem, eu queria que tudo aquilo fosse real e eu não me conformo que não seja, porque foi essa a impressão que a autora deixou passar no livro...de que tudo existia, de que essa entrevista realmente tivesse sido real, ela não recaiu em nenhum momento, não deixou transparecer em nenhum momento que tudo aquilo é fictício, e por isso as minhas mais sinceras e amadas 5 estrelas. Por toda a escrita bem feita, por toda abordagem necessária, por todas as emoções que esse livro causou em mim.
Esse livro é minha mais nova terapia.

Eu já estou morrendo de saudade da Daisy Jones

Iza Santos 15/10/2021

Cada vez mais envolvida nas leituras da Taylor Jenkins Reid...
Daisy e Billy nos deixam envolvidos e doidos para saber o que vai acontecer...
Vale muito a leitura.

ju 15/10/2021

acho que botei muita expectativa, gostei do livro, mas ele não me prendeu como achei que prenderia.
talvez goste mais da série por ter lido o livro e associar os acontecimentos

its.allic3 13/10/2021

Eu amei esse livro!!!
Eu terminei de ler ele tem uns dois dias e fiquei pensando seriamente que nota ia dar,se iria favoritei,enfim,eu resolvi da 4,8 aqui tá 5 pq não da pra botar 4,8,mas sobre o livro,que livro bom,meu Deus,esse livro não é focado no romance e eu gostei muito,eu achei a escrita da autora perfeita me prendeu muito mesmo,tipo??? Como assim a banda não existe vei? Juro KWKWKKAKWKAK enfim, tirei esses 0,2 por que achei que poderia ter mais desenvolvimento dos outros personagens mas de resto esse livro é incrível meu deus

Unis 12/10/2021

A música certa, na hora certa, com a pessoa certa
Taylor Jenkins não decepciona mesmo, um livro escrito em forma de entrevista que confesso que achei que seria difícil de entender, mas não, a história flui muito bem e você não se perde.
Uma história com personagens reais, humanos, onde você se irrita, dá risada, surta e fica com vontade de escutar as músicas
Confesso que fui ler o livro com muita expectativa por conta do quanto amei "Os sete maridos de Evelyn Hugo", e acredito que foi esse o motivo da minha nota, não é um livro ruim de jeito nenhum, super indico, só não supriu minhas expectativas

Marcelle 12/10/2021

Ótimo livro? pra passar raiva
Não estou falando que o livro é ruim, longe disso, ele mostra de forma nua e crua como são as pessoas, foge muito daquela história linda e bonitinha, tendo sempre finais felizes e sensacionais. As coisas acontecem parecido com o que é esperado da vida real, é tão real que você acredita fielmente que a banda existiu e que você vai poder encontrar as musicas e essa entrevista quando abrir e procurar por ela no Google. Mas posso dizer que nunca passei tanta raiva com alguns personagens quanto passei nesse livro, eu xinguei tanto, tanto, nossa senhora, não consegui me conter, escrevo isso aqui ainda morrendo de raiva, e eu achei isso fascinante, sem redenção idiota, sem necessidade de passar pano nos personagens (mais do que os próprios personagens já passaram pano um no outro), mas é isso que eu gostei no livro, quao palpável e real foi a escrita e desenvolvimento dele. Não dei mais estrelas porque realmente não foi meu tipo de leitura e nem agradável pra mim no nível de relaxar e curti-lá, me estressou e eu cheguei num ponto que só queria acabar pra socar cada homem desse livro (menos o Warren, Warren você foi meu precioso desse livro ?), mas é isso, recomendo sim ler o livro para ver quao real e como a autora fez você acreditar que aquilo tudo existiu e aconteceu mesmo.

Laura Hempfling 12/10/2021

Sem comentários
Acho difícil descrever esse livro da mesma forma que achei difícil descrever Evelyn Hugo. A autora é o máximo, não tem como não perceber que elas faz personagens tão humanos, tão parecidos com nós e isso acaba entrando na mente. Algumas partes fazem lembrar de algo da nossa vida e a gente se relacionar com o livro e com a história até ver que já tá envolvida, como se estivesse tudo acontecendo nos seus olhos.
Antes de ler achei que não ia curtir o formato tipo entrevista, mas descobri ser uma forma MUITO interessante de contar algo.
Eu não vou saber contar sem dar spoiler de tudo então prefiro parar por aqui e adicionar o livro aos meus favoritos.

mills 11/10/2021

Primeiro vou fazer considerações sobre o livro e depois sobre a história em si. Eu amei o formato em entrevistas, tinha tido uma experiência com algo semelhante e detestei, mas a Taylor fez de uma forma tão leve, eu adorei ter vários pontos de vistas ao mesmo tempo e entrado na cabeça de cada personagem, a leitura foi super fluída, a demora pra terminar foi minha escolha porque eu fiquei fissurada nessa história, juro! Subestimei Daisy Jones & The Six por ser um livro muito comentado, mas me surpreendi mais do que com qualquer outro livro, eu to completamente arrasada, sinto que meu coração foi tirado do meu peito de forma avassaladora, eu chorei de angústia lendo os últimos capítulos, uma dor imensa de ver esse amor dos personagens principais ser tão destruidor, eu entendo todas as decisões que foram tomadas por todos os personagens, não que eu concorde com todas, mas eles foram tão bem construídos, todos eles foram tão humanos que eu não conseguia deixar meu egoísmo falar mais alto, se nem o que eles queriam eles poderiam ter, porque eu conseguiria? A Taylor abordou as drogas de uma forma absurdamente real, acho que isso pesou bastante em mim também, foi uma complicação e tanto, quebrei muitos dilemas morais dentro de mim lendo essa história, não poderia jamais dar uma nota menor do que 5 porque esse livro é a linha tênue entre água e fogo, simplesmente incrível. Cheio de grandes lições e muita coisa pra olhar pro teto e pensar por uma noite inteira, sobre como a vida é mais do que a gente pode ver, sobre sacrifícios e redenção.
mills 11/10/2021minha estante
eu to chorando ate agora, eu paro, respiro e volto a chorar, serio eu to sem chão demais

victAria87 10/10/2021

Sensacional!
Gostei muito do livro, é o terceiro que leio da Taylor. Gostei da abordagem a respeito do vício e dos sentimentos que estão ligados a ele e alternar entre os pontos de vista foi bem legal pra compreender a história.

Mariana.Palito 10/10/2021

Porque essa banda não existe meu Deus
A história e muito boa, com momentos bons e baixos, choros e risadas, e aparentemente a frase ?só quem viveu sabe? se encaixa perfeitamente.
É uma coisa muito doida mas parece que dava pra escutar música vinda das páginas do livro.