Esperança para a família:

Esperança para a família: Willie Oliver...

Resenhas - Esperança para a família

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Emanuelly93 24/06/2022

Acho que do livro inteiro que eu li, só tiveram umas cinco à oito frases que realmente tiveram algum significado para mim (em que eu pude aprender de fato com elas), o restante era apenas - em um breve resumo - incentivando a buscar ajuda para todos os seus problemas no Deus cristão, apenas. Enfim, poucas soluções realmente úteis foram apresentadas, mas pelo menos foi retratado a importância de ouvir o próximo.

PAULA 17/03/2022

Achei o livro bem construtivo, aprendi muita coisa que às vezes nos passa desapercebido. É um leitura quebtraz exemplos de conflitos familiares, com filhos e com os nossos companheiros, trazendo na sequências palavras que nos fazem enchergar onde está o erro e como devemos agir para melhorar a situação e vivermos em paz. Juntamente com todos esses ensinamentos, traz sempre uma passagem bíblica e reflexões do que Deus quer para as nossas vidas.
É um livro religioso, prazeroso de se ler, com capítulos curtos e em ada capítulo um tema distinto.

luu_izvictorr 31/01/2022

Estou muito contagiado com a leitura deste livro
Esse livro é um guia para um relacionamento saudável, eu o li e fiquei com desejo de colocar tudo o que foi lido em prática na minha vida. Se você quer conselhos para ter um relacionamento duradouro com seu(ua) amado(a) esse livro é uma boa opção de leitura.

@quoteslidos 05/01/2022

A família é um presente de Deus para nós aqui na terra, está perto de quem amamos e quem nos ama é como estar perto de Deus? ??

Nice.Vitor 20/12/2021

Simples, mas eficiente
É um livreto simples, não se propõe a ser mega elaborado, mas apenas a tratar de temas importantes sobre o seio familiar. Vale a pena a leitura, apesar de não se propor a necessariamente ser algo extremamente profundo, mas sim mais prático.

@livrosedoramas_ 19/11/2021

Maravilhoso!
Gostei de como o livro abrange os assuntos e das soluções trazidas. Acredito que esse livro pode ser lido tanto por casais casados, como também por aqueles que ainda não casaram, mas desejam casar!

Alan.Moura 21/10/2021

Ótimo livro!!
Ótimo livro, excelente conteúdo!!! Muitas dicas para usarmos, a fim de tratar de assuntos que nos tempos atuais acabam com várias famílias!!!

Ray 19/10/2021

Clássico
Este é o livro clássico que podemos chamar de manual. Nele podemos encontrar temas que se aplicam a cada estágio da nossa vida ou de alguém que você conhece. Este livro é um projeto da rede Novo Tempo com distribuição pela própria Igreja Adventista do Sétimo Dia. Este livro é o que podemos presentear sem medo aquele amigo(a) que precisa de de ânimo, esperança e equilíbrio na vida que só podemos encontrar em Cristo.

esther 28/09/2021

Esperança para a Família
? Pra começar, antes de mais nada, achei esse livro aqui em casa então decide ler.
? Não gostei do livro, acredito por não ser o meu gênero favorito, mas acho interessante famílias lerem.
? Enfim, só leia se realmente quiser saber o conteúdo do livro.

Ana 06/07/2021

É legalzinho, gostei das analogias e de uns ou outros ensinamentos.

Isabela 03/06/2021

Importante para as famílias
É um livro bem necessário e certeiro. Nele encontramos bons conselhos, alguns deles podem parecer óbvios, mas devemos lembrar que não são praticados na maioria dos lares. Recomendo a leitura para todos.

casteloale 01/05/2021

Razoável
O livro fala sobre nossos relacionamentos familiares e a forma como expressamos nossos sentimentos, no geral a ideia do livro é boa, mas enfoca muito na parte de casamento etc.

O que não gostei muito foi a questão do livro trazer uma visão de que a mulher deve ser dependente e subordinada ao homem, ou seja, uma visão machista.

Por outro lado, gostei do livro ter apresentado um capítulo específico pra falar de abusos dentro do meio familiar e de como isso não pode ser mascarado e nem justificado através de contextos bíblicos, já que Deus não se agrada com nenhum tipo de violência.

Enfim, comecei ontem e terminei hoje por ser curtinho e por ter sido um presente da minha avó.

Ione.Melo 23/04/2021

Leitura edificante e trás diretrizes maravilhosas, realmente o escritor sabe do que está falando... Ainda resta esperança para a família.?

Ana Cristina 17/03/2021

Fininho e útil
Comprei em um brechó beneficente aos animais aqui da minha cidade. Li em uma sentada. Ele é super fininho mas as referências dele e os assuntos que ele traz sobre a família são super importantes e atuais. Eu achei incrível.
Um livro cristão por mês: 2/12

Kawany Lima 09/03/2021

Edificante
Curtinho mais muito edificante, com dicas e conselhos muitos bons.
Família ainda é projeto se Deus lute pela sua ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5