O Príncipe Cruel

O Príncipe Cruel Holly Black

Resenhas - O Príncipe Cruel

Giovana456 07/05/2024

Eu estou meio q sem palavras ainda.. confesso que nao tava esperando muito por isso mas essa jude é bucetuda mesmo ne ela arrasa muito me lembrou a olenna tyrell de game of thrones
to ansiosa ja pra ler o segundo e ver o desenrolar da historia

Laine49 07/05/2024

Queen Jude.
Se existe um livro de fantasia perfeito com toda certeza é esse, o enredo, os personagens bem trabalhados. A cada página que eu lia mais vontade sentia de continuar lendo, sinceramente não entendo quem critica a saga. Uma perfeição dessa.

Caroline1650 06/05/2024

PERFEITO
Eu amei muito muito, demorei pra le ele pq nao tinha hábito de ler. E tava procurando um incentivo pra começar, li e amei muito vc surta, fica chocada, fica ai q coisa linda, e no final vem a BOMBA kakakakakak eu amei muito recomendo. Estou começando o segundo ja e to amando leiam apenas

Jhennyfer38 06/05/2024

Estratégias e mentiras
Me apresentaram uma ideia completamente diferente do verdadeiro assunto do livro, e acabei gostando!!

É um livro sobre magia, reinado, política, estratégias e golpe de estado (o romance é secundário).
Confesso que no início o livro não me atraiu, parecia um conto sobre o dia a dia com personagens chatinhos e tudo muito casual.

Na metade do livro as coisas começaram a se desenrolar, acontecimentos começaram a me intrigar e a Jude começou a agir o que deixou tudo mais legal (ela soube deixar as coisas interessantes).

Em geral gostei dos personagens mágicos (é bem legal ver a criatividade da autora nessas horas. Livro de fantasia é divertido por esses detalhes).
Gostei muito do "final". No momento em que a história chega no ápice tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e traz vários detalhes e, é claro, estratégias o que faz você querer continuar seguindo junto com a Jude.

Tenho algumas teorias sobre os próximos livros que espero estar errada para que eu consiga aproveitar a leitura sem ficar entediada kkkkk

Bora pro próximo volume ?

Issis.Hoffmann 06/05/2024

Não gosto nem desgosto.
Li ele pelo jeito que viralizou no booktok, sempre fui apaixonada por livros de fantasia, mas romance sempre me deixa com um pé atrás. Não é um livro ruim, só não é meu tipo de leitura, não julgo quem lê, só não me agradou.

Luiza2804 06/05/2024

Perfeito, fiquei chocada com os acontecimentos, pra mim a Jude e o Cardan são perfeitos, amei o livro, mto bom, nss nss, Jude perfeita, com uma adaga mais perfeita ainda, Cardan é outro perfeito, ainda mais sendo cadelinha da Jude, amei o livro, sério, mto bom!!!

Nathalia.confortti 06/05/2024

O PRÍNCIPE CRUEL
QUE LIVRO PERFEITO É ESSE????????????? Juro, levei um ano para ler ele completo? Sim, mas por motivos, eu simplesmente não tinha nenhuma motivação para ler ele, não me julguem, e eu agora realmente eu estava sem nada para ler, e resolvi ler principe cruel que minha mãe me deu o box lá em 20zz, e agora que eu li tudo, não me arrependo de ter lido, por que é simplesmente maravilhoso, eu só achei o começo do livro meio cansativo, bem cansativo mesmo, mas depois que eu fui lendo eu me encantei mais pelo livro, a evolução que o Carden teve é surreal, o plot desse livro é perfeito, esse enemis lover entre Jude e Carden é melhor ainda, eu não tenho nem o que falar, por que eu estou simplesmente sem palavras para falar do livro, agora sim eu estou bem mais motivada a ler os outros, só leiam, por que é maravilhoso.

