Princesa das Cinzas

Princesa das Cinzas Laura Sebastian

Resenhas - Princesa das Cinzas

Cecily 14/07/2021

14 de julho de 2021
?Da próxima vez que fechar uma janela, tenha certeza de que não está abrindo um alçapão sob seus pés.?

A leitura é fluida e te deixa bastante curiosa sobre muitas coisas, mas dá a impressão de a autora querer acelerar muito os acontecimentos, o que acaba deixando algumas coisas de fora.

Eu sinto que teremos um triângulo amoroso para os próximos livros e até o momento tenho gostado de Søren (apesar dele ser um pouco sem graça e até que fiquei com um pouco de dó dele no final).

Juliana.Cortinovis 01/03/2023

Galera?
A primeira vez que li, estava em uma vibe diferente então nem dei muita importância mas agora, galera? GALERA. QUE LIVRO

Se tu tá caçando romance, nem tenta. Mas se você não está, vem pro cabaré!!!! O único defeito da Theodosia é ter muita compaixão por quem não merece, de resto a mona é PERFEITA.

Confesso que após ler a sinopse da dama de névoa eu estou na expectativa de que ela se case com o Prinz, quero ver o caos e como a Crescentia vai lidar com isso. Sem falar que Blaise precisa de um sacode.

Não é igual aos livros da Sarah (por mais que eu seja apaixonada nas obras dela), que demora séculos até acontecer algo. A todo momento tem alguma coisa acontecendo com a Theodosia, o livro nunca fica entediante.

Enfim, leiam!!!

Fer 17/09/2020

Princesa das cinzas
? Gostei bastante da Theodosia.

Pontos negativos:

Lembrando que gostei da estória porém achei que teve bastante pensamentos do passado por parte da protagonista achei que foi demais até porque estava lendo o agora, o passado é bem importante para entender o ponto inicial da estória mas senti que teve tanto que seria mais fácil fazer logo um livro contando o passado até o ponto inicial da história. Penso que a autora colocou bastante empecilhos para deixar tudo para os próximos livros o que me incomodou pois falaram muito, planejaram muito e não deu em nada, assim deixando um escape para os próximos livros.

Isa.pires 10/03/2021

Sem palavras para descrever de tão perfeito
Sério, esse livro entrou para a lista dos melhores que eu já li em toda a minha vida, os personagens são muito bem desenvolvidos, a autora escreve muito bem, a história é muito emocionante, no começo pode parecer meio entediante mas prometo pra você que é incrível. ????
Larissa.Stoco 10/03/2021minha estante
Doida pra ler

camila.person 02/04/2021

Todos saúdem a rainha Theodosia Eirene Houzzara
A princesa das Cinzas é uma fantasia com tudo o que tem direito. A história é super envolvente, mas senti que demorou um pouco para desenrolar. Os personagens são perfeitos, temos romance e muuuuita luta. O epílogo me deixou com muita vontade de ler os próximos livros!
A leitura é bem fluida (principalmente nos últimos capítulos), tudo da certo e errado ao mesmo tempo, reviravolta é o que mais temos nesse livro.
Não culpo Theodosia por estar tão incerta a respeito de algumas questões... Fiquei com dó dela, e ao mesmo tempo fiquei irritada com algumas das suas decisões... Enfim, adorei a história, quero a continuação KKKKK

24/10/2021minha estante
esse livro é perfeit

Mariane 24/10/2021minha estante
Sim é maravilhoso, já quero ler os outros livros, mas primeiro vou ler Convite para um homicídio, pra não entrar de ressaca literária

JL 18/05/2021

Eu li por ser continuação e para saber o que ia acontecer. Algumas coisas na Theo me incomoda, por ser ante guerra e etc, mas ao mesmo tempo ela quer o trono, fica meio enrolada essa dualidade. Alguns finais eu não gostei, quem leu já imagina de qual personagem, mas não vou dar spoiler, os finais poderiam ser melhor trabalhados e serem deixados de forma mais nobre.

cadelinha.Aelin 10/03/2021

Meu livro favorito
Este livro conta uma história muito sofrida para mim, no começo a leitura estava sendo pesada, mas me prendeu totalmente e voce não consegue para de ler em certo ponto e te deixa intrigado com os mínimos detalhes.
euvmn 10/03/2021minha estante
Ele é livro único?? Quero mto ler

maria 10/03/2021minha estante
@euvmn não, ele faz parte de uma trilogia, mas o terceiro ainda não foi lançado

maria 10/03/2021minha estante
o segundo é dama da névoa

Ariny.Silva 03/10/2022

Monarquias e caos
Esse livro me trouxe uma sensação muito próxima ao ler Rainha Vermelha, que é uma das minhas sagas favoritas. Eu adoro esses livros de monarquia quebradas. Não consigo deixar de me sentir dentro do livro principalmente após a eleição tá indo pro segundo turno. Entendo profundamente a vontade de se libertar dos Astreanos.

.Stelle. 28/01/2022

SIMPLESMENTE APAIXONADA
Favoritado simm
Estava a tanto tempo querendo comprar este livro apenas por ter visto a sinopse na Amazon... e simplesmente foi amor à primeira vista

Clary 24/12/2023

Que livro espetacular, emocionante em toda página em cada momento uma emoção diferente e empolgante, terminei o livro em dois dias e foi ele quem me tirou de uma ressaca literária de meses
Deiveson.Silva 24/12/2023minha estante
A história só melhora.

Yasmim668 21/05/2021

Wtf????? Depois de diversas críticas que li em relação ao livro, não estava esperando muito dele. Me surpreendi. Embora a história se pareça com muitas que li, ainda assim ela é envolvente. Não consegui largar o livro nem por um minuto, não parei até terminá-lo. Espero que o restante dos livros sejam tão bons quanto

Thayse37 27/01/2022

O livro entrega tudo!
Esse livro é perfeito, ele entegra tudo.
A thora viu sua mãe morrer, para dominarem seu reino. Tudo que restou foi viver aos "cuidados" do novo governante.
Thora, apesar das muitas memórias que a acompanhavam no castelo acaba esquecendo de quem é, Rainha Theodosia, e que é a responsável pelo seu povo, é preciso muitos castigos, mortes e aliados para que a lembrem de quem realmente é.
O livro é um misto de emoções, tem amizade, romances, assassinato, traição, alianças, guerras, castigos, e muitas memórias. Ele envolve o leitor a ponto de não conseguir parar de ler até terminar.
Eu ri, chorei, tive raiva, nojo, odiei alguns personagens e me cativei com outros.
O livro é sem dúvida um dos melhores que já li do gênero, mal posso esperar para ler os outros. Indico para todos.
(Recomendo que já comprem a trilogia toda porque quando um acabar você vai querer correr para o próximo)

Letycia. 06/07/2021

Terminei o livro com muita vontade de ler a continuação. Uma fantasia muito boa com personagens sensacionais (Søren =??) Sério, leiam esse livro!!

Duda 21/06/2021

Teletransporte para um reino escuro
Foi a minha primeira leitura envolvendo um mundo com magia. Achei o desenvolvimento um pouco lento no início, mas ao mesmo tempo necessário para entender um pouco daquele cenário.
Criei uma amizade com a protagonista. É impossível o leitor ao passar das páginas não se colocar no lugar dela e também ficar confusa com as decisões que ela precisa tomar.
Como ela vai passar de Princesa das Cinzas para Rainha de Fogo novamente? Fico me perguntando. Ansiosa para o próximo livro, e recomendo!??