Princesa das Cinzas

Princesa das Cinzas Laura Sebastian

Resenhas - Princesa das Cinzas

Gabrieli68 14/02/2024

Eu venho querendo ler esse livro a alguns anos e sempre que vou comprar,decido levar outro no lugar,esses dias ganhei de presente e n podia ser mais grata,a história é do tipo que te prende,e eu leria em menos tempo do que foi lido se eu estivesse menos ocupada,cada momento livre do meu dia eu ia ler e não sentia vontade de parar,estou super ansiosa pelo segundo.

aelinlantsov_ 30/08/2021

Resenha - Princesa das Cinzas
Incrível. Perfeito. Maravilhoso!
Comecei na neutralidade, mas o prólogo já me fisgou e o livro todo me prendeu de uma maneira... Fazia tempo desde a última vez que fiquei até de madrugada para terminar um livro.
Simplesmente perfeito ??

Dhy 08/03/2023

Legalzinho
Gostei do livro , da protagonista , minha impressão foi que eu esperava mais da história , o livro me passou uma vibe de reinado . Eu entendi a protagonista suas dores , me apaixonei com ela , senti raiva com ela , mas por causa de alguns detalhes não consegui dar nota 5 .

Bárbara Azêdo 11/05/2022

Uma mistura de jogos vorazes e trono de vidro, não sei se gosto da personagem principal... ela fez umas coisas que me deixou em dúvida, mas adorei a escrita e to doida pro próximo.

Cami ð 07/01/2023minha estante
VC TIROU AS PALAVRAS DA MINHA BOCA MANO SIIIIIIM. Os personagens n tem personalidade, ideais. A Thora é contraditória e indecisa em muitos quesitos desnecessários. Em Rainha Vermelha a gnt tem personagens muito mais concisos do q em PDC, que tem ideais. Cal e Maven n desistiram dos ideias q tinham pela Mare pq sua personalidade foi formada na sua história de vida, ou seja, eles são concisos. Agr os personagens de PDC????? N tem coerência alguma o Søren DO NADA ser cachorrinho da Thora sem nem conhecê-la. Isso anulou toda a história de vida dele por ter sido criado como príncipe, mesmo n gostando do pai. N é motivo plausível pra ser feito do jeito q ele fez. Olha definitivamente eu detestei esse livro e faço das suas palavras as minhas. Arrasou na resenha ??

Ana 09/01/2023minha estante
Simmm, a história se perdeu dms, muito triste...
Fico feliz q se identificou kkkk??

Carol 19/07/2022

Minha nossa que fantasia perfeita, a primeira que leio do início ao fim que amei tudo..
Tudo bem escrito, sem enrolação ?
História bem construída, personagens bem construídos ..
Amei tudo
Até as migalhas de romance eu amei
Perfeito

evelyncristhinie 19/04/2021

Eu achei um livro razoável, para ser sincera. Nem bom, nem ruim. Tem uma leitura fluída, mas bem enrolão ao mesmo tempo. Não consegui me apegar a nenhum personagem, nem mesmo a principal. Rolou meio que um triângulo amoroso ali (foco no "meio"), coisa que eu não sou muito fã. Enfim, achei que seria bem melhor, mas não foi. Não sei se vou ler o próximo, e se eu for, não vai ser agora.

Mari.Valcarenghi 26/07/2021

Preciso do segundo livro
Minhas expectativas estavam bem altas, e esse livro atendeu a todas.
Estou completamente apaixonada, quem leu Rainha vermelha vai amar Princesa das cinzas, tenho certezas!!!

lau :) 02/10/2022

"CHEGOU A HORA DE A RAINHA SE ERGUER"
QUE LIVRO INCRÍVEL

essa leitura foi, sem brincadeira, uma das melhores!!
a theodosia é muito forte e muito esperta, tudo que ela fez, o plano que armou, simplesmente uma GÊNIA!

esse livro me fez querer ler sem parar, cada capítulo te prende e te faz querer ficar lendo até o fim, recomendo muito! ansiosa para ler os outros dois :)
Aline 02/10/2022minha estante
Fiquei triste no final, amo o Søren ??

lua 17/07/2022

Princesa das cinzas
E um ótimo livro, a escrita e bem fluida bom desenvolvimento.
a protagonista teve um ótimo desenvolvimento,uma boa personalidade.
Porém faltou desenvolvimento e ação,e química entre um dos casais.mas,é um livro ótimo.

kaliny.jeovana 28/04/2021

Expectativas
Expectativa é uma merda né? Depois de ler o livro fui procurar algumas resenhas sobre ele e, para minha surpresa, foram negativas.

Eu não li o livro pela sinopse, nem lembrava de ter lido, não li esperando algo sansa Stark e rainha vermelha (eu sequer gostei desse livro), então não espera nada do livro por outras histórias, mas por essa que estava na minha frente.

Eu amei o livro, amei a Theo e como ela clara com o leitor sobre sua confusão de sentimentos, sobre os problemas que ela tem ou que ela não quer ter.

Indico muito esse livro por ser maravilho e te envolver na trama. Você vai ficar com raiva e vai achar que as coisas não estão acontecendo alguma coisa, ou até mesmo pensar que estava fácil demais, mas é um bom livro.

Eu recomendo, mas sem expectativas. Só assim você vai achar esse livro bom. E lembre-se que a prota tem apenas 16 anos, assim como a maioria dos outros.

luna 26/01/2022

maravilhoso
Estava com uma ressaca literária enorme, fazia anos que não lia até que descobri esse livro graças ao ttk e me apaixonei completamente. A leitura é fácil mas tem uma história pesada e cativante por trás, além do romance, incrível!!

Suzy60 25/07/2022minha estante
Amoe esse livro. Essa personagem cativa demais a gente.