The Lost Sisters

The Lost Sisters Holly Black

Resenhas - The Lost Sisters

isarznde 06/04/2024

é até engraçado a minha percepção de ler esse conto sabendo o fim da saga e não odiando mais o personagem da Taryn, pra mim ela é mais uma coitada manipulável do que de fato uma pessoa ruim. agora o locke, esse sim, pelo amor de deus que personagem detestável, miserável sofreu foi pouco. Gostei de saber oq realmente aconteceu por trás da cena do lago no primeiro livro e oq cardan tinha falado no ouvido da taryn que a fez chorar.

Jéssica 02/04/2024

Desde o início ela provocou isso e sabia de tudo mais foi egoísta demais para fazer a coisa certa ?????
Está se enganando a toa, como ela foi tão burra de cair no papinho dele ?
Mari.incrAvel 02/04/2024minha estante
É da Taryn??

Jéssica 05/04/2024minha estante
Ssim

lu (taylor's version) 05/04/2024minha estante
Onde vc achou pra ler? Tô procurando a séculos

Jéssica 06/04/2024minha estante
O conto veio nas páginas finais do Primeiro livro para mim

lu (taylor's version) 07/04/2024minha estante
Ahh ok obgg

Maikoliveiraa 22/03/2024

É sobre
Eu gostei mas assim .. nem tanto
Só li pq faz parte do universo de príncipe cruel mas achei bemmmmm rápido as coisas por mas que fosse poucas páginas sabe
Massss ok deu pra ler e entender que o Locke é uma pessoa ruim kkkkk apenas isso de conclusão eu tive !!!

Nota 2 por ser rápido a história eeee por não ter o livro físico ou em português (só achei online em português traduzido por Google)

Cris609 22/03/2024

Se o objetivo era fazer a gente entender mais a Taryn e aprender a gostar dela, falhou viu?! Digamos que ainda bem que a história principal é pelo ponto de vista da Jude kkkkk

juzzstart 21/03/2024

Não gostei muito da trayn no primeiro livro, e depois de ler isso eu só senti um pouco menos de ódio por ela e pena.

Amanda2580 17/03/2024

Uma relação de amor e ódio com Taryn
Confesso que a parte da "traição" de Locke com Taryn foi um pouco confusa para mim, e esse conto sanou algumas das minhas dúvidas.

Ainda não li o segundo livro da saga, mas chuto que Taryn terá um papel bem mais importante que no primeiro livro.

emilly. 07/03/2024

Eu achei até engraçado ler isso sabendo o rumo que as coisas tomaram no final. taryn é uma personagem realmente tola e manipulável que acha que está fazendo algo realmente admirável.
lu (taylor's version) 07/04/2024minha estante
Onde vc leu?

emilly. 07/04/2024minha estante
vou te mandar o link, amg

Pareis 05/03/2024

Mais ou menos
Não gosto dela kkk mas foi bom ler o lado dela o pensamento que ela tinha sobre isso e eu não gosto do locker

naycastilho 03/03/2024

Como é um conto, não muda muito a história, mas é legal ver a forma como foi abortado, através de "era uma vez", tratando a questão sobre Locke e as gêmeas. É narrado pelo ponto de vista da Taryn, que não me fez gostar muito dela.

Alice2325 03/03/2024

The lost sisters
Eu já sabia que s Taryn era uma cachorra...mas esse conto mostrou que ela é uma 🤬 #$%!& .
Jude rainha.

tata 02/03/2024

Eu tenho um ódio tão grande por essa personagem que eu tive que parar a leitura umas 30x só pra xingar ela ?

Rita 02/03/2024

Era uma vez...
Leiturinha rápida, mas narrada pela Taryn. O que na minha opinião só deixou mais evidente o quanto a Taryn é muito ingênua do tipo protagonista que nos não torcemos, de verdade tudo o que ela fez para a Jude nos livros não justifica e não engulo ela. Mas pra quem tem curiosidade em saber mais dessa criatura e como seu envolvimento começou com Locke, esse é o conto.

PaTy_LiKa @patylika.libros 01/03/2024

Ok
Achei legal ter um pouco da visao da Taryn, mas nao eh algo que seja mto relevante pra continuidade da historia.
Ela nao eh tao bobinha e ingênua com a Jude faz a gente pensar.

lupinals 29/02/2024

Essa bixa saiu DIRETAMENTE da coitadolândia.
Ok, agora sei o que ela fez durante o primeiro livro e agora ela é uma personagem com profundidade (de um pires alto), mas isso ainda não é uma desculpa pra PERDOAR a Taryn, até porque ser "burro por amor" acontece com todos nós um dia, mas só um aviso: todo dia sai um burro e um malandro de casa, e ela foi a burra que achou que era a malandra!