Carolina1392 06/05/2024

Surpreendida.????
No começo eu achei que o livro não ia ser pra mim, mas confirme a história foi acontecendo e os personagens se desenvolvendo, eu amei tudo. Os plots são maravilhosos e eu não esperava praticamente nenhum deles.
Foi uma experiência incrível ler Príncipe Cruel e eu estou animadíssima para ler as continuações.
Recomendo muito!!!

Jude maravilhosaaaa ????

Estrelinha_ 06/05/2024

Um livro rodeado de reviravoltas super interessantes,com uma escrita de da inveja e gostinho de ler, não é totalmente focado no romance e sim no desenvolvimento da personagem principal,nossa querida Jude.Simplesmente inesquecível.

?E por mais ansiosa que esteja, você não pode fazer a lua se pôr ou nascer mais rápido.?

?Sempre pensei que o amor acontecesse quando você menos esperasse, como uma dor de cabeça.?

Ickiyow0 06/05/2024

O príncipe cruel
Confesso que quando comprei, me falaram q era um romance, então eu comecei lendo jurando que ia ter um romance em algum momento ?

o livro em si é muito bom, mas achei o plot confuso, embora tenha gostado deleLKKKKKK (sou lerda demais para entender de primeira)

confesso q demorei um pouco para ler, mas quando eu lia, eu lia muitas páginas de uma vez só. Acho que como eu coloquei muita expectativa num livro e achei que fosse um negócio, acabou q eu não achei tão tão bom igual as pessoas falam.

Passei muita raiva com o cardan, e a cada momento queria esganar ele, mas no final eu saí apaixonada por ele.

e a jude é uma gostosa q tem meu coração por completo ????????????

@heloizz_13 06/05/2024

Nunca mudei tão rápido de opinião sobre um personagem quanto por cardan, ele realmente me conquistou. Ele é bosta? Sim, mas um bosta q a gente entende. Gostei bastante do universo que a holly criou, é impressionante dms. E estou completamente apaixonada na forma q ela escreve.

Não sou uma pessoa muito de fantasia, pq eu acabo ficando no tédio muito rápido, mas príncipe cruel conseguiu me prender até o final. A forma como ela consegue manter a atenção do leitor é incrível.

E, o q mais me surpreende foi a jude. Q personagem foda namoral, estou completamente apaixonada nela e na sua força e determinação.

Tô muito ansiosa pra começar o próximo!

silviasssantana 05/05/2024

Não achei o livro muito elaborado ou com acontecimentos mirabolantes, mas foi muito gostosinho de ler. Eu estava precisando de uma farofa boa, e foi exatamente isso que eu ganhei.
Quero muito ler os outros livros pois a intriga me interessou.

kisses, lay 05/05/2024

O Príncipe Cruel
Me recomendaram esse livro como um romance enemies to lovers e definitivamente não é.
Felizmente, acabei ganhando mais uma série e mais um mundo de fantasia encantado que com certeza eu vou ler e ficar completamente obcecada.

Não vejo a hora de ter mais migalhas da Jude e do Cardan se provocando o tempo todo!! ??

Daniele.Rodrigues 05/05/2024

Jude não é uma garota comun
"O Príncipe Cruel" é o primeiro livro da série "O povo do Ar", escrita pela renomada autora Holly Black. A história gira em torno de Jude, uma jovem mortal criada no reino das fadas, onde ela e suas duas irmãs foram levadas após a morte dos pais. Jude sempre se sentiu deslocada no mundo das fadas, onde os seres mágicos desprezam os humanos e os tragam com desdém.

O livro começa com Jude lutando para se encaixar e conquistar seu lugar na corte, mesmo sendo constantemente humilhada e menosprezada pelos outros seres. Ela é constantemente desafiada por Cardan, o príncipe cruel e arrogante, que faz de tudo para tornar a vida de Jude um inferno.

No entanto, Jude não é uma garota comum e está determinada a provar seu valor e se tornar uma guerreira respeitada. Ela se envolve em intrigas políticas, traições e conspirações, enquanto luta para sobreviver em um mundo onde a traição está sempre à espreita.

O livro é repleto de reviravoltas, suspense e ação.